PDA

Ver Versão Completa : Trilha leve fds



Eduardo Velo
27/02/2004, 11:48
Galera , vamos fazer um PASSEIO esse fds , dia 29-02 dom.
Saida no Km 51 da Fernão --> Pedra Grande --> Piracaia --> Represa da Cach. --> Cach. dos Pretos e M. Verde , M. Verde --> Sampa (Fernão) total 340 km

pto encontro :
Posto Rota Norte (após Mairiporã , subindo á dir.) ás 08:00 .
PX canal 22

[]s... , até domingão pra quem não vai assistir GUGU ou Faustão ...

NeRo
27/02/2004, 12:37
Fala Edu!

Eu ia vender meu fusca no Anhembi este FDS, mas sua proposta é bem mais interessante!

Vou ligar pra minha mina e ver com ela.
Se ela topar, nunca fui pra esses lados e talvez eu precise de uma ajuda.

Me passa seu tel em PVT que eu te ligo.

[]s

Polvora
27/02/2004, 12:51
Ebaaaaaa!!!

Já tô nessa e provavelmente chapadão 8) eu vou de "encarregado de logistica" :lol: com o Niva do Renato Oliver vou ver se é isso tudo que ele fala :twisted: :twisted:

[]´s até lá...

bunny
27/02/2004, 13:09
algumas perguntas:

1- alguém topa me levar de zequinha?
2- se alguém topar me levar de zequinha, q horas mais ou menos eu saio de santos pra encontrar em algum metro? lembrando q vou subir de onibus (minha carteira de motorista foi extraviada)

bom, é isso...

é um passeio bacana pra se fazer de moto?

espero q respondam o mais rápido possível =)

[]s na expectativa =)

Eduardo Velo
27/02/2004, 14:17
Fala Bunny , pode vir de moto .
Dá pra fazer a trilha de moto tranquilo . Mas vc pode subir de moto e deixar no posto que a gente vai se encontrar e seguir de Zeca .
Se vc sair de Santos ás 06:30h dá tempo .
Qdo vc chegar em Sampa , pega a Salim Farah Maluf até o Fim , que é a Dutra , anda uns 3 ou 4 km na Dutra , tem a saída pra Fernão á dir. entra e mantem á esq. passando por cima da Av. Aricanduva , aí já está na Fernão . Passa pelo Tunel da Mata Fria , desce até Mairiporã e na subida fica o posto Rota Norte .

Qqer dúvida vai postando que a gente vai explicando ...

[]s ...

NeRo
27/02/2004, 18:37
Fala Bunny...

Olha cara, se não quer subir de moto, tô armando um esquema, minha mina mora em Caucaia (o que por si só é uma viagem :D . Vou pegá-la às 6h da manhã, o que me dá tempo de estar na estação clínicas do metrô às 7h pra te pegar e de lá seguir pra Mairiporã.

Me liga. 30811653

[]s

bunny
27/02/2004, 18:38
opa, entendido =)

o posto eu sei onde é, pois sempre pego a fernão pra ir pra lindóia =))

SE eu for mesmo, só vou poder dar a certeza amanhã :(

E se eu for sozinho, vou ter q ir de onibus. Perguntei da moto pq um amigo meu tem uma XT225 e tava afim de fzazer trilha com ela e tal, por isso perguntei, pq no caso, chamaria ele pra ir junto.

Vou chamá-lo. se ele quiser ir, nós vamos =)

mas a certeza mesmo é só amanhã =(

e edu, depois me passa teu tel em pvt, q aí qq coisa eu te dou uma ligada confirmando.

[]s ansiosos pro passeio =)

Polvora
28/02/2004, 12:53
Rapaziada,

Já tô pronto!
Eu e a patroa estaremos devidamente uniformizados e quem estiver com a camisa já pode estreia-la.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/camisa_porva.jpg

Eduardo Velo
28/02/2004, 14:35
" BONITA CAMISA , POLVORINHA "

O Nero esteve aqui em casa e me deu uma mão pra terminar a troca do rol. diant. , tbm vai com a gente , a Engesa dele tá 10 , baita máquina , acho que vc não vai ter que usar o Mamute pra ajudar dessa vez , hehehe ...

[]s trilheiros ...

bunny
28/02/2004, 16:31
Bom pessoal =)

quase certeza já q iremos subir, eu e meu colega de faculdade Betinho.

Caso ele não vá, fico por aqui também, deixando pruma próxima oportunidade.

Subiremos de Yamaha XT 225cc, a chamada "xistezinha", e encontraremos vcs no posto em mairiporã.

Não sabemos ainda se ele encarará o passeio com a moto, eu acho meio perigoso, por mais simples que seja... o cara pesa uns 120Kg hehehehe

bom, qualquer novidade, posto aqui e dou uma ligada pro eduardo.

