Ver Versão Completa : Adesivos do Fórum!!!
pedrodoniva
04/09/2006, 15:43
Como que eu faço para ter adesivos do fórum gratuitamente?????Valeu!!!
Como que eu faço para ter adesivos do fórum gratuitamente?????Valeu!!!
Tambem estou nessa.....desde que me inscrevi, nunca vi os tais adesivos (prometidos). Valew!!!
Duda Lopes
04/09/2006, 17:15
Pessoal,
É fácil, é só ir nesse link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=3142
[]´s,
Engels Kbça
02/02/2007, 21:10
Galera.
Estou vendendo minha viatura e tive que arrancar os adesivos do 4x4 Brasil Forum. E agora, como arrajar outros ???:cry: :x
Um abração
Cabeça
pirua4x4
06/02/2007, 11:08
quisera colocar o Adesivo de 4X4 BRASIL na camionete, alguem pode-me decir qomo posso conseguir-lo
http://img224.imageshack.us/img224/8311/adesivosml9.th.jpg (http://img224.imageshack.us/my.php?image=adesivosml9.jpg)
obrigado
Também gostaria de adquirir alguns adesivos do 4x4 Brasil e não sei onde encontrá-los.
Pai do Pedro
06/02/2007, 22:36
Ôpa, também quero!!!
Paulo_CW
07/02/2007, 08:39
faz Tempo Q "eu Tbm Queroooo"
quisera colocar o Adesivo de 4X4 BRASIL na camionete, alguem pode-me decir qomo posso conseguir-lo
http://img224.imageshack.us/img224/8311/adesivosml9.th.jpg (http://img224.imageshack.us/my.php?image=adesivosml9.jpg)
obrigado
vc só pode estar de brincadeira né?
eu pedi esse adesivo umas 17 vezes ja! :parede:
pelo link p/ preencher o formulario nao vai... :???:
mandei um topico e nada... :putz:
mandei mp pro krissin e ele me pediu um email c/ cpf, tamanho do adesivo, nick do forum, cor da cueca e etcetara... :stop:
mandei o tal do email e nada... :discordo:
mandei um outro email cobrando se havia recebido o email e tb nada... :mad:
me dispus a pagar o custo da produção e do envio do adesivo e me parece q nao há um "interesse" nessa parada!!!
ah, sei la! se algum dia alguem tiver um sobrando e quiser passar pro amigo jon estamos ai pq aki do forum nao adianta pedir!!! :(
:triste:
Paulo_CW
07/02/2007, 09:10
Jon
Sou um inconformado assim como vc...
já tentei....tentei....e tentei....e nada...
Até...insisto no link.....e nadaaaa
Qualquer hora...perco as esperanças de colocar esse adesivo na viatura...
marcosmoscz
07/02/2007, 10:01
TEntei muitas vezes também é nada, estou me quase me conformando em não ter o adesivo, mas como a esperança é a ultima que morrre, vou continuar tentando
Alexandre Vaz Ferreira
07/02/2007, 10:42
Ué...estranho
Quando pedi, a um bom tempo, veio rapidinho...
Acho que o Lassis (adminstrador) deve estar bem ocupado, e como todos sabem o fórum não é atividade principal dele....então..se vier os adesivos melhor, mas se não vier, não esquentem..uma hora vem.
Acho que só para manter esse fórum no ar já dá muiiiiito trabalho.
[]s adesivados
pirua4x4
08/02/2007, 07:03
quem nao chora.....
se eu nao pesso, ninguem vai dar para min... assim que decidi pedir... quem saba se tenho sorte....
PIRATADOM
08/02/2007, 07:50
buabuabuabua:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: seu Lassis eu quero um adesivo do 4x4 para eu colocar no meu brinquedo
aloha
PIRATADOM
08/02/2007, 08:07
:parede: Lassis como posso conseguir os adesivos do 4x4 brasil ?
aloha
Pai do Pedro
08/02/2007, 10:25
Ôpa, também tô afim de uns adesivos, se sobrar....
