PDA

Ver Versão Completa : VENTURA 4X4



caj
27/02/2004, 10:52
olá amigos
alguém conheçe algo sobre a venura4x4? é uma oficina? tem site ou e-mail?
grato

Henrique Josino
27/02/2004, 16:27
Se e daqui do Sul, conheço sim a muito tempo, não tem site e acho que tambem não tem e-mail, vou ver o nº do fone dele depois coloco aqui.

[]'s

Epiro
02/03/2004, 17:24
olá amigos
alguém conheçe algo sobre a venura4x4? é uma oficina? tem site ou e-mail?
grato

Ventura 4x4, Rua Delfino Riet 403, Bairro Santo Antonio. Tel: (51) 3217-0352 ou 9914-6143, Oficina especializada em Jipe e Rural e em especial adaptações de suspensões, chassi, eixos, diferencial, freios a disco, e motores mais potentes. Instala suspensão helicoidal reforçada e alta na Rural e Pick-up Willys. Serviços de solda e adaptações no chassi, parachoques reforçados etc.... Instala motor Chevrolet 6 cil, Ford V8 etc... Falar c/ Getulio

Tudo extraído do site http://ruralwillys.tripod.com

Já estive na oficina dele e falei com o Getúlio, que foi bastante atencioso e meu deu algumas dicas também. O pessoal que estava lá também era bem legal, e também me deu várias dicas sobre mecânica, adaptações etc...

A oficina fica em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Henrique Josino
03/03/2004, 11:53
caj

Desculpa não ter colocado o fone dele, acabei esquecendo, e esse mesmo, se tiver oportunidade vale a pena fazer uma visita, na questão de qualidade de adptaçao ele não tem similar acho o melhor de POA...


[]'s