PDA

Ver Versão Completa : Vendo peças diversas/turbina/abafadores/etc.



zoega
04/09/2006, 20:13
Válvula de prioridade Beep - 25
Escape de 2,5’’ completo com abafador de opala (gol bola - GII) - 200
Aerokiip de óleo com tomada de pressão de óleo - 35
Aerokip de ar - 15
Kit partida a frio com reservatório de gasolina, bomba, solenóide e botão - 60
4 Molas cortadas para gol bola (GII) - 60
Caixa quente T.A. .36 mono - 60
Caixa quente SPA .48 bipulsativa - 60
Pressurização para MI com cano cromado, roscas, e mangueira ‘’U’’ – 40
Abafador de escape ''turbão'' de 2,5'' (pratcamente novo) - 70
Abafador de escape ''turbão'' de 2'' com ponteira cromada -70
Abafador de escape ''JK'' de 2’’ – 40
Turbina .50.48 Master Power, eixo 49,5, NOVA, NA CAIXA, com certificado de garantia da fábrica de 6 meses, prisioneiros de escape e juntas - 800,00

Estudo propostas e interesso em peças de V8 Ford (292 ou 272).

Interessados mandar MP.

Valeu!

CAVESO
04/09/2006, 22:43
Turbina para motor opala?

zoega
05/09/2006, 10:44
Opala 6 cilindros?
Na verdade se fosse pra usar ela em um motor 6 cilindros eu acho que preferiria uma caixa quente maior tipo uma .63 ou até uma .82, mas aí vai do gosto do dono. Tem gente que gosta de turbina cheia em baixas rotações, anda na cidade e tem gente que gosta de girar mais e ter pegada mais pra cima, anda na estrada, entende?
Se vc interessar posso ver se arrumo uma caixa quente maior, pra vc testar aí e ver o que prefere...

Qquer coisa estamos aí!

Abraço.

CAVESO
05/09/2006, 11:28
Opala 6 cilindros?
Na verdade se fosse pra usar ela em um motor 6 cilindros eu acho que preferiria uma caixa quente maior tipo uma .63 ou até uma .82, mas aí vai do gosto do dono. Tem gente que gosta de turbina cheia em baixas rotações, anda na cidade e tem gente que gosta de girar mais e ter pegada mais pra cima, anda na estrada, entende?
Se vc interessar posso ver se arrumo uma caixa quente maior, pra vc testar aí e ver o que prefere...

Qquer coisa estamos aí!

Abraço.



Opala 4 cil.

Se der, o que é preciso para adaptá-la ao motor?

Carburador H34 (no alcool) é suficiente?

zoega
05/09/2006, 11:56
ah, em 4 cilindros fica bacana hein! Fica ideal, eixo levinho, carcaça .48, vai dar certinho.

Para adaptar no seu motor vc vai precisar:
-valvula de alívio ou pop-off (R$90,00)
-Flange do coletor de escape (faça uma flange que ligue seu coletor de escape original na turbina)
-Valvula de prioridade (R$25,00) - essa eu tenho também.
-Pressurização (canos e mangueiras pra ligar a turbina na admissão do seu carburador)
-Mangueira de lubrificação da turbina (aerokip)
-Mangueira de ar
-Bomba elétrica de combustível (a de monza ou de gol GTI)
-Dosador de combustível

Aí de resto é instalação, que pode ser feita por vc mesmo, e regulagem.

Ah, se o H34 é suficiente, eu não sei te dizer, pois não conheço esse carburador...Mas creio que dá sim.

CAVESO
05/09/2006, 13:10
Deixa pra lá...

Vai ficar caro pra burro para um pouco ganho de potência.

zoega
05/09/2006, 16:35
Vai gastar na base de uns R$600,00 reais +- de peças e regulagem. Porém o ganho de potencia não é pouco não. Um motor desses com 1kg de pressão arranca asfalto sozinho e deixa audi a3 no chinelo...

Falo por experiencia, eu tinha um gol 1.6, isso mesmo 1.6, rodando com 2kg de pressão que saía parado de 2a e fritava a inteirinha até 7.000rpm.

zoega
07/09/2006, 15:55
Sobe o anuncio!

zoega
14/09/2006, 20:02
Atualizando a lista de peças já que varias foram vendidas:

Válvula de prioridade Beep - 30
Escape de 2,5’’ completo com abafador de opala (gol bola - GII) - 200
Aerokiip de óleo com tomada de pressão de óleo - 35
Aerokip de ar - 15
Kit partida a frio com reservatório de gasolina, bomba, solenóide e botão - 60
4 Molas cortadas para gol bola (GII) - 60
Caixa quente T.A. .36 mono - 60
Caixa quente SPA .48 bipulsativa - 60
Pressurização para MI com cano cromado, roscas, e mangueira ‘’U’’ – 40
Turbão de 2'' com ponteira cromada -70
JK de 2’’ – 40
Turbina .50.48 Master Power, eixo 49,5, NOVA, NA CAIXA, com certificado de garantia da fábrica de 6 meses, prisioneiros de escape e juntas - 800,00

Estudo propostas e interesso em peças de V8 Ford (292 ou 272).

