PDA

Ver Versão Completa : Spoffroad - Em Barra Bonita



luizivana
08/09/2006, 14:49
Alguém teve notícia do evento que esta acontecendo em Barra Bonita/SP, compensa fazer um visita, estou pensando passar lá amanhã.

Luiz
Pindorama/SP

JipeiroV8
10/09/2006, 07:32
Pessoal estive ontem na feira que esta acontecendo em Barra Bonita e esta muito legal, podem vir que não se arrependerão!

fernandão
10/09/2006, 10:49
Pessoal estive ontem na feira que esta acontecendo em Barra Bonita e esta muito legal, podem vir que não se arrependerão!

x2 :concordo:
[]´s de quem passou na sexta :dance:

JoaoDoe
10/09/2006, 16:49
Fui fazer uma visita, e não gostei.:-? :confused: :cry: :-? :-?

Na minha opnião o fato de ser longe e em uma cidade que a população não é das maiores afetou um maior publico, como por exemplo de SP até B.Bonita com 4 pedagios. O ambiente estava muito bom, mas senti que faltou expositores, os que estavam eram apenas comerciantes, talvez um stande de alguma montadora teria mudado a imagem. No Indoor de sábado, q de acordo com o site, estava previsto Jeeps Aspirado, o que eu vi foi um mix de gaiolas e pouquissimos Jeeps.
Aos q estavam expondo fizeram um ótimo atendimento, sempre atenciosos. E o publico presente muito simpático.:palmas:
Ah, na entrada da cidade não vi nenhuma sinalização sobre o evento ou algo parecido... :cry::pensativo:

fpandur
10/09/2006, 17:21
Estive por lá no Sábado, cheguei as 10:30 e saí as 18:00 HRs. Minhas impressões:
- ótima iniciativa de fazer algo fora da cidade de SP, dá oportunidade de muito mais gente de outras cidades participar. A localização escolhida (centro do estado) fica bom p/ qualquer um do estado poder ir. Teve viaturas do Paraná também por lá. :wink:
- expositores: antes do evento mandei um email à empresa organizadora perguntando quem já estava confirmado. Algumas empresas que me falaram não estavam por lá. Exemplo é a TT4, estranhei pois fica em Bauru e é perto de Barra Bonita. :pensativo:
- No Sábado estava programada Indoor de Jeeps, mas acho que não deu a qtde. de inscritos. Resultado: imensa maioria de gaiolas e poucos Jeeps rodando na pista.
- Passeio 4x4: pelo que me contaram, foi uma volta em um Canavial. Valeu a pena pelo passeio de balsa pela eclusa, mas R$ 120,00 por isso achei muito caro
- nenhuma sinalização de como chegar ao evento dentro da cidade, conforme já comentaram.
- a apresentação informal de uma viatura de rock-crawling deu p/ ter uma idéia do que essas viaturas são capazes.
- faltou um sistema de som no ambiente como um todo, chamando a galera p/ o Indoor e p/ assistir o rock-crawling. Eu mesmo vi sem querer a apresentação, porque estava passando pelo local no momento ... :roll:


No mais, como todo começo é difícil. A FenaJeep quando começou devia ser o mesmo esquema, hoje é o que todos conhecem. Então acho que tem que prestigiar e torcer p/ que no ano que vem façam novamente, acertando os pontos falhos. :concordo:

fernandão
10/09/2006, 17:58
No mais, como todo começo é difícil. A FenaJeep quando começou devia ser o mesmo esquema, hoje é o que todos conhecem. Então acho que tem que prestigiar e torcer p/ que no ano que vem façam novamente, acertando os pontos falhos. :concordo:

X 2 :palmas: :palmas:

Afonso Carlos
10/09/2006, 18:15
Pessoal falo em nome da TT4, este evento foi muito bom pelo o que estou ouvindo, a organização nos contatou para participar do evento, o que nos interessava muito, mas devido ao acumulo de pedidos de peças e serviços infelizmente não pudemos comparecer, tenho certeza que no próximo estaremos prezentes.

