Conectar

Ver Versão Completa : Arrumei um tapeceiro muito bom!!!

gomila
01/09/2006, 10:39
Gente, arrumei um tapeceiro perto de onde moro, na vila diva.
O pessoal trabalha muito bem e rápido, deixei o carro de manhã e
a noite já estava pronto os dois tapetões que pedi pra fazer, dianteiro
e traseiro.
Custo? R$300,00 os dois já com mão de obra...
Vou pegar o telefone dele e endereço pra colocar aqui...
O material que ele usou é semelhante a foto anexa...
No fim de senama posto fotos do proprio carro...
abraços!

Luca
01/09/2006, 21:34
Boa dica Gomila. Este é um item que terei que resolver mais prá frente.
Abraço.

gomila
13/09/2006, 09:31
Gente, o cara é bom mesmo!!
Tipo, como troquei o painel, eu nao tinha porta luvas, e sim um buracão onde as coisas que estavam dentro ficavam entrando nos buracos laterais, era uma zona,
Solução: O mesmo material que ele usou no chão, ele moldou dentro do portal luvas, ficou do kct!!
Hoje vou postar as fotos!!

Pinhal
23/10/2006, 14:07
Fotos?????

penapsd
20/12/2006, 13:22
Gomila, poderia postar o endereço do tapeceiro?

obrigado.. abraços

gnecchi
27/12/2006, 18:28
Recentemente tb fiz nova tapeçaria no meu Engesa.

Depois eu posto fotos detalhadas do trabalho que foi feito no meu Engesa........ o revestimento antigo em lona deu lugar para o novo revestimento em NEOPRENE na cor verde oliva.

Gostei muito do trabalho feito e também do conforto que o neoprene gerou...... sem contar que continuo batendo água por dentro do Engesa sem me preocupar em molhar os bancos.

Tenho umas fotos aqui de um fusca que o mesmo tapeceiro fez.... ficou show de bola...

[]'s

CAVESO
28/12/2006, 09:47
Que capoteiro 9como dizem aqui em minas) caprichoso e profissinal!

CARLOS SIQUEIRA
19/01/2007, 11:32
Caro, Gnecchi, como promessa é divida estou cobrando as fotos dos bancos, as dificuldades para executar o serviço e principalmente o pre$$$$ci$$$$nho!!!! Estou pensando em colocar no meu F1.
Abraços, Carlos Siqueira.

gnecchi
22/01/2007, 21:21
Caro, Gnecchi, como promessa é divida estou cobrando as fotos dos bancos, as dificuldades para executar o serviço e principalmente o pre$$$$ci$$$$nho!!!! Estou pensando em colocar no meu F1.

Minha viatura está desmontada pois estou fazendo algumas instalações (kit de semi-eixos flutuantes, pintura dos para-choques dianteiros/traseiros + suporte de guincho + alargadores de para-lamas + protetor de tanque + tanque na cor preto fosco em epoxi).... aproveitei para instalar nos bancos dianteiros os apoios de braço reguláveis.

Irei tentar tirar fotos amanhã e depois posto as fotos dos bancos aqui.

[]'s

gnecchi
23/01/2007, 23:16
Como tirei as fotos pelo celular, algumas não saíram boas por falta de luz !!!

Além dos bancos foram revestidos em neoprene a estrutura da capota de lona e também as travessas superiores da gaiola.

O preço da brincadeira ficou em mil latinhas.... o mesmo valor que gastaria com couro, mas não teria o mesmo resultado e praticidade.

[]'s

CARLOS SIQUEIRA
24/01/2007, 23:52
Valeu, Gnecchi!! Hoje, verifiquei com o representante da NEOPRENE BRASIL aqui no Rio a qualidade do material, pelo que pude ver é bem superior ao couro(fácil lavagem, maior durabilidade, isolante térmico, etc..). Estou com uma amostra para verificar com um capoteiro o valor do serviço e a quantidade de material necessário. Pela orientação do representante, usarei espessura de 2,5 ou 3,0mm nos bancos e 1,5mm no teto(capota de fibra) e demais forrações. Ainda vai demorar um pouco para chegar nesta etapa, pois estou terminando a lanternagem e iniciando a pintura na semana que vem. Quando terminar a reforma postarei as fotos.

STOK
26/04/2007, 03:59
estou aguardando o endereço dos bons tapeceiros, pois eu preciso fazer a tapecaria completa da minha rural e ainda nao achei um

obrigado

gomila
26/04/2007, 08:59
nossa!
que demora pra eu responder!!!!
Ai vai:
Tapeçaria para autos Galvão
Av. Vila Ema, 153
Tel: 6128-4151
contato: Tadeu
Fala que foi o Fernando do Engesa que indicou