Ver Versão Completa : Cj 7???A diesel, a venda no ML
rural4x4
01/09/2006, 23:27
Tem um anuncio de um Jeep 1983 Kaiser no ML a diesel com documentação regularizada e motor hilux, por 12,5k
Abaixo segue link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-47373928-jeep-kaiser-ford-willys-1983-diesel-_JM
[] sem comissão
deve ser um CJ 5. pelo q sei a Kaiser soh fez CJ 5. A AMC q fez o CJ 7.
Lá no anúncio ta escrito
TRAÇÃO SIMPLES 4X2,
marchas,DIFERENCIAL LONGO, PAINEL COM VÁRIOS INSTRUMENTOS,BANCO TRAZEIRO REBATÍVEL,CAPOTA LONA ,PORTAS RÍGIDAS COM VIDROS E ELEVADORES.SANTO ANTONIO,DOCUMENTOS EM DIA.,RODAS MANGELS ,INTERIOR IMPECÁVEL,REPAROS PINTURA. VIDROS ELÉTRICOS
rural4x4
01/09/2006, 23:59
Soneca
Nada que um eixo de rural e uma reduzida nao deem jeito.
Off Road ,num esqueça que aqui é Brasil, to com um Cj7 pra começar a reformar, com documento de CJ5 59.
Alem do que a Kaiser nao produziu Cj5 ate 1983.
Da uma olhada na foto anexa e ve se num parece um CJ7
pois eh.... ateh parece. mas tah meio estranho.
diz q eh kaiser 83 , mas tb diz q eh 79.
acho q nem o dono sabe o q eh.
disse q tah com 100 mil km, mas o painel nao eh original(n sabe). o motor tb nao. tracao...... sei lah...
parece mais corrimao. acho q todo mundo jah colocou a mao nesse jeep.
leopoldo
02/09/2006, 10:24
to com um Cj7 pra começar a reformar, com documento de CJ5 59
cade o CJ-7?
é esse da foto ?
se for, não parece um 7 e sim um híbrido argentino sem vergonha (IKA) !
O CJ-7 americano (original) não tem a beirada da porta tão poerto da beirada da caixa da roda.
Elmer_Jeep
02/09/2006, 13:30
O CJ-7 americano (original) não tem a beirada da porta tão poerto da beirada da caixa da roda.
Os paralamas dianteiros tão muito parecidos com o do CJ5, no CJ7 a frente é mais longa.
na boa, o anunciante nao sabe o q ta vendendo...
leopoldo
02/09/2006, 14:13
Só para começar ....
hehehe
tá faltando os alargadores, o para-lama com rebaixo dos piscas, a grelha do ar condicionado do CJ-7 não tem tampinha escamoteável, as lentes do pisca da grade são grandes, as lanternas traseiras não são essas cópias do F-Cargo, essa capota de lona não é de um CJ-7 que se preze nem por pesadelo , ....
só para começar .....
mas esse jeep azul tem aquela lataria lateral traseira depois da caixa do pneu com aquele desenho trapezoidal tipico daqueles IKA ou melhor .... ECA ECA ECA !!!!!!!!!!!!!!
Sergio Rocha
02/09/2006, 15:49
deve ser um CJ 5. pelo q sei a Kaiser soh fez CJ 5. A AMC q fez o CJ 7.
NANANINANÃO
O meu cj3A é Kaiser e 1966.
[]'
junior2007
07/09/2006, 13:43
AlÔ membros do conselho...:discordo: :discordo:
O dono da referida viatura já anunciou anteriormente o dito cujo pelo ML.
Na ocasião cheguei a fazer contato para saber detalhes.
Trata-se na realidade não de um Kaiser americano e sim de um Ika argentino!
O caboclo estava com placas argentinas, as quais foram sutilmente retiradas nesse último anuncio.
Andei me informando sobre a possibilidade de emplacá-lo aqui no RJ e alguns despachantes alertaram-me para correr desse mico.
Além do mais, eu não consegui entender como um veículo batizado como Renault Ika pode se apresentar com mecânica de toyota.
A estória é bem estranha até porque o documento não está no nome do vendedor.
Alguem teria algum comentário adicional???:cool:
leopoldo
07/09/2006, 13:52
Como eu falei, não é IKA .... é ECA.
Só sendo muito banana para comprar um ECA pensando que é um KAISER !
Corre desse !
MMesiano
08/09/2006, 16:09
Ola Pessoal, por acaso estava lendo os topicos do forum e entrei neste aqui e vi este Jeep e todos esses comentários. Na realidade eu nem sabia que esse Jeep estava à venda e no entanto eu o vejo todos os dias.
Bem, eu tenho um Cj5 e este Jeep não me parece maior que o meu, ele possui a palavra Jeep escrito com letras maiusculas na lateral como JEEP que me parece que é de origem americana, como muitos já sinalizaram isso aqui no forum.
E está com placa da Argentina. E não tem tração realmente.
Espero ter ajudado um pouco nesse misterio !
Abraços,
Para complementar, estive no Rio em 30/09 e fui até lá para ver esse Jeep que me chamou tanto a atenção devido ao preço e devido a mecânica ser da Hilux (segundo o proprietário).
Andei no Jeep e notei que ele é macio e confortável. Precisa retirar uma folga na direção e no freio. Para frear é preciso usá-lo com antecedência.
O jeep está com placa de Vila Velha - ES e o dono me mostrou o DUT em branco de propriedade de sua mãe.
O que não me agradou é um pequeno vazamento de óleo na junta do cabeçote e uma grande quantidade de fumaça que sai.
Estou pensando em comprá-lo, pois sempre tive uma ENORME, e GRANDE vontade de ter um Jeep diesel.
-------------------------------------------------------------------------
Só me restara 02 dúvidas: 1)precisa aquecer as velas antes de ligá-lo. Mas ele me disse que o motor é de uma Hilux 94. Esse motor precisa desse aquecimento?
2) Perguntei se o Jeep aguentar ir rodando para Brasília-DF e o dono me disse que não garante por ser um veículo antigo. Mas com essa mecânica moderna (Hilux 94) não aguentaria chegar até Brasília?
--------------------------------------------------------------------------
[]´s
RENNER
a onde no rj q esta esse carro , derrepente ta perto e da pra fazer uma visitnha pra olhar mais de perto , mesiano , onde vc viu ele ?
a onde no rj q esta esse carro , derrepente ta perto e da pra fazer uma visitnha pra olhar mais de perto , mesiano , onde vc viu ele ?
No Leme, Rua Gustavo Sampaio, nº 520. O dono se chama Paulo Renato.
OBS: Mas já sou o primeiro da fila pra comprar, heim?!! :)
pcervieri
02/10/2006, 22:36
Boa sorte, eu quero ser o ultimo da fila.
To fora
huehueheuheuhe eu olharia apenas por curiosidade .. a unica coisa q interessa ae e a mecanica diesel , do resto .......