DougBRSP
31/08/2006, 13:44
O sujeito passa a 170Km/h no radar de uma rodovia e logo mais para frente um policial o manda encostar:
Policial: -O sr está sendo multado, por estar a 170Km/h em uma rodovia em que o máximo é 100Km/h!
Motorista: -Ufa, ainda bem, pensei que vc tinha me parado por causa da arma!
Policial (já pondo a mão no coldre e liberando a arma): -Que arma?!
Motorista: -A que está no porta-luvas, que eu usei para matar um cara.
Policial (já com a arma em punho): Que cara?!
Motorista: - O que está no porta-malas
O policial, bastante nervoso aponta a arma e manda o motorista descer dando voz de prisão, nisso chega o Tenente para ver o
porque daquela confusão...
Tenente: O que está havendo aqui soldado?
Policial: Este cara está com uma arma no porta-luvas do carro!
Motorista: Eu?! Nem arma eu tenho, pode olhar no porta-luvas!
O tenente abre o porta-luvas e só encontra alguns CDs velhos e olha para o policial com reprovação.
Policial: Mas o cara tem um presunto escondido no porta-malas!
Motorista: Absurdo?! Esse cara andou bebendo?
Tenente: Abra o porta-malas!
Ao abrir encontram somente o estepe, macaco e chave de roda. E o motorista olha para o tenente e ri:
Motorista: Tenente, este policial está claramente perturbado, só falta agora ele dizer que eu estava a 170Km/h!
Policial: Mas estava!!!
Tenente para policial: Silêncio!
Tentente para o motorista: O Sr. Pode seguir, e boa viagem desculpe o transtorno.
Tenente para o policial: Vamos ter uma conversa séria, se eu te pegar bebendo de novo em serviço eu mesmo te prendo!!
Policial: -O sr está sendo multado, por estar a 170Km/h em uma rodovia em que o máximo é 100Km/h!
Motorista: -Ufa, ainda bem, pensei que vc tinha me parado por causa da arma!
Policial (já pondo a mão no coldre e liberando a arma): -Que arma?!
Motorista: -A que está no porta-luvas, que eu usei para matar um cara.
Policial (já com a arma em punho): Que cara?!
Motorista: - O que está no porta-malas
O policial, bastante nervoso aponta a arma e manda o motorista descer dando voz de prisão, nisso chega o Tenente para ver o
porque daquela confusão...
Tenente: O que está havendo aqui soldado?
Policial: Este cara está com uma arma no porta-luvas do carro!
Motorista: Eu?! Nem arma eu tenho, pode olhar no porta-luvas!
O tenente abre o porta-luvas e só encontra alguns CDs velhos e olha para o policial com reprovação.
Policial: Mas o cara tem um presunto escondido no porta-malas!
Motorista: Absurdo?! Esse cara andou bebendo?
Tenente: Abra o porta-malas!
Ao abrir encontram somente o estepe, macaco e chave de roda. E o motorista olha para o tenente e ri:
Motorista: Tenente, este policial está claramente perturbado, só falta agora ele dizer que eu estava a 170Km/h!
Policial: Mas estava!!!
Tenente para policial: Silêncio!
Tentente para o motorista: O Sr. Pode seguir, e boa viagem desculpe o transtorno.
Tenente para o policial: Vamos ter uma conversa séria, se eu te pegar bebendo de novo em serviço eu mesmo te prendo!!