[]s ansiosos pelo passeio =)

Polvora
28/02/2004, 19:03
" BONITA CAMISA , POLVORINHA "

O Nero esteve aqui em casa e me deu uma mão pra terminar a troca do rol. diant. , tbm vai com a gente , a Engesa dele tá 10 , baita máquina , acho que vc não vai ter que usar o Mamute pra ajudar dessa vez , hehehe ...

[]s trilheiros ...
Então beleza, vou deixar o Mammoth descansar 8) e vou de Chefe de Logistica :) .

[]

bunny
28/02/2004, 19:52
como eu prometi, notícias =)

eu e meu fiel escudeiro Betinho sairemos daqui de santos as 6:00 da matina, encontrando vcs no posto em mairiporã as 8:00.

2 zequinhas da baixada heim ... vejam-la o q vão aprontar conosco =)

e a maquina digital já está preparada pras fotos pra posteridade =)

[]s e até amanhã =)

Luiz Claudio
01/03/2004, 01:43
E aí galera,

Como foi o passeio?
Estou aguardando um relato com os comentários e as fotos...

[]'s
:D :D :D

bunny
01/03/2004, 17:48
Bom, não sei por onde começar esse relato, pelo simples motivo de ser o meu primeiro relato. Posso dizer que estou até emocionado. Mas vamos lá.

Para mim, o passeio começou as 6 da manhã, ainda em Santos, quando saímos do prédio do Betinho (que todo mundo no passeio chamou de Grandão), montados na Xt 225 dele, com destino ao posto em Mairiporã, onde chegamos um pouco antes das 9, atrasados.

No posto, conheci o meu piloto, Everaldo, sua cristal Marcia, e o veículo, o Nivaldo. Grandão foi no Engesa do Eduvelo, e tinha mais 4 jipes: O Niva do Renato, o CJ do Eduardo, Uma D20 que não lembro o nome do piloto, e o Engesa do Nero.

Seguimos com destino a Pedra Grande, que tem um visual fantástico. No caminho, nenhum problema. De lá, fomos para Piracaia, onde abastecemos as geladeirinhas com latinhas, e seguimos com destino a Cachoeira dos Pretos. nesse caminho, onde fizemos algumas paradas, o CJ começou a não querer pegar, mas não foi nada demais. Passamos na reperesa, onde pausamos rapidamente, e depois fomos sentido a cachoeira do Pretos.

Na Cachoeira dos Pretos chegamos bem, saudáveis, com calor e fome. Alguns malucos pularam na água, padronizadamente gelada, e depois almoçamos. Após o almoço, uma turma resolveu voltar pra sampa, inclusive o meu piloto, Everaldo, e então eu pulei pro Engesa do Edu.

Então, nos 2 engesas, seguimos caminho sentido Monte Verde - MG. Chegamos lá um pouco antes do por do sol, tomamos um café com o Fernando, passeamos, o Grandão comprou doce-de-leite, comemos queijinho de graça, e pra arrematar, vimos o por do sol no mirante do aeroporto mais alto do Brasil.

Pegamos as viaturas, e saímos sentido a Rodovia Fernão Dias, para o retorno a São Paulo. Na estrada que liga Monte Verde a Camanducaia, após uma curva, o Engesa do Nero tombou. O Grandão viu, pois estava olhando pra trás no momento, e deu o alerta para nós. Enquanto o Edu já virava a viatura para voltar, o Nero passou o rádio confirmando q tinha capotado, e já nos tranquilizando um pouco. Chegamos no local do acidente, o Nero e seu irmão já estavam fora da viatura, a patroa do Nero já estava saindo, e o Du, irmão do Nero, tirava a sua patroa da viatura. Levantamos umpouco o jipe, pois a mão dela estava presa. E foi esse o único ferimento, Graças a Deus.

Então começouo trabalho de tirar o jipe da estrada. Guinchamos com o Engesa do Edu, e destombamos o Engesa do Nero. Tudo corria bem, a polícia cooperando, segurando o transito, até o momento em que um senhor começou a nos provocar, gritando palavras feias e dizendo q nós mereciamos aquilo (?). O sangue de todos subiu na hora, pois tinhamos acabado de presenciar o tombamento da viatura de um amigo, estávamos preocupados em liberar a pista o mais rápido possível, e aquele senhor lá, provocando. Mas também isso passou, com um pouco de paciencia, mas passou =)

Resumindo, ainda não tenho notícias do Nero, seu celular só dá caixa postal. A cunhada dele, até o momento em que saímos do hospital em Camanducaia estava bem , só com 2 dedos fraturados, e todo o pessoal q estava no jipe, com o trauma natural que fica.

Eu terminei meu dia, sem sombra de dúvidas um dos melhores da minha vida, com um saldo positivo, e acredito que todos que participaram do passeio também. Conheci novos amigos, conheci lugares maravilhosos, fiz meu primeiro passeio oficial de jipe. Tirando o incidente, tudo correu bem.

