PDA

Ver Versão Completa : 2ºexpedição Bocaina!!!!



JORGE CAMOI
31/08/2006, 13:40
Gallera!!!Neste SABADO,ESTOU Programando A 2º Expedição...mas Desta Vez Faremos Com Mais Planejamento Pra Evitar O Quê Aconteceu Na 1º,pois Ficamos Atolados Até O Pescoço....e Tivemos De Abortar ...tem Algum Jipeiro Com Espirito De Aventureiro Que Ta Fim???num Quebra Carro Não,mas Tem Muita Lama!!!!espero Contatos.....

diogoandre
31/08/2006, 13:45
hum.. parece interessante !! :)

mas o q vai ser feito pra evitar os problemas da ultima vez? menos carros? carros mais preparados?

abracos

Diogo André

JORGE CAMOI
31/08/2006, 13:51
Isso,e Tb Sair Mais Cedo...

JORGE CAMOI
31/08/2006, 13:53
Porque Deste Ultimo Fim De Semana ,foi Muito Carro,ai Ficamos Brincando Em Outros Locais,quando Chegamos Mesmo Nos Atoleiros ,ja Era Muito Tarde ,entendeu...num Dava Pra Mais Nada..a Lama Encobria Nossos Joelhos...

JORGE CAMOI
31/08/2006, 14:02
Porque Deste Ultimo Fim De Semana ,foi Muito Carro,ai Ficamos Brincando Em Outros Locais,quando Chegamos Mesmo Nos Atoleiros ,ja Era Muito Tarde ,entendeu...num Dava Pra Mais Nada..a Lama Encobria Nossos Joelhos...GALLERA,NUM SEI SE VCS DÃO PRA VER ALGUMAS FOTOS AI....

diogoandre
31/08/2006, 14:13
Hein ? Fotos ?

acho que cheguei a ver alguns relatos e fotos que rolaram em alguma lista.. jeepclube-rj eu acho. Mas se tiver mais manda aí!

Meu carro é um GV 2.0, com pneus AT e 2'' na suspenção. Acha que dá pra encarar?

FABIO RODRIGUES
31/08/2006, 14:51
tudo bem jorge,gostaria de participar desta expedicao ,e neste sabado agora?tive que retirar a base do guincho que amassou da ultima vez q usei,da pra fazer sem ele?

abracos.

JORGE CAMOI
31/08/2006, 15:03
Oi Fabio,acho que da sim,mas só se tiver mais gente,pois provavelmente necessitaremos muito deles!!!

JORGE CAMOI
31/08/2006, 15:04
Diogo!!!olha vou tentar enviar foto...num to conseguindo,como se faz..seu carro ta alto??

JORGE CAMOI
31/08/2006, 15:08
Diogo!!!olha vou tentar enviar foto...num to conseguindo,como se faz..seu carro ta alto??TESTANDO ENVIO DE FOTOS..

diogoandre
31/08/2006, 15:10
Tem um esquema para anexar fotos aqui.. fica em opçoes adicionais, logo embaixo da caixa do texto de resposta.

Tá mais alto sim, calços de 2'' nas molas e pneus mais altos tb...

diogoandre
31/08/2006, 15:13
TESTANDO ENVIO DE FOTOS..


Eita porra... ! :shock: :shock:

esse trator aí da foto tb atolou ?!!? :wink:

JORGE CAMOI
31/08/2006, 15:14
testando Envio De Fotos..agora Sim....saca Só Como Estava Aquilo Por Lá..esta Semana Os Caras Da Pousada Damadereira Estavam Presos La Em Cima....me Passaram Ontem Isso Na Reunião...

JORGE CAMOI
31/08/2006, 15:15
Kkkkk..tb...imagine Nosso Carrro....kkkkk

diogoandre
31/08/2006, 15:19
é... realmente acho que está ligeiramente acima da capacidade do meu carrinho...

JORGE CAMOI
31/08/2006, 15:21
Num Ta Não..se Tiver Mais Gente,fica Mais Facil....tem Que Ser Pelo Menos Uns Oito Carros....

JORGE CAMOI
31/08/2006, 15:26
Num Ta Não..se Tiver Mais Gente,fica Mais Facil....tem Que Ser Pelo Menos Uns Oito Carros....é MAIS OU MENOS ISSO AI!!!

diogoandre
31/08/2006, 15:26
hum... já que é assim.. pode contar comigo. Qual é o esquema, vai e volta no mesmo dia ou a volta é só no domingo?