Abraços.

fpandur
10/09/2006, 18:32
Afonso, eu pensei que vocês estariam com estande por lá, como disse, a organização até citou o nome de vocês. Uma pena, queria dar uma olhada nos jumelos articulados e mancais p/ munhão ... :roll:

Afonso Carlos
10/09/2006, 18:37
Putz cara, ficamos devendo mesmo.

Na próxima pode contar com a gente.

Abraços.

Wallace
11/09/2006, 01:02
- a apresentação informal de uma viatura de rock-crawling deu p/ ter uma idéia do que essas viaturas são capazes.
- faltou um sistema de som no ambiente como um todo, chamando a galera p/ o Indoor e p/ assistir o rock-crawling. Eu mesmo vi sem querer a apresentação, porque estava passando pelo local no momento ... :roll:Pior foi quando "estacionamos" o QT sobre as caçambas e um rapaz oriental da organização veio perguntar se tinhamos autorização :shock:
Engraçado foi a cara do Edvaldo perante a pergunta :parede:
Duro foi aguentar o Edvaldo o resto do final de semana perguntando para todo mundo se tinha autorização... para quelquer coisa :twisted:

moscabranca
11/09/2006, 10:47
Eu tava adivinhando! Nem fui! Tinha certeza que ia ser uma porcaria!Pelo que parece só o colega de macatuba gostou! É muito pedágio! Muito seco! Só dá canavial! Caí fora a tempo! O esquema é ir para Serra Negra dia l5, l6 e l7!

fpandur
11/09/2006, 13:01
Eu tava adivinhando! Nem fui! Tinha certeza que ia ser uma porcaria!Pelo que parece só o colega de macatuba gostou! :stop: Leia com atenção a outra página colega. Não é bem assim não ... :discordo:
Foi um evento pequeno ? Foi. É comparável a FenaJeep ? Não. Mas em geral estava bem organizado (tirando os pontos que já apontei antes), banheiros utilizáveis, etc.

Quanto ao pedágios, é como dizem: cada um com seus problemas ... :mrgreen: Agora dizer que foi porcaria sem ter ido ou culpar por conta do pedágio, sei não ... :rolleyes:

moscabranca
11/09/2006, 14:46
De cana eu só gosto da cachaça! Vou para Serra Negra dia 15. 16 e l7, lá tem mais opções!

Evandro Toyoteiro
11/09/2006, 15:26
:stop: Leia com atenção a outra página colega. Não é bem assim não ... :discordo:
Foi um evento pequeno ? Foi. É comparável a FenaJeep ? Não. Mas em geral estava bem organizado (tirando os pontos que já apontei antes), banheiros utilizáveis, etc.

Quanto ao pedágios, é como dizem: cada um com seus problemas ... :mrgreen: Agora dizer que foi porcaria sem ter ido ou culpar por conta do pedágio, sei não ... :rolleyes:


Acho que devemos incentivar iniciativas como essas, eventos como esses nunca começam com um grande sucesso e sim corrigindo erros anteriores!!!

Estive lá no sabado e gostei do que vi!!!

Por ter sido a primeira vez, foi bom até demais, acho que foi até um orgulho o salão de exposições da cidade ter sido inaugurada por jipeiros...:mrgreen:

[]´s Toyoteiros :mrgreen:

luis felix
11/09/2006, 23:00
evento ficou a desejar,cheguei na sexta e sai no sabado apos a trilha,
faltou divulgação pela cidade,nem o frentista do posto local sabia,
quanto a trilha via eclusa foi muito demorada,estava previsto concentração as 07:00 e saida as 08:00,a saida foi por volta das 09:00,porque estavam esperando alguns 4 atrazadinhos,não levaram em consideração os mais de 20 que estavam la no horario.faltou respeito para os que chegaram no horario.
fim do passeio pelo canavial,tinha um churrasco,disse tinha,porque de fato não havia quase nada,resumindo,fui almoçar em jau.
necessario mais organização/divulgação/respeito aos participantes.
na proxima to fora.