Interessados mandar Scrap.

ariel kleinubing
15/09/2006, 08:19
Zoega:

Tenho um V8 Ford da F-100, completo, mas original.

Não sei se te interessa, mas se interessar, faço um rolo, se a turbina der para colocar em um AP 1.8.

Qualquer coisa, manda uma MP,ou arielk@terra.com.br

ARIEL

zoega
15/09/2006, 21:16
Zoega:

Tenho um V8 Ford da F-100, completo, mas original.

Não sei se te interessa, mas se interessar, faço um rolo, se a turbina der para colocar em um AP 1.8.

Qualquer coisa, manda uma MP,ou arielk@terra.com.br

ARIEL

e-mail enviado!

zoega
21/09/2006, 23:03
Atualizando a lista:
Válvula de prioridade Beep - 30
Escape de 2,5’’ completo com abafador de opala (gol bola - GII) - 200
Aerokiip de óleo com tomada de pressão de óleo - 35
Aerokip de ar - 15
Kit partida a frio com reservatório de gasolina, bomba, solenóide e botão - 60
4 Molas cortadas para gol bola (GII) - 60
Caixa quente T.A. .36 mono - 60
Caixa quente SPA .48 bipulsativa - 60
Pressurização para MI com cano cromado, roscas, e mangueira ‘’U’’ – 40
JK de 2’’ – 40
Turbina .50.48 Master Power, eixo 49,5, NOVA, NA CAIXA, com certificado de garantia da fábrica de 6 meses, prisioneiros de escape e juntas - 750,00

Estudo propostas e interesso em peças de V8 Ford (292 ou 272).

Interessados mandar MP.

Valeu!

extraterreno
22/09/2006, 09:22
Cara tenho um Willys com motor de opala 4cc a gasolina.
Para eu colocar um kit no meu jeep o que preciso? Aliás quais peças você tem e qual o valor? Quais terei que comprar e qual a média de valor?
Gostaria de saber exatamente o que vou precisar para não ter surpresas no meio da montagem. Poderia me passar uma lista com as peças que você tem e os valores, seguido de uma lista com as peças necessárias para o instalação do kit?

Obridao.

[]'s pensando na possibilidade de um futuro negócio :concordo:

ariel kleinubing
22/09/2006, 09:30
Desculpe Zoega, mas não recebi seu email, pode ser que estava com a cx lotada. Manda de novo ou manda por MP. Abraços.

zoega
22/09/2006, 12:26
Cara tenho um Willys com motor de opala 4cc a gasolina.
Para eu colocar um kit no meu jeep o que preciso? Aliás quais peças você tem e qual o valor? Quais terei que comprar e qual a média de valor?
Gostaria de saber exatamente o que vou precisar para não ter surpresas no meio da montagem. Poderia me passar uma lista com as peças que você tem e os valores, seguido de uma lista com as peças necessárias para o instalação do kit?

Obridao.

[]'s pensando na possibilidade de um futuro negócio :concordo:

Opa cara, aí vai a lista do que vc vai precisar gastar:
-Turbina, a minha seria ideal para seu uso, não é pq eu to querendo vender, mas é uma turbina top, e meu preço está mais barato que em qquer loja (Eu tenho por R$750,00).
-Valvula de alívio ou pop-off (R$90,00)
-Flange do coletor de escape (faça uma flange que ligue seu coletor de escape original na turbina) (deve custar uns R$120,00)
-Valvula de prioridade (Eu tenho por R$25,00)
-Pressurização - canos e mangueiras pra ligar a turbina na admissão do seu carburador (aí depende de como ficará a montagem, creio que algo em torno de R$50,00)
-Mangueira de lubrificação da turbina (Eu tenho por R$35,00)
-Mangueira de ar (Eu tenho por R$15,00)
-Bomba elétrica de combustível (a de gol GTI que é melhor - R$180,00)
-Dosador de combustível pequeno (R$40,00)
-Escape; ligar seu escape original na turbina com flange (R$150,00)
-Instalação/montagem/regulagem (A montagem pode ser por sua conta, se tiver as ferramentas e noção de mecanica, é apenas um ''LEGO'', pra regular vai gastar na faixa de R$80,00)

SOMATÓRIA: R$1.535,00.

Isso tudo incluindo um kit com turbina nova .50 (não é essas .42 limãozinho que tem por aí), peças novas (vc pode achar até preços mais em conta em classificados de usados por aí), e completo.

