Conectar

Ver Versão Completa : Evaporador Ar Condicionado Sidekick

nagata
01/09/2006, 00:18
Pessoal é o seguinte, comprei um sideckick 94/95 5 portas 1.6 16 V recentemente e o ar paro de gelar, ao levar p/ o conserto a foi descoberto que a caixa evaporadora estava furada, então troquei por uma universal, mas o problema é que as saídas deste evaporador universal é diferente da original ok?? 2º problema o técnico não consegui fazer uma conexão exata do evaporador p/ o motor, onde tem 2 furos na parede corta fogo.Detalhe ele fez o seguinte: retirou toda a tubulação do ar e colocou 2 mangueiras 1 de 6mm e outra de 10mm, mas esta de 10 mm por ser grossa ficou "um pouco" visualmente feio.Alguém já teve este tipo de problema? Já fez este método retirar toda a tubulação e colocar toda de mangueira? Percebi tb que o ar n está gelando tanto o quanto gelava antes de parar,o filtro estava todo solto, quando sacudia fazia barulho dentro,mesmo com carga de gás nova continua fraco.Alguém tem p/ vender toda a tubulação do ar e a caixa evaporadora em bom estado?
Obrigado a todos

bcantunes
01/09/2006, 07:53
Cara, quanto custou essa gambiarra toda???

O sistema de ar condicionado está com vazamento e eu suspeito que seja na caixa evaporadora. Claro que eu não quero fazer m... só queria saber do preço para ficar "esperto" quando levar na oficina.

Abraços!

nagata
01/09/2006, 10:04
Paguei 350,00 no evaporador, 65,00 em uma válvula de bulbo, 150 em mangueiras conexões, abraçadeiras e válvul de serviço + 250,00 em mão de obra.
Mas acho que depende de região!!!

djalmab
01/09/2006, 10:31
Eu tive esse problema de evaporador furado a 2 meses.. Comprei um na Suzucar por 400 reais para nao ter problemas.. é super complicado encaixar as mangueiras..

bcantunes
01/09/2006, 13:44
"Original" é Made in Japan ou é "Made in Brazil"???

Se for produto nacional, você saberia dizer o fabricante?

Abraços!

Jeanilson
01/09/2006, 14:05
Paguei 350,00 no evaporador, 65,00 em uma válvula de bulbo, 150 em mangueiras conexões, abraçadeiras e válvul de serviço + 250,00 em mão de obra...

...Comprei um na Suzucar por 400 reais para nao ter problemas...

Pela comparação dos preços está valendo procurar o "original", mesmo. :pensativo:

[]'s

nagata
04/09/2006, 21:23
Djalmab Este Evaporador Que Vc Comprou é Usado Ou Novo E Qual A Marca? Me Interessei Até Pq O Instalador Aceitou Pegar Toda A Tranqueira Instalada De Volta Caso Eu Consiga A Caixa Evaporadora Original E As Tubulações Tb.
Obrigado