Sergio Henrique
12/09/2006, 12:01
Geral,

Visitei o evento em questão e segue abaixo "MINHAS" opiniões:

-> na quinta feira o pavilhão até estava cheio de visitantes, porém 80% eram moradores da cidade que estavam curiosos não só pelo evento, más também pelo novo centro de exposições que acabara de ser inaugurado. Na sexta feira ficou "Vazio";
-> a organização estava muito falha, exemplo: na quinta feira fui até a administração e falei diretamente com o organizador (Issamu) o qual me disse que o indoor começaria na sexta feira às 09h00. Cheguei às 08h45 e, para minha surpresa, fiquei lé até 12h30 e não ví nada :discordo: :discordo: :discordo: ;
-> presenciei pessoas sendo tratadas de maneira deseducada pelo pessoal da organização (pai e filhos);
-> na sexta feira foi anunciado centenas de vezes que os inscritos para a trilha fluvial deveriam chegar às 07h30. Para nossa surpresa, os organizadores chegaram exatamente às 07h50 quando, ao meu ver, deveriam estar lá no máximo às 07h00;
-> presenciei, também, o Edvaldo colocando seu "Samurai" preparadíssimo para Rock Crawling sobre as caçambas para que as pessoas pudessem tirar fotos e, para surpresa agora de todos, uma pessoa da organização chegou em tom arrogante perguntando quem era o responsável pelo carro. Quando o Edvaldo disse ser ele, foi questionado sobre quem tinha autorizado ele a colocar o veículo sobre as caçambas.
Ao meu ver, o japones da organização deveria chegar educadamente (uma vez que o veículo estava lá para prestigiar o evento) e não questionar mas, sim, agradecer;
-> conversei com alguns expositores, os quais me disseram estarem decepcionados pois esperavam mais tanto da organização como do público;
-> na sexta ou no sábado, o Issamu deu uma entrevista ao vivo para a rádio 89 (rádio local) dizendo que o evento estava "bombando", o que não procedia pois eu me encontrava no interior do pavilhão e, somando todos presentes (visitantes e expositores) não chegava a 100 pessoas;
-> foi anunciado que no evento teria uma praça de alimentação vendendo comidas típicas de várias regiões, porém encontrei lá nada mais do que uma lanchonete que vendia pizza. Fora do pavilhão tinham vários quiosques (que são da cidade e estão lá com o sem evento), onde se podia comer bem;
-> ví, ninguém me disse, o Issamu ser extremamente mau educado com um motorista que havia estacionado seu Voyage próximo ao local por onde entravam os veículos 4x4 para embarque na balsa. 1) O motorista não tinha a obrigação de saber que alí poderia atrapalhar. 2) não havia nenhuma sinalização indicando a entrada de veículos 4x4. 3) pedir (educadamente) para a pessoa estacionar noutro lugar, não denigre ninguém;
-> posso dizer, com certeza, que o evento de Barra Bonita (daqui a alguns anos) pode, quem sabe, com um trabalho melhor dos organizadores, chegar próximo a Fenajeep;
-> enfim, primeiro precisa-se fazer um trabalho junto à organização, para que aprendam a lidar com pessoas. Segundo fazer uma melhor divulgação a nível nacional (ou o evento é só para o pessoal de SP). Ter mais expositores, uma praça de alimentação no interior do pavilhão com maior diversidade e, principalmente, CUMPRIR OS HORÁRIOS, FAZER UMA AGENDA DO EVENTO E CUMPRÍ-LA.

[ ]'s

Ramone
12/09/2006, 17:35
Ae, mudando o assunto, alguem poderia me dizer o que vai rolar em Serra Negra?

Ronaldo B.
12/09/2006, 18:06
Ae, mudando o assunto, alguem poderia me dizer o que vai rolar em Serra Negra?

http://www.adventureinserra.com.br/

[]´s

Evandro Toyoteiro
09/08/2007, 16:35
Esse ano tem de novo, alguem se habilita??

Acho que devemos dar apoio para essas iniciativas o que acham??

[]´s Toyoteiros