Sem contar que após chegar em Mairiporã, onde nós haviámos deixado a moto, e fomos durmir num motel que até cama redonda tinha. Ainda bem q o cara da recepção viu nossas caras de cansaço, e arrumou um colchão de solteiro pra eu durmir no chão. ;)

Agora vem a parte dos agradecimentos (PUXA, FINALMENTE TERMINEI ISSO AQUI...): Primeiramente, ao Eduardo Velo, que agitou o passeio no 4x4brasil.com.br, foi guia, e me levou pra passear na jabiraca. Depois, ao Everaldo, que foi meu piloto no trecho até a cachoeira, brigadão mesmo. Agradecer também a todos que estavam lá, todos mesmo, é uma obrigação: foi FANTÁSTICO fazer o passeio com vcs. E, por último mas não menos importante, a DEUS, que protegeu as nossas vidas, principalmente, colocando o dedinho naquele engesa.

As fotos do passeio, amanhã devo descarregar da maquina e já colocar algumas no album aqui do forúm, e todas elas eu coloco um arquivo .zip.

e eu esqueci de algo, ou escrevi alguma coisa errada, me corrijam tá???

[]s

Eduardo Velo
01/03/2004, 19:09
Pessoal , consegui contato com o Nero ,ele ta tentando acessar o forum , mas não ta conseguindo .
Está tudo bem , estão todos em casa , só a cunhada dele teve ferimento na mão , mas já está se recuperando , assim que ele puder ele entra no Forum e nos dá + notícias ...
O Passeio foi muito bom , apesar do acontecido , todos curtiram muito .
O Polvora deixou o Mamute descansando e foi de carona com o R. Oliver , ele queria seguir com a gente pra M. Verde , mas teve que voltar pra Sampa antes , o Mamute deve ter ficado puto com ele e acho que nem pra Facul ele vai + , vai se negar a pegar ...
O Digo foi de Zeca e teve que por a mão na massa , junto com o Bunny e o amigo dele , pra ajudar a destombar a Engesa do Nero (Usamos o hi-lifti pra posicionar) , gozado foi o Guarda querer destombar na mão , perguntou o peso e desistiu ...
Vamos aguardar o Nero se pronunciar , mas acho que ele não vai desistir das trilhas por causa disso não , muitos amigos meus tombaram e continuam na ativa , sem traumas ...

[]s a todos e até +

NeRo
01/03/2004, 19:30
Fala pessoar!

Que aconteceu que tá todo mundo de cabeça pra baixo? :D

Seguinte gente, tá todo mundo bem, a Aninha (minha cunhada show de bola) quebrou um dedinho só! :( , e a Érica só raspou o braço.

Se eu dizer que não estamos traumatizados com a situação estarei mentindo mas estamos serenos e agradecidos por nada mais grave ter acontecido.

Quero agradecer a todos pela ajuda, O Eduardo, o Bunny, o Grandão e o Magrelo (que não lembro o nome - se estiver lendo isso, me perdoe a falha), ele se encaregaram de tudo pois eu só pensava na Érica.

O que aconteceu é que entramos numa curva, daquelas que depois que se entra, fecha mais ainda, freei o quanto pude antes de sair da pista, depois que começou a escorregar, contra-esterçei mas já era tarde, talvez eu tenha errado ao tentar fazer isso ao invés de seguir um pouco mais fora da pista mas pelo que lembro um pouco mais pra fora era barranco... sei lá, prefiro capotar a cair barranco abaixo :D

Bom, já no hospital, a Ana medicada, o pessoal foi pra casa, o Bunny e o Grandão morrendo de vontade de ir pro motel :D , nós nos hopedamos num hotel que o dono mais um amigo junto, sairam da pista na mesma estrada e caíram num barranco, só parando em cima de uma árvore :shock:

Bom, agora é arrumar o Boi que perdeu os chifres :D e depois, bom, acho que vou vender o Boi e comprar um F1 que é mais baixinho, que acham? :wink:

Abraços gente!
Tenho até medo de dizer isso mas foi um ótimo fim-de-semana!

NeRo
01/03/2004, 19:44
Quero fazer um adendo quanto a confusão com o pessoal que ficou esperando a via liberar e depois teve briga...

Em determinado momento, o Du e a Ana já a caminho do hospital, graças a um motorista realmente consciente. Que parou, perguntou que precisa ir pro hospital, meteu dentro e foi.

Talvez eu tenha começado tudo isso pois numa momento que fui ver a Érica, tava juntando muita gente ao redor dela e de mim, só fazendo pergunta, pergunta, pergunta... Mas nada efetivo, pergunta de curioso, daqueles de diminuem pra ver acidente em estrada (coisa que odeio). E eu tava adrenado... Bom foi juntando gente, todo mundo falando ao mesmo tempo e eu disse pra pararem que já tava virando muvuca e muvuca ninguém precisa... Se ofenderam, dizendo (ou desculpando a si mesmos), que só queriam ajudar... e daí começou tudo...