Lucas Nassif
08/02/2007, 12:17
Eu também, se nao for muito incômodo!!
[]'ssss
marcosmoscz
08/02/2007, 12:22
Também quero!!!!
[]'s querendo adesivo
Dieselboy
08/02/2007, 12:53
Ops, também vou entrar nessa fila, pois tenho muito interesse nessa aquisição :mrgreen: :mrgreen:
JEFFCATUNDA
08/02/2007, 13:03
Eu Também Eu Também Eu Também.....
kemramone
08/02/2007, 13:14
< Opa tb tô nessa diretoria!!! no aguardo!!
Pessoal, eu também queria uns adesivos! São 4 vaituras na família (um T4, uma pick-up Band, um Band curto e agora um Bernardão)
Obrigado.
Mineiro do Cerrado
08/02/2007, 17:47
Ops!!! O "Delicado" esta no estaleiro mas, se pudesse me arrumar uns adesivos destes :mrgreen:
Jorge_PG
08/02/2007, 19:39
fais mais de ano que peso desde dantes de mudar o forum 4X4 adode tinha um lugarzinho só pra pedi adesivo e até agora nada porisso TAMEM QUERO O MEU ADESIVO e vou continuar pedindo e esperando tamem.
Pois é!!!
Eu tb queria 2, mas ng respondeu ainda esse tópico... começo a perder as esperanças...
abraço!!!
Dieselboy
09/02/2007, 23:02
Pessoal
Tenho uma idéia :twisted:
Porque não iniciamos uma campanha na qual cada um de nós (interessados) enviaria umas 5 mensagens para o moderador-mor do fórum, ou seja diretamente para o "dono do circo" :twisted:
Não vai ter como ele não perceber nosso interesse :twisted:
Mas tem que ser de enxurrada, para que acumule pelo menos umas 500 mensagens em seu E-mail :twisted:
Lurdinha no cavalete............e tá quase..........tb quero o adesivo....
Qto a idéia de sensibilizar o moderador mor...é boa.....
Vlw DIESELBOY
Excelente:palmas: :palmas: :palmas: !
Também quero os adesivos!
Vamos pressionar:mrgreen: :mrgreen:
MBrau
PIRATADOM
10/02/2007, 00:55
Pois é!!!
Eu tb queria 2, mas ng respondeu ainda esse tópico... começo a perder as esperanças...
abraço!!!
eai rapaziada a republiqueta da banana só começa a funcionar precariamente depois do carnaval :pensativo:
aloha
Pessoal,
O máximo que posso fazer é encaminhar o pedido diretamente ao Gustavo (fundador e administrador principal do fórum), mas ele realmente é bastante ocupado e os adesivos podem demorar um pouco a serem enviados.
Quem quiser adesivos, favor enviar e-mail para krisiun@4x4brasil.com.br com os dados completos (incluindo endereço, CPF, RG e CEP), a quantidade de adesivos (máximo de 2) e o tipo de adesivo.
Irei encaminhar o pedido pro Gustavo, mas não significa que os adesivos serão enviados imediatamente.
Peço que tenham paciência com relação a isso.
Quem já fez pedido há muito tempo e ainda não recebeu, pode enviar e-mail novamente.
Grato.
Pessoal,
Como já respondi em várias oportunidades antes, o Gustavo não está podendo enviar adesivos imediatamente e nem sei se serão disponibilizados novos adesivos logo.
Mas o que posso fazer é encaminhar os pedidos diretamente para ele. Enviem um e-mail para krisiun@4x4brasil.com.br (aos meus cuidados) com dados completos (incluindo endereço, CPF, RG e CEP), quantidade de adesivos (máximo de 2) e o tipo de adesivos desejado.
Peço mais uma vez paciência por este inconveniente e estou a disposição para ajudar no que for preciso, mesmo que não dependa totalmente de mim isto.
Grato.