Aí mta gente vem dizer, ''Ah, mas em tal loja tem kit de AP pra vender por R$1300...'' Mas preste atenção nesses kits, no seu caso eu cotei uma bomba de GTI (não de monza que é mais barata, porém mais fraca, e isso quando vem bomba nesses kits, que geralmente não vem), cotei escape, flange, turbina .50 de responsa, regulagem, pra vc montar um kit e não ter dor de cabeça. Porém se vc preferir, há saídas mais em conta, mas aí vc sabe né.

Nem que vc não fique com o meu kit, mas te aconselho a prestar muito atenção, comparar, e ver o que está comprando.

Qualquer dúvida, estamos aí!

Abraço.

zoega
22/09/2006, 12:28
Desculpe Zoega, mas não recebi seu email, pode ser que estava com a cx lotada. Manda de novo ou manda por MP. Abraços.

Vou mandar de novo!

Abraço.

extraterreno
22/09/2006, 13:06
Opa cara, aí vai a lista do que vc vai precisar gastar:
-Turbina, a minha seria ideal para seu uso, não é pq eu to querendo vender, mas é uma turbina top, e meu preço está mais barato que em qquer loja (Eu tenho por R$750,00).
-Valvula de alívio ou pop-off (R$90,00)
-Flange do coletor de escape (faça uma flange que ligue seu coletor de escape original na turbina) (deve custar uns R$120,00)
-Valvula de prioridade (Eu tenho por R$25,00)
-Pressurização - canos e mangueiras pra ligar a turbina na admissão do seu carburador (aí depende de como ficará a montagem, creio que algo em torno de R$50,00)
-Mangueira de lubrificação da turbina (Eu tenho por R$35,00)
-Mangueira de ar (Eu tenho por R$15,00)
-Bomba elétrica de combustível (a de gol GTI que é melhor - R$180,00)
-Dosador de combustível pequeno (R$40,00)
-Escape; ligar seu escape original na turbina com flange (R$150,00)
-Instalação/montagem/regulagem (A montagem pode ser por sua conta, se tiver as ferramentas e noção de mecanica, é apenas um ''LEGO'', pra regular vai gastar na faixa de R$80,00)

SOMATÓRIA: R$1.535,00.

Isso tudo incluindo um kit com turbina nova .50 (não é essas .42 limãozinho que tem por aí), peças novas (vc pode achar até preços mais em conta em classificados de usados por aí), e completo.

Aí mta gente vem dizer, ''Ah, mas em tal loja tem kit de AP pra vender por R$1300...'' Mas preste atenção nesses kits, no seu caso eu cotei uma bomba de GTI (não de monza que é mais barata, porém mais fraca, e isso quando vem bomba nesses kits, que geralmente não vem), cotei escape, flange, turbina .50 de responsa, regulagem, pra vc montar um kit e não ter dor de cabeça. Porém se vc preferir, há saídas mais em conta, mas aí vc sabe né.

Nem que vc não fique com o meu kit, mas te aconselho a prestar muito atenção, comparar, e ver o que está comprando.

Qualquer dúvida, estamos aí!

Abraço.

Muito obrigado pela ajuda, agora vou fazer umas cotações e tentar achar alguém para fazer rolo. Tenho um kit GNV completo para motores carburados, com 2 cilindros de 7,5 metros cúbicos, está no meu jeep. Pretendo arrumar alguém para troca, se não conseguir compro o kit.
Mais uma vez, obrigado pela ajuda. :concordo:

zoega
09/10/2006, 00:10
Up aí pessoal.

Estou procurando peças como pistões/bronzinas/distribuidor/juntas/etc do Ford V8 292.

zoega
14/10/2006, 12:55
Atualizando:

Válvula de prioridade Beep - 25
Aerokiip de óleo com tomada de pressão de óleo - 35
Aerokip de ar - 15
4 Molas cortadas para gol bola (GII) - 60
Caixa quente T.A. .36 mono - 60
Caixa quente SPA .48 bipulsativa - 60
Pressurização para MI com cano cromado, roscas, e mangueira ‘’U’’ – 40
JK de 2’’ – 40
Turbina .50.48 Master Power, eixo 49,5, NOVA, NA CAIXA, com certificado de garantia da fábrica de 6 meses, prisioneiros de escape e juntas - 700,00

Estudo propostas e interesso em peças de V8 Ford (292 ou 272).

Interessados mandar MP.

Valeu!

SERGIO-HJR
14/10/2006, 22:01
coloca as fotos dos abafadores ae por favor.
[]'s

zoega
21/10/2006, 16:10
Dos abafadores só sobrou 1 Jk de 2'', faço R$40,00 nele, pois está usadinho...interessa pra vc?

Foto da turbina:

zoega
03/11/2006, 01:06
Estou fazendo R$650,00 na turbina pra vender!

Interesso na troca por peças de V8 292 (cambio, distribuidor, coletores, anéis, jg de juntas, reparo da bomba d'agua e da bomba de oleo, etc...)