JORGE CAMOI
31/08/2006, 15:35
Diogo,tentaremos Ir E Voltar No Mesmo Dia....mas Cara Temos Que Fazer Contato Com Mais Alguem,pois So Nois Dois Num Vai Dar Não...a Galera Anda Meio Desanimada....vo Por Aqui Telefonar Pra Alguns...

diogoandre
31/08/2006, 15:36
heheh.. sei qual é..

blz, vou ficar atento... qualquer novidade posta aqui.

abraço!

JORGE CAMOI
31/08/2006, 15:37
Ta Me Da Um Segundo..vc Tem Alguem Tb Pra Chamar???

diogoandre
31/08/2006, 15:46
nem tenho cara.. ainda tenho poucos contatos do meio..

acaetano
31/08/2006, 16:12
Onde fica Bocaina??

Tom
31/08/2006, 16:29
Opa Blz Jorge, que pena que estou muito longe de vcs e sem jipe, senão eu iria com certeza, show de bola as fotos, pelo jeito a trilha é muito boa em, então aqui mesmo no forum tem uma galera de sampa e do rio querendo fazer essa trilha, entre em contato com eles, o topico esta um pouco abaixo do seu, com certeza tem msn e o e-mail da galera, boa trilha

Abraços
Tom

diogoandre
31/08/2006, 16:32
Onde fica Bocaina??

hum... fica no rio :)

A entrada para a trilha é no começo da dutra, perto de Bananal... não é isso?

Andre Sousa
31/08/2006, 18:27
Fala Camoi. Gostei da aventura, pena que não podere ir

Já fizemos uns passeios no Peró com o Ramiro. Lembra?
Quero saber se você stará no Peró no feriado de 7 de setembro.

JORGE CAMOI
01/09/2006, 09:56
Onde fica Bocaina??Fala garato!!Olha pra esta trilha a gente entra ali perto de Barra do Pirai ,vai até lidice,ai ,entra nela ali...depais a gente sai em Bananal...é muito show..vou postar aki algumas fotos..

JORGE CAMOI
01/09/2006, 10:09
Opa Blz Jorge, que pena que estou muito longe de vcs e sem jipe, senão eu iria com certeza, show de bola as fotos, pelo jeito a trilha é muito boa em, então aqui mesmo no forum tem uma galera de sampa e do rio querendo fazer essa trilha, entre em contato com eles, o topico esta um pouco abaixo do seu, com certeza tem msn e o e-mail da galera, boa trilha

Abraços
TomFALA TOM...VALEU CARA ,ASSIM QUE ACHAR MAIS FOTOS TE ENVIO...JA FUI AI NA SUA TERRA..RODEI BASTANTE POR AI..DEIXE EU VER UMAS FOTOS..BREVE ,BREVE VC TERA SEU JIPE DE VOLTA...É QUESTÃO DE TEMPO...VALEU..ABRAÇOS..JORGE CAMOI

JORGE CAMOI
01/09/2006, 10:12
hum... fica no rio :)

A entrada para a trilha é no começo da dutra, perto de Bananal... não é isso?fALA DIOGO,É ISSO MESMO,ONTEM FUI NA REUNIÃO DO JEEP CLUB,ALGUNS SE INTERESSARAM EM IR....COMO ESTA VC POR AI,TB INTERESSADO???

JORGE CAMOI
01/09/2006, 10:18
Fala Camoi. Gostei da aventura, pena que não podere ir

Já fizemos uns passeios no Peró com o Ramiro. Lembra?
Quero saber se você stará no Peró no feriado de 7 de setembro.
OI ANDRÉ,FOI LEGAL TE ACHAR AKI,QUANDO VC FOR FAZER ALGO TB ME CHAME...OLHA CARA,A BOCAINA TA O BICHO...MAS VC SABE,TRILHA MUDA MUITO,ME PARECE QUE FIZERAM SEMANA PASSADA ATÉ SEM TRAÇÃO E FOI ATÉ UM FORD KA JUNTO..RERRE..BRINCADEIRINHA...MAS ESTA SEMANA CHUVEU BEM POR AKI,INCLUSIVE AGOTA TB CHOVE,ACHO QUE DEVE TAR PEGANDO POR LÁ...CASO SE TIVER MAIS GENTE INTERESSADO NESTE SABADO DA ATE PRA TENTAR.....VAMOS VER..E A QUESTÃO DE PERÓ.VAMOS MANTER CONTATO PRA VER..GRANDE ABRAÇÃO PRA VC E FAMILIA...

