Conectar

Ver Versão Completa : Trilhas de ITAPECERICA DA SERRA

FernandoNETO
08/09/2006, 21:06
>>>Soube que têm boas trilhas em Itapecerica!!!
>>Será que alguém de algum jeep clube de Itapecerica pode me tirar algumas dúvidas???

vagnermonteiro
08/09/2006, 23:09
Veja este lugar.. eh bem legal..
fui la fds passado.
continuando a estrada 1km tem uns restaurantes bacanas..
http://www.trilhadastorres.com.br/

Se quiser combinar algo domingo ate posso ir

[]s
Vagner

FernandoNETO
10/09/2006, 15:00
>>> Eu já tinha ouvido falar da trilha das torres, mas ainda não fui.
>> Vamos marcar sim, antes teremos um passeio no dia 23 de setembro aqui em Santana de Parnaiba.
>> Vai ser bem legal, vamos percorrer algumas trilhas existentes por aqui, fora que além de trilhas, teremos músicas e vários outros atrativos que irei divulgar em breve!!!
>>Conto com vc, e podemos combinar a ida até a trilha das torres!!!
>>Q_quer dúvida é só entrar em contato.

SILVIO
10/09/2006, 19:23
Fala Fernando.:concordo:

Tem muita gente de Itap por aqui, eu, Wilson guetti, Robinson...

jon
10/09/2006, 22:29
entao, fizemos essa trilha mes passado... muito 10!!! recomendo pq tem varios tipos de situação como atoleiros, mata fechada, facão e etc.... :dance:

da uma olhadinha no topico dela

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=18393

tem uma pa de fotos la pro final :concordo:

abraço

Robinson
11/09/2006, 13:46
Fernando,

Realmente existem várias trilhas em Itapecerica e região.
No próximo fds teremos um passeio em São Lourenço que é um pouco pra frente de Itapecerica, indo pela Regis Bittencourt. (Tem um tópico em Eventos).
Se quizer aparecer, será no dia 16/09 com duas opções de largada. Uma as 9:00 da manhã e uma segunda largada as 24:00.

Um abraço,

Robinson
Engesa F1 - GeGe

Bruno cf
14/09/2006, 22:48
Fernando..tem trilhas de todos os tipos aqui em Itapecerica da serra...
de trilhas super complicadas ate um passeio light...tem trilhas pra todo o tipo...
se tiver interece em alguma trilha é so falar que a gente pode auxiliar vc a chegar nelas

FernandoNETO
18/09/2006, 22:58
Fala Bruno,...estou pensando em fazer alguma coisa neste sábado, era pra ter um passeio por aki, mas acho q a coisa não deu certo.
Tem aguma coisa por aí no sabadão dia 23/09/06,...Se caso tiver, gostaria de conhecer as trilhas daí!!!
Valeu!!!