PDA

Ver Versão Completa : Criação de Igreja



monge
27/02/2004, 03:22
Fala Gente... :D

Como houve a curiosidade do povo pra saber da minha igreja, aqui segue o projeto. :D

Aceito Sugestões. :D

Aqui, mas eu já tenho um projeto de uma igreja pra abrir.


Será a Igreja dos adoradores da verba divina.

A igreja será divida em 3 partes.

Um lugar ficará as virgens e mulheres bonitas

no meio as velhas e mulheres feias

do outro canto os homens.


E terá uma plantação de Espadas de São Jorge.


Pois como os homens, mulheres velhas e feias teêm a carne mais dura terão uma sessão de chibatadas com as espadas de são jorge até ficar na carne viva, pois assim o espirito santo entranha na carne deles... :twisted:

Já para mas mulhres novas, virgens e bonitas, terá o comódromo.

Onde o pastor (eu) irá ejacular o espirito nelas. :twisted:

Pois como são virgens e novas, precisam de um meio mais eficaz e megio para receber a dádiva.... :D

Terá a venda, aluguel, consignação, arrendamento ou qualquer meio financeiro de comercialização de terrenos no paraíso.

Aceito tudo, cartão, cheque pré-datado, dinheiro vivo, bens materiais. Qualquer coisa que vire moeda corrente. :D E vc não vai ficar sem nada, lembre-se vc terá um terreno no paraiso. :D

Para quem contribuir mais generosamente, é lógico que terá o melhor lugar. E acredito que para vc passar a eternidade, não medirá esforços para se livrar dos seus bens materiais mundandos... mas lembre-se... como sou o encarregado do seu terreno no paraiso, eu ficarei com a triste sina de dar fim aos seus bens materiais. :twisted: :D

Teremos o trizgímo. Onde a proporção correta é 70% para igreja, afinal com 30% dá e sobra vc qualquer pessoa viver neste mundo impuro. Lembre-se, seu terreno estará quase que garantido lá no paraíso...

Bom, acho que vou ficando por aqui...

Não quero ofender ninguém, nem criticar nada... já peço desculpas logo de cara aqui para caso alguém se sinta ofendido.

Desculpe se machuquei alguém por dentro... mas é que sou meio cabeçudo mesmo... :D :D :D

[]'s

Eugênio

bunny
27/02/2004, 13:17
posso assumir a área de gerenciamento de risco??

vai q com a lucratibilidade do empreendimento, resolvam aumentaro valor venal dos terrenos, e, por consequinte, o IPTU??

os q a gente ainda não vendeu, temos q pagar esses impostos =)

[]s preocupados com o IR hhehehehe

Cícero Franco
03/05/2004, 13:15
A Igreja de Jesus Cristo dos Santos do Sétimo Dígito!!!

(sorry mormons.... é brincadeira......)

Cotrim
05/05/2004, 17:42
O Monge,

Quanto tá saindo uma franquia master para Sampa. Eu compro.

[]'s aleluiados

Hélio
05/05/2004, 22:29
Bem que dizem por ai que "Templo é Dinheiro" :shock:


[]'s interessados em franquia tbm

Leandro
06/05/2004, 13:37
:? :?

hederi
03/08/2004, 13:56
Venho Por Meio deste Forum mais presisamente deste Topico entrar em contato com o Sr. Monge. Para Proposta de abrirmos o Capital divino adquirido para a Bolsa de Valores. e em consideracao ao projeto e a quantidade de empresas concorrentes venho propor um loteamento no inferno mais este seria arendado pela igreja onde os mesmo teriam acesso livre para o ceu, contando que o ceu ja teria virado um grande loteamento e que estaria com um custo muito alto por metro quadrado.
este loteamento proximo do inferno ja tem pronto escola 3 linhas de onibus supermercado farmacia e ainda pode ser financiado pela caixa ecnocomica infernal.. e eles podem doar por debito automatico e / ou pelo 0800-666666.

monge
03/08/2004, 16:54
Ah, e nào esqueçam da promoção.

Na nossa igreja é apenas 9% que se paga de dízimo.

[]'s

Eugênio

Tatão
21/03/2005, 19:28
HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA



ces num tem noção;;;;;;;;;;; :shock: :shock: :lol: :lol:


ces acha que num tem jipero crente?????????
:?: :D

ou sera que até tem, só que o deus deles condena a internet????????



(sempre crente, semper fidelis, num atoleiro.... :lol: :lol: )

Henanh
21/03/2005, 22:17
tem uma igreja vizinha aqui é a Igreja Pentecostal Loucuras de Meu deus!

Mauro Darezzo
21/03/2005, 22:56
Já que o assunto é esse, eu proponho um nome:
"Igreja Circular Pentelhocostal do Reino da Cerva"
(ou seria serva de deus, e todo bebum é um pentelho)
Nessa igreja o dizímo desce mais redondo....
REDONDO! REDONDO!
:lol:
Bênçãos em garrafas de 900ml ou em latas de alumínio.
Se abençoar não dirija, se for dirigir não abençoe...
Abençoe com moderação...

Sabe como é: Pequenas Igrejas, Grandes Negócios.

Edintruder
25/03/2005, 10:25
Ainda tem terrenos a venda? Eu queria um à beira-mar, é possível?!?