Daniel Engelbrecht
01/09/2006, 10:49
Pessoal, eu estou interessado em fazer essa trilha, mas infelizmente nesse fim de semana é impossível por motivos técnicos. Na semana que vem postem um relato de como está o caminho, porque estamos combinando de ir no dia 23.
Abraço

JORGE CAMOI
01/09/2006, 11:03
Pessoal, eu estou interessado em fazer essa trilha, mas infelizmente nesse fim de semana é impossível por motivos técnicos. Na semana que vem postem um relato de como está o caminho, porque estamos combinando de ir no dia 23.
AbraçoFALA DANIEL,ENTÃO VAMOS MANTER CONTATO COM O GRUPO PRA MARCARMOS UMA OUTRA,EU ESTOU TENTANDO ENCONTRAR MAIS JIPEIROS PRA MANHÃ,INCLUSIVE,AQUI TA COMEÇANDO A CHUVER...SE CONTINUAR ASSIM...LÁ O BICHO PEGA!!!

JORGE CAMOI
01/09/2006, 11:20
Pessoal, eu estou interessado em fazer essa trilha, mas infelizmente nesse fim de semana é impossível por motivos técnicos. Na semana que vem postem um relato de como está o caminho, porque estamos combinando de ir no dia 23.
AbraçofOTOS DE UMA TB DE LIDICE!!!

JORGE CAMOI
01/09/2006, 11:31
fOTOS DE UMA TB DE LIDICE!!!
DE VARIAS TRILHAS..

Santoro
01/09/2006, 11:44
camoi , leu minha mp ? hehehe , novidade pra vc viu . bocaina amanha . agora somente quem tiver carros com pneus apropriados , visto q choveu a semana passada toda la e ta chovendo la agora .

JORGE CAMOI
01/09/2006, 12:29
camoi , leu minha mp ? hehehe , novidade pra vc viu . bocaina amanha . agora somente quem tiver carros com pneus apropriados , visto q choveu a semana passada toda la e ta chovendo la agora .
HEIM>>>VC VAI>>ME TELEFONA QUE VOU TER QUE DAR UMA SAIDINHA DO COMPuTADOR>>>>coloque fogo ai pra esta galera animar!!!!!!!!!!!!!!

Ney _Niterói
01/09/2006, 12:32
Camoi,

As duas últimas fotos não são da trilha do Garrafão (Serra de Teresópolis)?? Caso afirmativo, eu estava no CJ vermelho (descendo a trilha) que encontrou vcs no meio do caminho (subindo)!

Abraços

Ney

JORGE CAMOI
01/09/2006, 12:33
olha de uma sacada lá na MP>>ja respondi....to aguardando...

Daniel Engelbrecht
01/09/2006, 12:34
Puxa vida, queria muito ir para a Bocaina.
Se for do interesse de vcs, vamos marcar no dia 23. Tem um pessoal de São Paulo querendo ir também. :smile:

JORGE CAMOI
01/09/2006, 12:34
fala garoto!!!olha num me lembro não...quando foi isso..olha to tendo que dar uma saidinha daki,,mais tarde eu volto e a gente bate um papo...tenho até mais fotos...valeu

JORGE CAMOI
01/09/2006, 12:36
eu adoro esta expedição;;;;se vc num puder nessa vamos na outra....vou dar uma saidinha..depois a gente se fala..

JAYMETOS
02/09/2006, 13:57
Gallera!!!Neste SABADO,ESTOU Programando A 2º Expedição...mas Desta Vez Faremos Com Mais Planejamento Pra Evitar O Quê Aconteceu Na 1º,pois Ficamos Atolados Até O Pescoço....e Tivemos De Abortar ...tem Algum Jipeiro Com Espirito De Aventureiro Que Ta Fim???num Quebra Carro Não,mas Tem Muita Lama!!!!espero Contatos.....
SOU PRINCIPIANTE, ACABEI DE COMPRAR UMA TR4, GOSTARIA DE PODER PATCIPAR DESSES EVENTOS MAIS FÁCEIS, DÁ PRA EU IR NUMA DESSAS (SERRA BOCAINA)?

