Ver Versão Completa : Acendedor Padronizado Para Alimentação 12v - Com Tampa De Borracha - Com Escrito 12 V
ACENDEDOR PADRONIZADO PARA ALIMENTAÇÃO 12V - COM TAMPA DE BORRACHA - COM ESCRITO 12 VOLTS
Onde encontro esta peça , aqui em SP ????
obs : na Donatti não tem mais .....
[]´s
leopoldo
03/09/2006, 10:05
lá na
- VOLLI - Av. Washington Luis
- Santa Catarina auto peças - 5562-3097
ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
03/09/2006, 10:08
ACENDEDOR PADRONIZADO PARA ALIMENTAÇÃO 12V - COM TAMPA DE BORRACHA - COM ESCRITO 12 VOLTS
Onde encontro esta peça , aqui em SP ????
obs : na Donatti não tem mais .....
[]´s
Compra do Celta (1.4 - 2004) é barato e tem tampa 12 V.
Valeu Marcelino !
Conferi no catalogo GM. É do Corsa / Celta mesmo. É um anel que envolve o "acendedor de cigarro" mas no catalogo chamam de "tampa do receptaculo de bla bla bla ....." Vou ver se serve pra qualquer acendedor pois somente este tampão c/ anel custa por volta e R$15,00 !!!!
Vamos ver se existe algum "generico" ja completo.
Mas valeram as dicas de vcs . Já tenho um rumo !
[]´s
Essas tampas , somente originais em concessionarias e dificies de encontar : Media de R$13,00 ( somente a tampa )
Um opção: O tampão do acendedor de cigarros da EcoSort ( na verdade não é acendedor , é uma tampa c/ a inscrição 12 V ) : Só originais tbem , mais faceis de achar e o melhor : R$2,70 !!!!!!!!!
[]´s
ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
10/09/2006, 08:36
Essas tampas , somente originais em concessionarias e dificies de encontar : Media de R$13,00 ( somente a tampa )
Um opção: O tampão do acendedor de cigarros da EcoSort ( na verdade não é acendedor , é uma tampa c/ a inscrição 12 V ) : Só originais tbem , mais faceis de achar e o melhor : R$2,70 !!!!!!!!!
[]´s
Na Frontier tem três tomadas dessas com tampa. Cada vez que ia ao posto sempre vinha sem uma ou outra. Como são baratas, era só trocar e até comprei a mais... no meu Celta, como tem um anel e fica preso ninguém pega. Aí decidi colocar os do Celta na Frontier. Nos CJs, assim que terminar a reforma, vou colocar do Celta também, uma a duas tomadas por jeep não vai me deixar muito pobre e eu sei que as tampas sempre vão estar por ali. Não uso como acendedor mas para ligar outros acessórios, como celular, lâmpada auxiliar, computador etc. Nos Jeeps as tampas são ainda mais importantes, porque quando vc chega da trilha e leva no posto os caras mandam ver com
o jato de água no painel... não tem outro jeito.
Na Frontier tem três tomadas dessas com tampa. Cada vez que ia ao posto sempre vinha sem uma ou outra. Como são baratas, era só trocar e até comprei a mais... no meu Celta, como tem um anel e fica preso ninguém pega. Aí decidi colocar os do Celta na Frontier. Nos CJs, assim que terminar a reforma, vou colocar do Celta também, uma a duas tomadas por jeep não vai me deixar muito pobre e eu sei que as tampas sempre vão estar por ali. Não uso como acendedor mas para ligar outros acessórios, como celular, lâmpada auxiliar, computador etc. Nos Jeeps as tampas são ainda mais importantes, porque quando vc chega da trilha e leva no posto os caras mandam ver com
o jato de água no painel... não tem outro jeito.
Quanto as tampas "sumirem" ...isto é certo.
Mas pensei em fazer um pequeno furo na tampa da EcoSport e amarrar c/ um fino cordão de Nylon no painel . Simples e não faz barulho no painel .
Apesar disso acredito que a tampa do Celta veda melhor mas é um treco dificil de achar !!!!!!!!!
[]´s
[]´s
Thiago Rodeghel
15/09/2006, 19:50
No Gol GIII e GIV possuem esta tomada:concordo: :concordo: :concordo:
Coloquei no meu painel, q vou instalar futuramente no meu jeep.
[s]
Thiago Pereira
19/09/2006, 17:18
Na Frontier tem três tomadas dessas com tampa. Cada vez que ia ao posto sempre vinha sem uma ou outra. Como são baratas, era só trocar e até comprei a mais...
Olá Antonio,
Vc comentou que as tampas originais da Frontier são baratas, mas cheguei a procurar em duas concessionaria diferentes e o valor era de R$60,00 cada (só a tampa!!!):eek:.
Será que estavam cotando a peça errada, ou o preço subiu mesmo?
Por acaso vc teria o codigo dessa tampa ou alguma coisa que possa me ajudar a encontrar essa tampa barata?
Abraço,
ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
20/09/2006, 13:56
Olá Antonio,
Vc comentou que as tampas originais da Frontier são baratas, mas cheguei a procurar em duas concessionaria diferentes e o valor era de R$60,00 cada (só a tampa!!!):eek:.
Será que estavam cotando a peça errada, ou o preço subiu mesmo?
Por acaso vc teria o codigo dessa tampa ou alguma coisa que possa me ajudar a encontrar essa tampa barata?
Abraço,
Boa tarde Thiago, de fato as tampas originais da Frontier custam isso mesmo (custariam, se alguém fosse louco de comprar L$ 64). Mas você coloque as do Ecosport que dão certo. As primeiras que sumiram da minha, sumiram na concessionária e foram substituidas sem ônus. Quando sumiram no posto, estavam em falta na concessionária e me sugeriram para colocar as da Ford. Foi aí que eu achei baratas... imaginava que as da Frontier fossem também nesse preço, afinal nem vale isso. Hoje eu cotei, mais para saber o número (que nem peguei, vão prà!...). Finalmente, acabei colocando do Celta, porque tem a presilha. Estas custam cerca de L$ 16 (pra mim valeu), mas também só em concessionária e têm de encomendar (para o meu jeep ainda estou à espera).
Espero ter ajudado.
Fábio Alexandre
20/09/2006, 14:10
Valmor, tenho umas 3 unidades deste acendedor do Gol GIII na cor laranja, só não tenho certeza de que todos estão com a tampinha, mas posso de afirmar que as tampinhas ficam presas atrás de um anel metalico.
Coloque seu preço e conversamos.
Thiago Pereira
20/09/2006, 18:01
Antonio,
Realmente esse valor é ridiculo, nada justifica um preço desse...se o custo para a Nissan dessa peça for R$1,00 já acho muito!!! O lucro deles é absurdo.
Eu vou em uma concessionaria Ford comprar essa da Ecosport, muito obrigado pela dica.
Abraço,