PDA

Ver Versão Completa : Vendo capota fixa CJ5 - Trevo - VENDIDO



diogosp
27/02/2004, 08:08
Lona principal em ótimo estado, quebra vento, suportes etc....Faltante apenas os ferros para colocação do quebra vento.

MCamargo
01/03/2004, 12:48
Caro amigo,

Quanto vc pede pela capota????

Um abraço,

Marcio

diogosp
01/03/2004, 12:56
Fala Marcio,


para desocupar lugar, R$ 50,00 voce leva. Até porque, voce vai precisar dar uma lavada nela, está empoeirada. Se quiser marcar de olhar ou se quiser umas fotos, posso enviar, é só falar...

Um abraço

MCamargo
01/03/2004, 13:26
Fala Meu Brother!!!!

Onde vc fica??????

Vc vc puder enviar umas fotos já ajuda muito.......

Aproveitando, o que realmente eu preciso fazer nela????????

Mais uma vez, obrigado....

Um abraço,

Marcio

diogosp
01/03/2004, 15:19
Marcio,

fico na Zona Norte de SP, trav. da Av. Santa ines, conhece????

Quanto as fotos, vou bater umas fotos digitais e lhe envio ok??

O que voce vai precisar fazer é o seguinte:

Os parafusos de algumas partes para montagem estão faltando.
Voce vai precisar encontrar duas hastes de ferro que sao usadas na junção do quebra-vento, lado esquerdo e direito, itens estes que estao faltando.
Por ultimo dar uma limpada na capota, nao pelas lonas que estão boas, mais no suporte da janela traseira que está soltando ferrugem.

qualquer duvia avise

Alexandre Pacheco
03/02/2005, 10:45
Lona principal em ótimo estado, quebra vento, suportes etc....Faltante apenas os ferros para colocação do quebra vento.

Olá Diogo.
Fiz uma busca na internet de venda de capota e encontrei o seu. Parece que é meio antigo. Pensei, quem sabe vc ainda não vendeu a capota. Vou perguntar. Aguardo um retorno. Alexandre

diogosp
03/02/2005, 11:10
Fala Alexandre,

estou com ela sim, me mande um e-mail para eu detalhar melhor o estado dela e te passar meu telefone.

Um abraço

Diogo

Alexandre Pacheco
03/02/2005, 11:19
Diogo. A capota do meu jeep esta com a lona um pouco estragada, entendi que a sua está com a lona em bom estado. Gostaria de saber a côr, o preço e onde posso vê-la. Estou em Campinas. Meu email é pacheco@ime.unicamp.br ou alexandrepacheco@ig.com.br. Aguardo um contato. Grato Alexandre.

tuna
20/10/2005, 14:28
Diogo, já vendeu a capota?
Abraço.

diogosp
20/10/2005, 16:25
Diogo, já vendeu a capota?
Abraço.

Fala Garoto,

a capota ja foi e acabei esquecendo de fechar o topico.

Valeu pelo contato e desculpas por nao ter fechado o topico.

Um abraço

Diogo