Daniel Engelbrecht
02/09/2006, 16:58
SOU PRINCIPIANTE, ACABEI DE COMPRAR UMA TR4, GOSTARIA DE PODER PATCIPAR DESSES EVENTOS MAIS FÁCEIS, DÁ PRA EU IR NUMA DESSAS (SERRA BOCAINA)?


Dependendo de como estiver o tempo, passeios na bocaina podem ser difíceis. Essa trilha que o pessoal está combinando de fazer, já ouvi relatos de gente experiente que passou a noite lá, porque ficou impossível de continuar, mesmo com guinchos. Por isso, essa época do ano atual é uma boa para, com calma, vc estrear a TR4 na trilha. Não corre muito risco de ter problemas, como poderia acontecer no verão, quando chove muito. Se quiser nos acompanhar, dia 23 devemos estar indo para a bocaina (um pessoal aqui do Rio e outro de Sao paulo).

jon
03/09/2006, 13:33
entao ta, eu fiz c/ o romeu tb essa trilha, ta em um topico ali em baixo.... tb nao completamos a trilha por motivos de ponte caida, hehe!

me parece q estavam combinando de ir as 2 turmas (rio e sp) e se encontrar no meio do caminho ali mas isso para o dia 23 ne?
e isso? dia 23? lidice/bocaina/bananal e etc????

JAYMETOS
03/09/2006, 14:11
Dependendo de como estiver o tempo, passeios na bocaina podem ser difíceis. Essa trilha que o pessoal está combinando de fazer, já ouvi relatos de gente experiente que passou a noite lá, porque ficou impossível de continuar, mesmo com guinchos. Por isso, essa época do ano atual é uma boa para, com calma, vc estrear a TR4 na trilha. Não corre muito risco de ter problemas, como poderia acontecer no verão, quando chove muito. Se quiser nos acompanhar, dia 23 devemos estar indo para a bocaina (um pessoal aqui do Rio e outro de Sao paulo).
DIANTE SUAS EXPLICAÇÕES, QUE DESDE JÁ GRADEÇO, GOSTARIA, ENTÃO, DE FAZER TÃO-SOMENTE A TRILHA DA BOCAINA. SERÁ QUE EU CONSEGUIRIA ALGUMA COMPANHIA ? POSSO ACOMPANHÁ-LOS ATÉ LÁ ? VCS FICAM EM HOTEL ? QUal ?
OBRIGADO.

romeu
03/09/2006, 20:36
Vamo organizar direito isso aí que eu to na bota hehe

Daniel Engelbrecht
03/09/2006, 22:29
Isso aí, vamos manter a data do dia 23, sabadão. O ponto de encontro pode ser lídice, falta combinar o local exato e a hora.
Alguém foi para lá esse fim de semana? Como estava a trilha?

Jaymetos, normalmente eu fico na casa de um colega quando vou para lá, mas fica próximo de São José do Barreiro, é um pouco longe de Lídice. Dessa vez, se eu for pernoitar lá, vou ver se fico em alguma pousada em lídice mesmo ou em Rio Claro. Mas não conheço nenhuma, tenho que ver ainda.

José Carlos
03/09/2006, 23:08
Oi Daniel, entao como sera esta trilha?

Pelo que entendi a galera se encontra em Pirai, depois ate Lidice, Bananal e Bocaina?

Da pra fazer isso num dia? Sempre quiz conhecer Bocaina...

Que horas em Pirai?

To sem capota mas tentarei um "biquini" ate dia 23...

[]s
Jose Carlos

romeu
04/09/2006, 07:41
Certo, então a partida será sábado de manhã em lídice, depois combinamos os locais de encontro para saída do comboio na sexta a noite ou sábado na madruga de sp e rio

Sobre a trilha, vamos faze-la no sábado, passaremos a noite aonde? Faremos outra trilha mais "light" no domingo?

abraço

JORGE CAMOI
04/09/2006, 10:28
SOU PRINCIPIANTE, ACABEI DE COMPRAR UMA TR4, GOSTARIA DE PODER PATCIPAR DESSES EVENTOS MAIS FÁCEIS, DÁ PRA EU IR NUMA DESSAS (SERRA BOCAINA)?...oi...quando tiver mais alguem posso te chamar....

