Ver Versão Completa : Trilhas de ITAPECERICA DA SERRA
FernandoNETO
08/09/2006, 21:06
>>>Soube que têm boas trilhas em Itapecerica!!!
>>Será que alguém de algum jeep clube de Itapecerica pode me tirar algumas dúvidas???
vagnermonteiro
08/09/2006, 23:09
Veja este lugar.. eh bem legal..
fui la fds passado.
continuando a estrada 1km tem uns restaurantes bacanas..
http://www.trilhadastorres.com.br/
Se quiser combinar algo domingo ate posso ir
[]s
Vagner
FernandoNETO
10/09/2006, 15:00
>>> Eu já tinha ouvido falar da trilha das torres, mas ainda não fui.
>> Vamos marcar sim, antes teremos um passeio no dia 23 de setembro aqui em Santana de Parnaiba.
>> Vai ser bem legal, vamos percorrer algumas trilhas existentes por aqui, fora que além de trilhas, teremos músicas e vários outros atrativos que irei divulgar em breve!!!
>>Conto com vc, e podemos combinar a ida até a trilha das torres!!!
>>Q_quer dúvida é só entrar em contato.
Fala Fernando.:concordo:
Tem muita gente de Itap por aqui, eu, Wilson guetti, Robinson...
entao, fizemos essa trilha mes passado... muito 10!!! recomendo pq tem varios tipos de situação como atoleiros, mata fechada, facão e etc.... :dance:
da uma olhadinha no topico dela
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=18393
tem uma pa de fotos la pro final :concordo:
abraço
Robinson
11/09/2006, 13:46
Fernando,
Realmente existem várias trilhas em Itapecerica e região.
No próximo fds teremos um passeio em São Lourenço que é um pouco pra frente de Itapecerica, indo pela Regis Bittencourt. (Tem um tópico em Eventos).
Se quizer aparecer, será no dia 16/09 com duas opções de largada. Uma as 9:00 da manhã e uma segunda largada as 24:00.
Um abraço,
Robinson
Engesa F1 - GeGe
Bruno cf
14/09/2006, 22:48
Fernando..tem trilhas de todos os tipos aqui em Itapecerica da serra...
de trilhas super complicadas ate um passeio light...tem trilhas pra todo o tipo...
se tiver interece em alguma trilha é so falar que a gente pode auxiliar vc a chegar nelas
FernandoNETO
18/09/2006, 22:58
Fala Bruno,...estou pensando em fazer alguma coisa neste sábado, era pra ter um passeio por aki, mas acho q a coisa não deu certo.
Tem aguma coisa por aí no sabadão dia 23/09/06,...Se caso tiver, gostaria de conhecer as trilhas daí!!!
Valeu!!!