Ver Versão Completa : Peças Para Dodge Pick-up M-37
caue bertolucien
03/09/2006, 23:43
Procuro diversas peças para restauração de M-37, ano 1952 e outras de amigos (commander e patachoca). Agradeço quem informar, aqui no forum ou por email (cauepizindim@hotmail.com).
Tenho Varias Peças Da M37, Peças Novas E Usadas
Cardans Dianteiro, Traseiro E Da Reduzida
Capotas Novas, Cabine E Carroceria
Barra De Direção
Painel Da Repotencialização Velocimetros
Rolamentos Das Rodas
Cilindros De Freio
Me Envie Uma Relação Das Peças Que Vc Precisa
caue bertolucien
13/09/2006, 01:23
Olá ACR, as peças que preciso primeiro são:
cardan diant.
cardan tras.
cx. de transferência
burrinhos de roda
aros de roda
Essas são as peças que estou querendo de imediato, mas acho interessante ter uma lista das peças (novas e usadas) com os preços, para que eu possa saber o que poderia ir comprando, p/ex. a caçamba me interessa, mas tudo numa ordem de prioridades.
Cardan Dianteiro Com Cruzetas-novo-280 Reais
Capotas Novas, Cabine E Carroceria-600 Reais,
Se Possivel Me Manda Um Relação Doque Vc Precisa, Tenho Muitas Peças De M37, Grato
caue bertolucien
15/09/2006, 21:31
Olá ACR, o ideal seria fazer uma visita a vc e negociarmos pessoalmente, a lista acima é um começo.
Vc tem o cardan traseiro também novo? E a caixa de transferência e os outros itens?
Vc acha que é possível nos falarmos pelo MSN? adicione meu contato ... cauepizindim@hotmail.com ...
Tenho Os 3 Cardans, I Dianteiro 1 Traseiro,1 Cardan Que Liga O Cambio A Caixa De Redução, Todos Novos E Completos, Estes Cardans Que Tenho Vieram De Detroid U.s.a..podemos Combinar Um Dia Para Vc Ver As Peças.
caue bertolucien
15/09/2006, 22:49
Poderia que ser num final-de-semana?
mande umas fotos da carroceria, cabine e capotas...
caue bertolucien
17/09/2006, 12:37
correção:
Poderia ser num final-de-semana?
caue bertolucien
17/09/2006, 19:00
Cardan Dianteiro Com Cruzetas-novo-280 Reais
Pode reservar essa peça e, se tiver o traseiro, também.
Como faremos para fecharmos a negociação?
Quando puder mande as fotos que te pedi acima.
Vou Anexar As Fotos Dos Cardans Amanhã, Devo Viajar Na Segunda E So Volto Fim De Semana Que Vem, Tenho Cardan Dianteiro Traseiro, E O Cardan Da Caixa De Reduzida, Manda Uma Lista De Todas As Peças Que Vc Precisa, Vamos Ver Se Combinamos Para Vc Vir Dar Uma Olhada Nas Peças No Fim Da Semana Que Vem.
caue bertolucien
24/09/2006, 13:10
mande fotos da carroceria, cabine e capotas
Ja Vendi Tudo So Sobrou A Capota Da Cabine, Cardans E Mais Algumas Peças
Eduardo Valaretto
25/09/2006, 01:07
Quando comprei minha TC tive de adquirir um eixo dianteiro (dana 44) que está em ótimo estado. Caso tenha interesse entre em contato, mas de antemão aviso que o mesmo está em Ilhéus-Ba e que o frete (devido ao peso e as dimensões seria um problema).
Obs: No final do ano irei para São Paulo e caso tenha interesse poderia ver a possibilidade de levá-lo em uma carreta de moto (vou buscar uma moto em São Paulo), mas não sei se é permitido.
Veja as fotos no tópico "que eixo é esse" postado por mim.
Abraços,
Eduardo Valaretto
evalaretto@gmail.com
caue bertolucien
26/09/2006, 23:01
vistas explodidas dos conjuntos
62622
62624
62625
62626
caue bertolucien
08/10/2006, 17:50