Dieselboy
10/02/2007, 10:59
Graaaaaande Krisiun, valeu pela força :palmas: :concordo: agora creio que há uma luz no fim túnel :mrgreen:
PS - Acabei de encaminhar meu "pedido" :mrgreen:
PIRATADOM
10/02/2007, 14:36
Graaaaaande Krisiun, valeu pela força :palmas: :concordo: agora creio que há uma luz no fim túnel :mrgreen:
PS - Acabei de encaminhar meu "pedido" :mrgreen:
eai Dieselboy onde posso ver os tipo de adesivo do 4x4 brasil .Obrigado
aloha
Dieselboy
10/02/2007, 15:33
Pirata
Não sei responder esta pergunta, mas no meu "pedido" solicitei o adesivo de lataria, pois pelo que saiba há 2 tipos, o que pode ser fixado na parte interna do vidro e o mais comum para fixar na lata do veículo.
Na dúvida solicitei o que é indicado para lata :concordo:
PIRATADOM
10/02/2007, 17:44
Pirata
Não sei responder esta pergunta, mas no meu "pedido" solicitei o adesivo de lataria, pois pelo que saiba há 2 tipos, o que pode ser fixado na parte interna do vidro e o mais comum para fixar na lata do veículo.
Na dúvida solicitei o que é indicado para lata :concordo:
eai Diesel legal já me judou bastante:concordo:
aloha
PIRATADOM,
Entre na página onde antes se podia solicitar adesivos para ver os modelos disponíveis:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/adesivos.php?func=showform&aceite=Aceito
Lembrando que este formulário está desativado, nem adianta tentarem utilizá-lo para solicitação.
Abraços.
pirua4x4
11/02/2007, 08:40
Pessoal,
Quem quiser adesivos, favor enviar e-mail para krisiun@4x4brasil.com.br com os dados completos (incluindo endereço, CPF, RG e CEP), a quantidade de adesivos (máximo de 2) e o tipo de adesivo.
Irei encaminhar o pedido pro Gustavo, mas não significa que os adesivos serão enviados imediatamente.
Quem já fez pedido há muito tempo e ainda não recebeu, pode enviar e-mail novamente.
Grato.
ja mandei o mail com o meu endereço no brasil, so que no sei o CEP, so sei que é 88000 floripa.
Krisiun grato por sua preocupaçao
obrigado
Pessoal,
O máximo que posso fazer é encaminhar o pedido diretamente ao Gustavo (fundador e administrador principal do fórum), mas ele realmente é bastante ocupado e os adesivos podem demorar um pouco a serem enviados.
Grato.
enviado (e ainda na esperança) :-|
Ronaldo Andrade
11/02/2007, 11:09
Eu preciso de uns cinco.
AKPG (Alê)
:shock:
Vai gostar do Forum assim lá na Conchinchina !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços
Ronaldo
PS. Só quero DOIS adesivos, modelos A e B (1 de cada)
Ronaldo,
Olha o roto falando do rasgado!!!! Preciso de um para cada viatura (incluindo ai o reboque)!!!!
Abraços e VDOCPQQTF!!!!!!!!
Ronaldo Andrade
11/02/2007, 14:49
Calma, Alê
:stop: :shock:
Quanta falta de esportiva... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços
Ronaldo
O máximo para pedido é de 2 adesivos e deve ser feito por e-mail com os dados completos, como já avisei.
ja mandei o mail com o meu endereço no brasil, so que no sei o CEP, so sei que é 88000 floripa.
Krisiun grato por sua preocupaçao
obrigado
Descubra o CEP no site dos CORREIOS, na seguinte página:
http://www.correios.com.br/servicos/cep/cep_loc_log.cfm
Abraços.
Amostardeiro
12/02/2007, 00:12
Rodrigo ou Krisiun
Eu desisti de pedir os adevisos, quando me registrei no forum fiz o pedido, tentei + umas 3 vezes sem resultado, logo enchi o saco e fiquei sem adesivos, talvez um dia ainda receba.