JORGE CAMOI
04/09/2006, 10:35
Vamo organizar direito isso aí que eu to na bota heheFALA AÍ...OLHA TO DENTRO,VAMOS ORGANIZAR,NA BOCAINA É UM TIPO DE TRILHA QUE A CADA SEMANA ELA TA DE UM JEITO,POR ISSO NUNCA A GENTE ACHA CHATA...E QUANDO ELA ESTA MUITO CALMA HA UNS LAÇOS QUE AS COISAS FICAM BEM COMPLICADAS...ENTÃO VAMOS REUNIR UMA GALERA BEM LEGALPRA NOS ENTROSARMOS E CURTIR ESTE VISUAL QUE É MARAVILHOS!!!!MANTEREMOS CONTATO...AGUARDO...

JORGE CAMOI
04/09/2006, 10:40
Isso aí, vamos manter a data do dia 23, sabadão. O ponto de encontro pode ser lídice, falta combinar o local exato e a hora.
Alguém foi para lá esse fim de semana? Como estava a trilha?

Jaymetos, normalmente eu fico na casa de um colega quando vou para lá, mas fica próximo de São José do Barreiro, é um pouco longe de Lídice. Dessa vez, se eu for pernoitar lá, vou ver se fico em alguma pousada em lídice mesmo ou em Rio Claro. Mas não conheço nenhuma, tenho que ver ainda.OLHA,EU TO DENTRO..SEMPRE QUE POSSO AOS SABADOS PROCURO FAZER ALGO,ENTÃO VCS JA SABEM...PENSOU EM FAZER TRILHA CHAMEM O >>>>>CAMOI.....AGUARDO CONTATOS.....NESTE FIM DE SEMANA NÃO ROLOU NADAA MINHA OPÇÃO FOI..PASSEIO EM FRIBURGO COM O PESSOAL DOS TROLLER ...

Emerson Oliveira
05/09/2006, 11:19
Gallera!!!Neste SABADO,ESTOU Programando A 2º Expedição...mas Desta Vez Faremos Com Mais Planejamento Pra Evitar O Quê Aconteceu Na 1º,pois Ficamos Atolados Até O Pescoço....e Tivemos De Abortar ...tem Algum Jipeiro Com Espirito De Aventureiro Que Ta Fim???num Quebra Carro Não,mas Tem Muita Lama!!!!espero Contatos.....
Jorge, eu participei do Passeio na Serrra do Bocaina do dia 27/08, subimos com +/- 30 carros, e não tinha KA junto, tinha um Celta, que é mais baixo ainda, até hoje estou cuspindo tijolos de tanto pó que pegamos, mas ainda assim conseguimos alguns pontos de erosão para passar. Gostaria de acompanhar vcs, mas neste feriado estaremos preparando a trilha para a 8a Jeepada na Capela do Jacú, que será realizada no domingo, 10/09. Conheço razoavelmente a Bocaina, e em uma nova oportunidade espero estar participando junto com vcs.

Segue um link para ver algumas fotos do passeio - http://gigantes.fotos.net.br/sjb

Emerson Oliveira
05/09/2006, 11:44
OLHA,EU TO DENTRO..SEMPRE QUE POSSO AOS SABADOS PROCURO FAZER ALGO,ENTÃO VCS JA SABEM...PENSOU EM FAZER TRILHA CHAMEM O >>>>>CAMOI.....AGUARDO CONTATOS.....NESTE FIM DE SEMANA NÃO ROLOU NADAA MINHA OPÇÃO FOI..PASSEIO EM FRIBURGO COM O PESSOAL DOS TROLLER ...
No dia 22 para 23/09 será a entrada da primavera, e a prefeitura de Areias estará realizando a "Noite da Vaca Atolada", onde irá disponibilizar uma escola como alojamento, e no dia seguinte, 23/09, será realizado uma expedição de Areias até a nascente do Rio Paraíba, pela Bocaina, onde será instalado o marco da nascente do Paraíba, com vários representantes dos Jeep Clubes da região. Estão todos convidados a participar, maiores detalhes entrar em contato com Roberval - Fone (12) 31437318 - e-mail: refina-eventos@uol.com.br

JORGE CAMOI
06/09/2006, 09:10
Jorge, eu participei do Passeio na Serrra do Bocaina do dia 27/08, subimos com +/- 30 carros, e não tinha KA junto, tinha um Celta, que é mais baixo ainda, até hoje estou cuspindo tijolos de tanto pó que pegamos, mas ainda assim conseguimos alguns pontos de erosão para passar. Gostaria de acompanhar vcs, mas neste feriado estaremos preparando a trilha para a 8a Jeepada na Capela do Jacú, que será realizada no domingo, 10/09. Conheço razoavelmente a Bocaina, e em uma nova oportunidade espero estar participando junto com vcs.

