PDA

Ver Versão Completa : Consumo do Niva?



brunodb
27/02/2004, 16:56
Ola, sou novo no site :D ... estou a procura de um jeep pra mim, mas ainda naum escolhi qual, talvez vocês possam me auxiliar na escolha do niva... :) algumas perguntas sobre o niva que gostaria de saber, Qual é o consumo do niva?? estrada/cidade/trilha....., existe algum modelo que naum seja 4x4 integral??, o motor é realmente fraco?? pois o que eu mais vejo saum nivas com motores q naum saum os originais.....


Obrigado...

Bruno

bunny
27/02/2004, 18:33
Ola, sou novo no site :D ... estou a procura de um jeep pra mim, mas ainda naum escolhi qual, talvez vocês possam me auxiliar na escolha do niva... :) algumas perguntas sobre o niva que gostaria de saber, Qual é o consumo do niva?? estrada/cidade/trilha....., existe algum modelo que naum seja 4x4 integral??, o motor é realmente fraco?? pois o que eu mais vejo saum nivas com motores q naum saum os originais.....


Obrigado...

Bruno

Olá bruno =)

algumas coisas eu acho q posso te responder.

O consumo do niva, pelomenos o do meu sogro, tá em volta de 7 km/l na cidade, com motor original, pneus e rodas originais. Na trilha, essa média tem caído pra 3, e na estrada, não sei =)

Pelo que eu sei, todos os nivas são 4x4 integral.

Eu não acho o motor do niva tão fraco. acho ele beberrão.


seja bem vindo ao forum, e espero q daqui um tempo o sr. esteja decidido com o jipe =)

[]s

Niveiro X
28/02/2004, 12:28
Ola, sou novo no site :D ... estou a procura de um jeep pra mim, mas ainda naum escolhi qual, talvez vocês possam me auxiliar na escolha do niva... :) algumas perguntas sobre o niva que gostaria de saber, Qual é o consumo do niva?? estrada/cidade/trilha....., existe algum modelo que naum seja 4x4 integral??, o motor é realmente fraco?? pois o que eu mais vejo saum nivas com motores q naum saum os originais.....


Obrigado...

Bruno

Olá bruno =)

algumas coisas eu acho q posso te responder.

O consumo do niva, pelomenos o do meu sogro, tá em volta de 7 km/l na cidade, com motor original, pneus e rodas originais. Na trilha, essa média tem caído pra 3, e na estrada, não sei =)

Pelo que eu sei, todos os nivas são 4x4 integral.

Eu não acho o motor do niva tão fraco. acho ele beberrão.


seja bem vindo ao forum, e espero q daqui um tempo o sr. esteja decidido com o jipe =)

[]s


eh isso mesmo...


mas eu acho o motor do niva muito fraco, quando usado onde não é seu "habitat". Andar na estrada com motor original por exemplo, é dose..eheheheh