Abraço
pirua4x4
13/02/2007, 07:19
ja esta o CEP..obrigado Krisiun, mando por e-mail
Eugenio Risovas Pirata
13/02/2007, 07:49
Bom pessoALL...
Pedi 2 adesivos também......
vamos ver se tenho sorte
[ ] cheios de esperança.....:mrgreen:
thiagoloco
22/02/2007, 16:34
Depois de 350 formularios preenchidos...
eu mandei o e-mail...
toh esperando...
vamo ver...
abraços
Jorge_PG
22/02/2007, 19:21
hehehe he vai fica esperando muito ainda Thiago eu ñ acredito mais
Posso pedir autorização pra alguém aí pra mandar fazer os adesivos? Só manda o desenho deles em corel... aí podemos combinar de cobrar só os custos de produção + frete... não deve sair 2 "reau"
Abrasss
thiagoloco
24/02/2007, 15:26
Ae Romeu,
Gostei da sua ideia...
Por mim esta aderido...
Abraçosss
Ae Romeu,
Gostei da sua ideia...
Por mim esta aderido...
Abraçosss
Por mim também. Se o pessoal do fórum autorizar a confecção dos adesivos, pode mandar bala Romeu. Eu compro com certeza.
Um abraço,
Posso pedir autorização pra alguém aí pra mandar fazer os adesivos? Só manda o desenho deles em corel... aí podemos combinar de cobrar só os custos de produção + frete... não deve sair 2 "reau"
Abrasss
boa romeu!!!
se precisarem de ajuda p/ produzir tamo ae!
tenho parceria c/ uma grafica BOA e de preços beeem legais tb (viso a qualidade) e p/ quem sabe são os adesivos da PAMONHA-II q fiz c/ eles... (brinde)
Pessoal, quando alguem conseguir, favor divulgar o caminho para que todos possam ter acesso aos Adesivos, pois pelo que vi tem muita gente interresado.
Abs, Alexandre Macedo.
Quais são os tipos de adesivos?! Como é um e como é outro?!
orbigado!!
Quais são os tipos de adesivos?! Como é um e como é outro?!
orbigado!!
Para ver os modelos disponíveis, entre no seguinte endereço:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/adesivos.php
Clique no botão "Aceito".
Lembrando que o formulário não está mais funcional, não tente pedir adesivos por ele, como já avisei antes.
Abraços.
Lembrando que o formulário não está mais funcional, não tente pedir adesivos por ele, como já avisei antes.
Abraços.
Krisiun,
Nós podemos mandar confeccionar os adesivos por conta própria?
Atenciosamente,
Krisiun,
Nós podemos mandar confeccionar os adesivos por conta própria?
Atenciosamente,
Isto quem pode autorizar é apenas o Gustavo, verifique com ele.
Abraços.
Isto quem pode autorizar é apenas o Gustavo, verifique com ele.
Abraços.
Qual é o nick dele? ou o e-mail?
Pai do Pedro
26/02/2007, 13:24
Abraços.
Krisiun,
tentei me cadastrar nesse endereço que vc informou mas dá o seguinte erro:
Fatal error: Call to undefined function message_die() in /var/www/4x4brasil.com.br/forum/adesivos.php on line 324
E agora?:-(
Sds.
Pai_do_Pedro,
Preste atenção em minha mensagem:
"Lembrando que o formulário não está mais funcional, não tente pedir adesivos por ele, como já avisei antes."
Obrigado.
Pai do Pedro
26/02/2007, 17:01
Ok Krisiun, desculpe a confusão.
Viajei achando que se tratava de um novo formulário, mas agora sim entendi que aquilo era apenas para mostrar os modelos.
Pesquisando na internet, achei isso.
Acho que nossos problemas "se acabaram-se"!!!
http://www.jet.com.br/donatti4x4/detalhes.asp?idproduto=641396
Lucas Nassif
02/03/2007, 13:26
Eu quero 2 modelos B :D
Vou mandar o email para o Gustavo!!
[]'s querendo adesivos para colar no Cascão
Lucas Nassif
02/03/2007, 13:34
Enviem um e-mail para krisiun@4x4brasil.com.br (aos meus cuidados) com dados completos (incluindo endereço, CPF, RG e CEP), quantidade de adesivos (máximo de 2) e o tipo de adesivos desejado.
Grato.
Krisiun,
mandei um e-mail para o endereço acima. (krisiun@4x4brasil.com.br)
Estou aguardando respostas!
Abraços
Krisiun,
mandei um e-mail para o endereço acima. (krisiun@4x4brasil.com.br)
Estou aguardando respostas!
Abraços
Olá Lucas,
Encaminhei o pedido ao Gustavo.
Abraços.
Lucas Nassif
02/03/2007, 19:26
Olá Lucas,
Encaminhei o pedido ao Gustavo.
Abraços.
Muito obrigado, estou aguardando um retorno!
Abraços a todos
Engels Kbça
20/03/2007, 06:34
Pessoal,
Como já respondi em várias oportunidades antes, o Gustavo não está podendo enviar adesivos imediatamente e nem sei se serão disponibilizados novos adesivos logo.
Mas o que posso fazer é encaminhar os pedidos diretamente para ele. Enviem um e-mail para krisiun@4x4brasil.com.br (aos meus cuidados) com dados completos (incluindo endereço, CPF, RG e CEP), quantidade de adesivos (máximo de 2) e o tipo de adesivos desejado.
Peço mais uma vez paciência por este inconveniente e estou a disposição para ajudar no que for preciso, mesmo que não dependa totalmente de mim isto.
Grato.
Caro Rodrigo
:pensativo: Já enviei e-mail pra você em 12/02/2007 e até agora nada de adesivo, algum problema:?: :parede:
:lol: Acabei de reenviar, novo e-mail, com meus dados ,solicitando os adesivos.
Fico no aguardo. Obrigado :!:
docerrado
20/03/2007, 11:54
E ai pessaol, ainda esta tendo adesivos?
Aonde vejos os modelos?
Grato
No site da Donatti 4x4 vcs acham o adesivo para comprar:
Um abraço,
Pessoal,
Meio "offtopic", mas vai assim mesmo:
Onde consigo capa para estepe daqui do fórum?
O link direciona para o sítio do donatti mas lá não tem.
Putz Carlos,
Tai outra coisa q eu queria comprar mas se com o adesivo já está sendo este "parto", imagina com a capa de estepe!!! Hehehehehehe
Um abraço aguardando mais esta informação.
Rogério Silva
20/03/2007, 20:57
Afinal, alguém ja conseguiu comprar o adesivo?
Pai do Pedro
20/03/2007, 21:33
No site da Donatti 4x4 vcs acham o adesivo para comprar:
Um abraço,
Pessoal,
Os adesivos oferecidos não são estes que estão no site donatti. Eles estão nesse link abaixo:
O formulário nesse link não funciona mais pra pedir os adesivos.
Eu mesmo já desisti de pedir, pelo menos por enquanto.
Pedro Freitas
21/03/2007, 23:45
solicitei meu adesivo desde o meu 1º dia de cadastro, estou aguardando :twisted:
olha a data do meu cadastro e faça uma análise do tempo que o seu vai demorar.
[]'s sem desanimar
Alvaro Pereira
22/03/2007, 18:16
Fasso das suas palavras as minhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
solicitei meu adesivo desde o meu 1º dia de cadastro, estou aguardando :twisted:
olha a data do meu cadastro e faça uma análise do tempo que o seu vai demorar.
[]'s sem desanimar
Joao Baeta
23/03/2007, 11:30
:arrow:Onde eu compro a camisa e o adesivo do fórum 4x4Brasil?
:pensativo:
Absssssssssssssss
Elmer_Jeep
23/03/2007, 11:55
http://www.jet.com.br/donatti4x4/busca.asp?PalavraChave=camiseta