PDA

Ver Versão Completa : Mais um novatooo!! rs



leleosilva2
06/09/2006, 20:00
:-D Boas galera como v6 sou fãnzaço de niva ainda mais agora q experimentei uma, nossa achei muito maneiro. no meu caso eu quero uma pra ser mais urbana mesmo e pra de vez em quando viajar pra minas e interiores do rio. Bem eu ja li muito a respeito, mas sempre tenho duvidas então nada melhor q alguem q tenha q ñ esteja vendendo pra dizer toda verdade, ñ é mesmo?!

Gostaria de saber se uma niva com motor 1.8 é melhor ( mais rapido e potente) do q uma com motor 2.0, no meu caso como disse vai ser um carro mais urbado mas o quero com kra de off road, pois isso q acho maneiro, e claro um pouco de potencia por isso q escolhi entre esses 2 motores e com um desses motores como tb quero economia vale a pena por um GNV? ñ vai ficar tartaruga D+? A principio to pensando em um vermelho sangue ou branco bem aquipadinho bem kra de jeep e com direção aliviada ou hidraulica (preferenia) e ar e com um desses mototores e a gnv, gostaria tb de vidros eletricos mas isso posso deixar pra depois dou preferencia por gnv. Alguem me indica alguem aqui do rio? e oficinas e especializadas em niva? Galera brigadão pela atenção!!! :dance:

chegade4x2
06/09/2006, 20:39
veja sua mensagem privada