É isso... depois eu lembro de mais alguma coisa e esse tópico vai ser uns dos mais agitados do fórum!

[]s com adesivo "Este lado para cima".

bunny
01/03/2004, 19:56
boa nero =))

estou na faculdade, e tava na aula de geografia qdo pensei em dar uma saidinha pra ver se tinha alguma noticia =)

que bom q jah estao todos em casa, hj mais tranquilos, e sem nenhum ferimento grave =)

agora eh soh arrumar o engesa, e assim q ele estiver pronto, eu te dou o adesivo do "este lado para cima", pra vc guardar de lembranca.

malnao usar acentos, mas sabe como eh laboratorio de faculdade hehehe

e ve se nao dah mais susto na gente =))))

abracos mais tranquilos!

Luiz Claudio
01/03/2004, 22:28
Nero,

Eu andei ouvindo por aí que acompanhar o Edu Velo é quase uma missão impossível :D . Dizem as más linguas que debaixo do capô do Engesão dele tem um motor de dragster :D .
Brincadeiras a parte, fiquei bastante chateado com o acontecido. Mas graças a Deus que, tirando o susto, todos estão bem. Acidentes acontecem e prejuízos materiais são facilmente superados.
Eu já tinha marcado uma viagem e por isso não pude ir com vocês nesse passeio, mas fico contente em saber que, apesar desse incidente, a galera toda teve um excelente domingo.

[]'s
:D :D :D

bunny
01/03/2004, 23:15
Nero,

Eu andei ouvindo por aí que acompanhar o Edu Velo é quase uma missão impossível :D . Dizem as más linguas que debaixo do capô do Engesão dele tem um motor de dragster :D .


Luiz... enqto eu estava no Niva do Everaldo, eu descobri da onde vem o sobrenome do Edu...

Eduardo VeloCISTA

brincadeira Edu =P

e nero, agora é reformar a viatura pra colocar o adesivo q eu vou te dar =)

[]s

Polvora
02/03/2004, 00:05
Rapaziada,

Que susto :shock: graças a Deus está tudo bem.
Nessa hora eu e a Andrea estavamos virando umas latinhas na casa na minha mana, alias fomos espulsos de lá as 23:30'.

O passeio foi muito legal, a rapaziada é nota 10 :D . O nosso amigo "pesão" teve que ir para o hospital e segundo o médico ele teve uma inflamação no peito e teve que tomar soro, mas está tudo bem com ele. E o EduVelo profetizou se vc andar de Engesa vai querer comprar um, dito e feito o cj vai ser vendido para a aquisição do Engesão.

[]s a todos

Digo
02/03/2004, 08:20
Magrelo (que não lembro o nome - se estiver lendo isso, me perdoe a falha)


Ae Nero, não esquenta com isso, eu tbem não lembro o nome de muita gente que estava domingo conosco, o que importa é que todos estão bem.

Quero agradecer a todos que estavam domingo na trilha, principalmente ao EduVelo pela carona e dizer que o Engesa dele é fantastico...

[]´s

Renato Oliver
02/03/2004, 10:29
Ai pessoal que coisa horrivel, fiquei de queixo caido quando soube do acontecido com o Nero!!!!
Desculpem não ter dado um alo antes aqui no fórum, pois só estou acessando a partir de hoje e agora estou na ativa!!!
O passeio foi maravilhoso, galera nota 1000 e tudo de bom!!!! Tirando algumas interpéries vamos tocando, primeiro o Pézão que se machucou, mas tudo resolvido, agora é só trocar o brinquedo, depois essa com o Nero, mas feliz por tudo ter sido resolvido; e depois quando chego em casa minha mulher ficou mal com muitas dores, e ontem a levei ao médico e foi dito que ela estava mal pois ficou com friagem, pois aquele Pu.... lá da cachoeira que na hora que fomos tirar uma foto naquela grutinha ligou uma porcaria de uma mangueira que despejou uma enchorrada de agua em mim e na Adriana.
Acontece que ela voltou toda molhada e ficou com friagem e está mal até agora, dá vontade de voltar lá e tocar um 129 nas costas do pu......., para ele aprender a respeitar os outros!!!! Deixa ele comigo vou voltar logo em breve por lá e vamos ver se ele vai levar uma, vou acabar com a graça dele!!!!
Mas ainda bem que estamos todos aqui contando as peripécias!!!!
Melhoras do susto ai Nero!!! Precisando de alguma coisa grita ai!!!
Valeu pessoal!!!

bunny
02/03/2004, 12:25
só pra deixar vcs com vontade, as fotos já estão no meu computador.

quando eu chegar da faculdade, já trato algumas delas pra tentar dar uma clareada, e já zipo e mando pra algum servidor pra vcs fazerem os downloads.

e as melhores, claro q vou colocar no meu album pessoal =))

renato, melhoras pra sua mulher aí cara.. .friagem tem q tomar muito cuidado sempre =)

digo, valeu pela companhia rapaz... foi show de bola... só tem q tomar cuidado com estilingada de cabo de aço agora ;)

[]s

Digo
02/03/2004, 13:52
digo, valeu pela companhia rapaz... foi show de bola... só tem q tomar cuidado com estilingada de cabo de aço agora ;)


Gde Bunny, eu que agradeço pela compania e de agora em diante com certeza vou ficar mais esperto do que nunca com as estilingadas do cabo de aço... :D :D :D

To no aguardo ancioso pelas fotos.

[]´s

NeRo
02/03/2004, 16:29
Fala pessoar!

Desejo as melhoras pro amigo do CJ e pra friagem da Adriana, pro amigo do CJ recomendo um Engesa e pra Adriana cha-de-alho :shock: que eh horrivel mas um santo remedio.

Aeh Bunny! Vou cobrar esse adesivo amigo, o Boi já tá no estaleiro, o funeca ja fez serviço pra mim e se bobear vai aceitar meu fusca pra pagar o serviço...

Pólvora, descer pra Caraguá, agora só de Zeca, tem espaço lá atrás pra mim ou tá cheio de peça? :D

Putz! :shock: O Digo quase levou uma lanhada do cabo? Que sorte que não pegou! Quem leva uma dessas fica parecendo bacalhau pronto pra salgar :D . Ainda bem que nada aconteceu!

[]s a todos

bunny
02/03/2004, 17:15
Aeh Bunny! Vou cobrar esse adesivo amigo, o Boi já tá no estaleiro, o funeca ja fez serviço pra mim e se bobear vai aceitar meu fusca pra pagar o serviço...


então é só marcar o re-batismo do Boi, q agente quebra uma garrafa de cerva (vazia, claro) nele e cola o adesivo...

qual vc prefere, o "este lado para cima" ou "se vc está lendo isso, por favor, me desvire"???

se bobear vai os dois heim =PP

e as fotos, hj a noite traalho um pouco clareando-as, principalmente as do por do sol em Monte Verde, e amanhã já estará no servidor, prontas para serem downlodadas =)

[]s

NeRo
02/03/2004, 22:38
então é só marcar o re-batismo do Boi, q agente quebra uma garrafa de cerva (vazia, claro) nele e cola o adesivo...

QQ um... Eu prefiro esvaziar a cerveja :twisted:

[]s

bunny
02/03/2004, 23:24
QQ um... Eu prefiro esvaziar a cerveja :twisted:



mas a cerveja só vai estar vazia pq nós a esvaziamos hehehehe

[]s

bunny
02/03/2004, 23:49
FOTOS FOTOS FOTOS =)

Vou colocar as melhores aqui, só como aperitivinho... as que ficaram escurras são só as do por do sol em Monte Verde, que podem esperar um pouquinho =)

bunny
02/03/2004, 23:55
more pics =)

NeRo
03/03/2004, 08:09
Todas ficaram ótimas!
Baixei todas!

Destaque para a propaganda do Fórum na cachoeira! :D

Edu, sinceramente cara, aquele óculos de Policial Rodoviário... tsc :(

[]s a todos

kge
03/03/2004, 08:32
Ae, galera !

Show hein !

Pena que não pude participar com vocês. Tô enrolado com o passeio lá de Igaratá.

Na próxima que tiver intercepto :shock: vocês em Piracaia :lol: que é pertinho de Igaratá. e vou mostrando uns caminhos mais pra off do que pra on road ! Coisa chique ! hehe

[]´s.

KGE

bunny
03/03/2004, 09:20
Na próxima que tiver intercepto :shock: vocês em Piracaia :lol: que é pertinho de Igaratá. e vou mostrando uns caminhos mais pra off do que pra on road ! Coisa chique ! hehe



OPA!!

é só combinar... to precisando se "batizado" mesmo, como diz o Edu hehehehe

[]s

Eduardo Velo
03/03/2004, 16:49
Todas ficaram ótimas!
Baixei todas!
Destaque para a propaganda do Fórum na cachoeira! :D
Edu, sinceramente cara, aquele óculos de Policial Rodoviário... tsc :(
[]s a todos

Pô Nero , consegui comprar esses óculos com muito sacrifício em 75 , tem quase 30 anos , é um R. B. Caçador legítimo , já tentei mudar por outros , ganhei um bem carinho da patroa , mas não me adaptei a nenhum , sempre acabo voltando pra esse , fazer o que ????

Bunny , tem mais fotos ?? como faço pra ver o resto ???

[]s...

NeRo
03/03/2004, 18:08
é um R. B. Caçador legítimo , já tentei mudar por outros

A primeira coisa que pensei foi no Filme Stallone "Cobra"... :D

Fica com ele mesmo, tá bunitim :D

[]s

bunny
03/03/2004, 18:28
é um R. B. Caçador legítimo , já tentei mudar por outros

A primeira coisa que pensei foi no Filme Stallone "Cobra"... :D



um amigo meu comprou um IGULAZINHO o do Cobra, pagou 3 reais... se não me engano, em piracicaba...

e ainda veio com adesivo de 400% de proteção UV huahuahauhauhauhaua

e edu, as outras fotos, eu ainda to tentando achar um servidor pra coloca-las.

assim q der, coloco todas num arquivo .zip =)

[]s lembrando do Rocky, o Lutador, berrando ADRIAAAAAAANNNNNN

bunny
03/03/2004, 18:31
AHHH,

e o meu não fica mto atrás não...

só q é coloridinho, meigay!
hauhauhauha

bunny
03/03/2004, 20:26
pro pessoal que quer todas as fotos...

na parte de downloads do forum, estão lá todas elas.

são + de 80 fotos, em 4 arquivos zip.

as últimas, do por do sol, ficaram meio escuras, e eu prometo tentar clarea-las....

só não sei se vão ficar boas =)

[]s fotográficos.

Danniel Pizatto
04/03/2004, 19:28
Quem é o colega com adesivo da Apple no vidro traseiro???


[]'s macmaníacos

Eduardo Velo
04/03/2004, 20:31
Quem é o colega com adesivo da Apple no vidro traseiro???
[]'s macmaníacos

Acho que ele não acessa o 4x4brasil , é do Niva do Everaldo , ele vai sempre no Ibira ...

O Bunny tava de carona no Niva e tirou as fotos ...

[]s...

Renato Oliver
10/03/2004, 11:53
Ai pessoal tenho uma noticia para vocês :lol: :lol:
O Eduardo Guerra, mais conhecido como Pézão, é o mais novo dono feliz e um Lada Niva Pantanal 91 :P :P
O cara acabou de adquirir um veiculo zerado, cheio do equipamentos e com muito mais conforto que o CJ é claro :twisted: :twisted:
O CJ agora já está procurando novo dono, pois o cara agora só quer saber de luxo :D :D
É isso ai parabéns Pézão, seja feliz com a mais nova viatura :wink: :wink:

NeRo
10/03/2004, 12:29
Fala Oliver

Fico feliz com a aquisição do nosso amigo!
Eu pago o maior pau pra Niva, até quis trocar meu Fusca por um Niva sem motor e câmbio pra ir ajeitando... Mas ninguém em casa deixou :(

Fico no aguardo da oportunidade de conhecer o carro :)

[]s

bunny
10/03/2004, 13:36
po oliver

o pezão não ia comprar um engesa??? hauhauhaua

tá vendo Edu... os Niveiros vão crescendo =)))

[]s, não vendo a hora de conseguir um trabalho e dinheiro pra comprar um NIva também.

bunny
10/03/2004, 13:38
Quem é o colega com adesivo da Apple no vidro traseiro???


[]'s macmaníacos

É do Everaldo, ele não acessa aqui o forum.

Se não me engano, o Nero tb trabalha com Mac.

[]s de PC

Renato Oliver
10/03/2004, 17:14
E AÍ GALERA, AQUI É O PÉZÃO NO LOGIN DO OLIVER!!
COMO DEVEM ESTAR SABENDO ESTOU COM NOVA VIATURA. DEPOIS DO ÚLTIMO PASSEIO, DOS SOLAVANCOS E BURACOS, QUE ME RENDERAM BOAS DORES MUSCULARES, DECIDI MUDAR UM POUCO. CJ É PRA COLECIONADOR QUE NÃO PEGA TRILHA, OH CARRINHO DURO !!! :shock:
COM O EDÚ VELO DISSE, É SÓ ANDAR NUM ENGESA PARA QUERER TROCAR SEU JIPE. POIS, É DEPOIS DE TER ANDADO NO ENGESA DECIDI IMEDIATAMENTE TROCAR DE JIPE. A GRANA NÃO PERMITIU UM VÔO MAIOR, MAS CHEGO LÁ. UM NIVINHA É UMA BOA PEDIDA PELO QUE O OLIVER FALA !! :? VAMOS VÊ SE "GUENTA" O TRANCO.
É ISTO AÍ !!
ABRAÇO À TODOS !!
PÉZÃO 8)

Eduardo Velo
10/03/2004, 17:55
Fala Oliver , dá um toque pro Pezão que quem gosta de CJ gosta mesmo , não troca por nada , investe até deixar o bicho do seu jeito , mas não troca . Tem um amigo que já teve muitos CJs , Nivas , Engesas e Samurai , mas se perguntar que jipe ele quer , ele responde : - CJ 51

Por falar nisso , me manda MP com o preço do CJ do Pezão , tenho um colega interessado ...

[]s...

Polvora
10/03/2004, 20:43
E AÍ GALERA, AQUI É O PÉZÃO NO LOGIN DO OLIVER!!
Ops!!! Quem disse que pode ???
Brincadeira :D :D :D , mas já aproveitando para convida-lo a se cadastrar no Fórum...


UM NIVINHA É UMA BOA PEDIDA PELO QUE O OLIVER FALA !! VAMOS VÊ SE "GUENTA" O TRANCO.
Claro que aguenta, o problema é que não néva em São Paulo há algum tempo :D :D :D

Logo logo a gente tira a prova dos solavancos ok :wink:

[]s e parabéns

kge
11/03/2004, 09:23
DEPOIS DO ÚLTIMO PASSEIO, DOS SOLAVANCOS E BURACOS


Vai pra trilha e não quer solavanco e buraco ?!?!? :shock:
Fica reclamando quando sai pra trilha e fica respirando poeira ?!?!? :shock:
Não gosta de esperar os colegas passarem os obstáculos ?!?!?!? :shock:

AHH PÁRA Ô !!!!

Fica na cidade que vc ganha mais.... :wink: :D :D :D



CJ É PRA COLECIONADOR QUE NÃO PEGA TRILHA, OH CARRINHO DURO !!!

SE NÃO GUENTA BEBE LEITE... hehehhehee
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Martin Melcop
11/03/2004, 10:30
E AÍ GALERA, AQUI É O PÉZÃO NO LOGIN DO OLIVER!!
COMO DEVEM ESTAR SABENDO ESTOU COM NOVA VIATURA. DEPOIS DO ÚLTIMO PASSEIO, DOS SOLAVANCOS E BURACOS, QUE ME RENDERAM BOAS DORES MUSCULARES, DECIDI MUDAR UM POUCO. CJ É PRA COLECIONADOR QUE NÃO PEGA TRILHA, OH CARRINHO DURO !!! :shock:
COM O EDÚ VELO DISSE, É SÓ ANDAR NUM ENGESA PARA QUERER TROCAR SEU JIPE. POIS, É DEPOIS DE TER ANDADO NO ENGESA DECIDI IMEDIATAMENTE TROCAR DE JIPE. A GRANA NÃO PERMITIU UM VÔO MAIOR, MAS CHEGO LÁ. UM NIVINHA É UMA BOA PEDIDA PELO QUE O OLIVER FALA !! :? VAMOS VÊ SE "GUENTA" O TRANCO.
É ISTO AÍ !!
ABRAÇO À TODOS !!
PÉZÃO 8)


falando assim os CJ maniacos vao querer a sua pele... UAUAHUA

Evandro Nappi
11/03/2004, 10:51
E aí pessoal!

Conheço um cara que colocou uma suspensão JR com molas helicoidais no CJ e ficou bem mais macio, só que dizem que não é uma boa. :shock:

Alguém sabe sobre suspensão em bancos? Como aquelas que tem nos caminhões e ônibus? :?: :?: :?:


[ ]'s

Eduardo Pézão
11/03/2004, 11:03
AÍ PESSOAL, AGORA É O PÉZÃO NO LOGIN DO PRÓPRIO PÉZÃO !! :wink:
ME DESCULPEM OS MANÍACOS DE CJ, 8) - ALIÁS, NADA CONTRA, FOI BOM ENQUANTO DUROU - MAS TALVEZ EU NÃO ESTEJA PREPARADO "EMOCIONALMENTE" PRA ENCARAR UM CJ.
ACHO QUE PRECISO PASSAR PELA FASE DE ADAPTAÇÃO DE FORMA MAIS TRANQUILA. DE DIREÇÃO HIDRÁULICA E AR CONDICIONADO NOS DIAS DE SEMANA, PARA DIREÇÃO E SUSPENSÃO DURA NOS FINAIS DE SEMANA, TENHO QUE IR COM CALMA.
MAS AO CONTRÁRIO DO QUE ALGUNS COLEGAS DISSERAM, CONTINUO GOSTANDO DE POEIRA, LAMA E BURACO. COM ÊNFASE NA LAMA !!! GOSTO DE DIFICULDADE E NÃO SÓ DE FICAR PASSEANDO NA POEIRA.
QUANTO A SUSPENSÃO JR EM CJ, OUVI ALGUNS COMENTÁRIOS NO SENTIDO DE QUE É A "MAIOR ROBADA". ALÉM DE CARO, DÁ MUITA MANUTENÇÃO. :( TÔ FORA !!!
É ISSO AÍ, ABRAÇO A TODOS !!!! :D :D :D
PÉZÃO

NeRo
11/03/2004, 12:42
Fala Pessoar!
Pézão! Bem vindo cara :D

Naquele dia... eu estava atrás do CJ e minha cunhada ouvindo no PX o pessoal tirar barato... perguntou:

"Pq tiram tanto barato do coitado?", no que respondi
"Eles tão só zuando! Todo mundo adora CJ! É o velho guerreiro".

E Velho Barreiro também! :D

[]s

bunny
11/03/2004, 15:43
Aquele dia no PX foi forte a zuação pra cima do CJ

e o Everaldo só falava "Depois colocam a culpa nos Nivas" uahuahuahuahua

Só q ng escutava ele, sabe-se lá porque =)

quero saber é qdo vai ser o próximo barro!!

Petrobrás de Cubatão?? Semana que vem??? é isso???

[]s sedentos pra por o pé na jaca, já que zequinha não tem escolha =(

Eduardo Pézão
11/03/2004, 16:45
Fala Pessoar!
Pézão! Bem vindo cara :D

Naquele dia... eu estava atrás do CJ e minha cunhada ouvindo no PX o pessoal tirar barato... perguntou:

"Pq tiram tanto barato do coitado?", no que respondi
"Eles tão só zuando! Todo mundo adora CJ! É o velho guerreiro".

E Velho Barreiro também! :D

[]s


GRANDE NERO !!!
COMO VÃO AS COISAS ?? ESTÃO TODOS BEM DEPOIS DO SUSTO ?? E SUA CUNHADA QUE MACHUCOU A MÃO ??
COMO ESTÁ O ÂNIMO PARA ENCARAR NOVA TRILHA DEPOIS DO OCORRIDO? O ENGESÃO ESTÁ OK? TEVE MUITAS AVARIAS?
COM RELAÇÃO AO "CJ" VOCÊ TEM RAZÃO, ELE É UM GUERREIRO.
OCORRE QUE SE PAGA UM PREÇO ALTO POR ESTE "PRIVILÉGIO". SOU HUMILDE, AGORA DEVO ME CONTENTAR COM O QUE CHAMAVA DE "1/2 JIPE". TIREI TANTO SARRO DO OLIVER, QUE AGORA TENHO QUE OUVIR QUIETINHO !!
PÉZÃO

NeRo
11/03/2004, 17:11
GRANDE NERO !!!
COMO VÃO AS COISAS ?? ESTÃO TODOS BEM DEPOIS DO SUSTO ?? E SUA CUNHADA QUE MACHUCOU A MÃO ??
COMO ESTÁ O ÂNIMO PARA ENCARAR NOVA TRILHA DEPOIS DO OCORRIDO? O ENGESÃO ESTÁ OK? TEVE MUITAS AVARIAS?
COM RELAÇÃO AO "CJ" VOCÊ TEM RAZÃO, ELE É UM GUERREIRO.
OCORRE QUE SE PAGA UM PREÇO ALTO POR ESTE "PRIVILÉGIO". SOU HUMILDE, AGORA DEVO ME CONTENTAR COM O QUE CHAMAVA DE "1/2 JIPE". TIREI TANTO SARRO DO OLIVER, QUE AGORA TENHO QUE OUVIR QUIETINHO !!

Cara! Não me meto nessas coisas não mas você ficou com ou Cj ou trocou pelo Niva?
Se ficou com o Cj, vendia e juntava com a grana do Niva... Dá pra achar Engesa por 16000 que eu já vi...
Se trocou, ótimo, acho o Niva duca! Meu irmão e cunhada pagaram um pau pros dois que tínhamos naquele dia :D Mas se tá com os dois, corre velho que ainda dá tempo de comprar um ENGESA!

Todos bem, meu anjo-da-guarda ficou sem papel higiênico depois dessa minha cagada :x, o Boi tá no Funeca desentortando no Ciborgue (Sempre que falo esse nome imagino o Robocop mexendo no carro :D) verei no sabado agora mas vai levar um mês, pelo menos...
De resto tá tudo bem...

A viatura já tá diboa prum passeio? Qual o nome dela?

[]s

Renato Oliver
11/03/2004, 17:26
SOU HUMILDE, AGORA DEVO ME CONTENTAR COM O QUE CHAMAVA DE "1/2 JIPE". TIREI TANTO SARRO DO OLIVER, QUE AGORA TENHO QUE OUVIR QUIETINHO !!


É agora tem que ouvir mesmo :twisted: :twisted: Pois o Pézão me falou tanto esse negócio de 1/2 Jeep que quase me conformei, mas vejam como é o destino, a vigança é um prato que se come frio, pois agora ele está tão contente com o novo brinquedo que ontem foi busca-lo na minha casa e ficamos dando umas voltas até altas horas, o cara parecia criançinha quando ganha brinquedo diferente em aniversário, só quer brincar e não deixa os amigos verem :lol: :lol: brincadeirinha
Mas que o tal de 1/2 Jeep supreendeu o Pézão surpreendeu :!: :!:
Agora é só alegria :P :P

bunny
11/03/2004, 18:33
Agora só falta eu comprar o meu...

será q até julho dá??? hehehehehe

Polvora
11/03/2004, 23:53
o cara parecia criançinha quando ganha brinquedo diferente em aniversário, só quer brincar e não deixa os amigos verem
:roll: :roll: :roll: