Ver Versão Completa : Evaporador Ar Condicionado Sidekick
Pessoal é o seguinte, comprei um sideckick 94/95 5 portas 1.6 16 V recentemente e o ar paro de gelar, ao levar p/ o conserto a foi descoberto que a caixa evaporadora estava furada, então troquei por uma universal, mas o problema é que as saídas deste evaporador universal é diferente da original ok?? 2º problema o técnico não consegui fazer uma conexão exata do evaporador p/ o motor, onde tem 2 furos na parede corta fogo.Detalhe ele fez o seguinte: retirou toda a tubulação do ar e colocou 2 mangueiras 1 de 6mm e outra de 10mm, mas esta de 10 mm por ser grossa ficou "um pouco" visualmente feio.Alguém já teve este tipo de problema? Já fez este método retirar toda a tubulação e colocar toda de mangueira? Percebi tb que o ar n está gelando tanto o quanto gelava antes de parar,o filtro estava todo solto, quando sacudia fazia barulho dentro,mesmo com carga de gás nova continua fraco.Alguém tem p/ vender toda a tubulação do ar e a caixa evaporadora em bom estado?
Obrigado a todos
bcantunes
01/09/2006, 07:53
Cara, quanto custou essa gambiarra toda???
O sistema de ar condicionado está com vazamento e eu suspeito que seja na caixa evaporadora. Claro que eu não quero fazer m... só queria saber do preço para ficar "esperto" quando levar na oficina.
Abraços!
Paguei 350,00 no evaporador, 65,00 em uma válvula de bulbo, 150 em mangueiras conexões, abraçadeiras e válvul de serviço + 250,00 em mão de obra.
Mas acho que depende de região!!!
Eu tive esse problema de evaporador furado a 2 meses.. Comprei um na Suzucar por 400 reais para nao ter problemas.. é super complicado encaixar as mangueiras..
bcantunes
01/09/2006, 13:44
"Original" é Made in Japan ou é "Made in Brazil"???
Se for produto nacional, você saberia dizer o fabricante?
Abraços!
Jeanilson
01/09/2006, 14:05
Paguei 350,00 no evaporador, 65,00 em uma válvula de bulbo, 150 em mangueiras conexões, abraçadeiras e válvul de serviço + 250,00 em mão de obra...
...Comprei um na Suzucar por 400 reais para nao ter problemas...
Pela comparação dos preços está valendo procurar o "original", mesmo. :pensativo:
[]'s
Djalmab Este Evaporador Que Vc Comprou é Usado Ou Novo E Qual A Marca? Me Interessei Até Pq O Instalador Aceitou Pegar Toda A Tranqueira Instalada De Volta Caso Eu Consiga A Caixa Evaporadora Original E As Tubulações Tb.
Obrigado