Segue um link para ver algumas fotos do passeio - http://gigantes.fotos.net.br/sjbVALEU...OLHA VAMOS MANTER ESTE CANAL PRA CONTATO,POIS SEMPRE QUE POSSO E GERALMENTE É AOS SABADOS,EU TO LIVRE PRA FAZER O QUE ME CHAMAM...NUM SE ESQUEÇM...ME CHAMEM..RSRSRS..VALEU GRANDE ABRAÇO...OLHA AS FOTOS FICARAM SHOW.............................................. ....,

JORGE CAMOI
06/09/2006, 09:15
Olha Neste Evento Tb Eu To Dentro Tá...me Avise Antes,,,,valeu..

JORGE CAMOI
06/09/2006, 11:08
Gallera!!!Neste SABADO,ESTOU Programando A 2º Expedição...mas Desta Vez Faremos Com Mais Planejamento Pra Evitar O Quê Aconteceu Na 1º,pois Ficamos Atolados Até O Pescoço....e Tivemos De Abortar ...tem Algum Jipeiro Com Espirito De Aventureiro Que Ta Fim???num Quebra Carro Não,mas Tem Muita Lama!!!!espero Contatos.....AI ALGUMAS FOTINHAS...

JORGE CAMOI
06/09/2006, 11:12
Gallera!!!Neste SABADO,ESTOU Programando A 2º Expedição...mas Desta Vez Faremos Com Mais Planejamento Pra Evitar O Quê Aconteceu Na 1º,pois Ficamos Atolados Até O Pescoço....e Tivemos De Abortar ...tem Algum Jipeiro Com Espirito De Aventureiro Que Ta Fim???num Quebra Carro Não,mas Tem Muita Lama!!!!espero Contatos.......PRA VCS QUE NÃO CONHECEM...

JORGE CAMOI
06/09/2006, 11:26
No dia 22 para 23/09 será a entrada da primavera, e a prefeitura de Areias estará realizando a "Noite da Vaca Atolada", onde irá disponibilizar uma escola como alojamento, e no dia seguinte, 23/09, será realizado uma expedição de Areias até a nascente do Rio Paraíba, pela Bocaina, onde será instalado o marco da nascente do Paraíba, com vários representantes dos Jeep Clubes da região. Estão todos convidados a participar, maiores detalhes entrar em contato com Roberval - Fone (12) 31437318 - e-mail: refina-eventos@uol.com.brAI ALGUNS LAÇOS QUE A GENTE PODE FAZER...REPAREM NA SUSPENÇÃO DA PAJERO,AS RODAS COMO FICAM NA FOTO FINAL 494 E AINDA DIZEM QUE PAJERO NÃO TEM CURSO!!!RSRSRS..

Daniel Engelbrecht
06/09/2006, 14:38
Sensacionais as fotos. Com certeza essa trilha vale muito a pena. Dia 23 estaremos lá. Vc podia ser o nosso guia.

Emerson Oliveira
06/09/2006, 14:43
Pelas suas fotos, se eu não tivesse me comprometido com os organizadore da Vaca Atolada, iria com vcs fazer este outro trajeto. abs

JORGE CAMOI
06/09/2006, 15:06
Sensacionais as fotos. Com certeza essa trilha vale muito a pena. Dia 23 estaremos lá. Vc podia ser o nosso guia.olha ...vamos sim,mas nos temos que ter pelo menos uns 05 jipes,de preferencia uns 03 com guincho,mas como falei,as vezes a gente pode até ir com um carro bem normal,pois depedendo de como foi a semana a trilha ta bem leve entendeu...e fora esta tem outras que nos aqui conhecemos muito legal...BEM PELO MENOS QUASE TODO SABADO A GENTE PODE MARCA ALGO.....

JORGE CAMOI
06/09/2006, 15:09
Pelas suas fotos, se eu não tivesse me comprometido com os organizadore da Vaca Atolada, iria com vcs fazer este outro trajeto. abs..EMERSON,COMO FALEI COM DANIEL,VAMOS MARCAR OUTRA HORA,LÁ DE FATO É MUITO LEGAL....MANTEREMOS CONTATO..

Daniel Engelbrecht
06/09/2006, 20:38
Das pessoas que estavam combinando de ir, acho que ninguém tem guincho. