Ver Versão Completa : Samurai + Xcrawler
pisafundo
04/09/2006, 11:30
All,
Um samurai com Xcrawler 4:16 - pneus tipo garra cross 235/75-r15 bloqueado traseira , motor original, tem como correr RAID nele e ser competitivo?
Visto que 4x4 é fraca e a L de quinta marcha voce está no max a 40, 50km/h.
As vezes estamos subindo de 4x4h ou 4x2 , esguela-se a primeira marcha e bota segunda... passado 10 segundos tem que voltar para primeira denovo , eh normal??
acredito que correr rally de regularidade de samurai com Xcrawler nao dá. Pq 4x4L sem Xcrawler fica bom..
sem mais
pisagundo -sp.
AlemãoRS
04/09/2006, 15:23
Como a X-Crawler reduz em high também, tu não vai precisar fazer tantas reduções de marchas e acaba usando menos a low, não sei se alguém utiliza aqui o samurai em raid com x-crawler, mas acho que vai melhorar sim.
Outro solução, seria reduzir nos diferencias, mas dae só importando.
Joao Baeta
04/09/2006, 15:34
Como a X-Crawler reduz em high também, tu não vai precisar fazer tantas reduções de marchas e acaba usando menos a low, não sei se alguém utiliza aqui o samurai em raid com x-crawler, mas acho que vai melhorar sim.
Outro solução, seria reduzir nos diferencias, mas dae só importando.
:arrow:Alemão,
O meu Samurai tem XCrawlier..... E corro RAID...E também uso mt a reduzida
Só locais que tenha trilha... se for estradinha de terra uso 4x4H...
A diferença de 4x4H da X e original é mínima.... (dif de 12%)
E o pneu 3K Federico31".... Dá p/ competir mt bem!
:arrow:Pisafundo,
Depende do morro.... aí é embalo.....(4x4H)...
Abssssssssssssss
AlemãoRS
04/09/2006, 15:43
João,
Eu sei que e a diferença é pequena(12%) mas é o suficiente pra deixar ele com o desempenho quando com pneu original.Pelo menos no vitara esses 12% de redução em high fazem diferença, pelo menos se tu tava acostumado com 31", reduzir esses 12%, tu sente uma melhora.Nada comparado a redução em low, óbvio.
Mas o que eu quis dizer é que eu acho que deve melhorar e muito o desempenho em raid.
Mais umas duas semanas devo estar com os 255/75R15 frederico, não vejo a hora de ver o desempenho em trilhas.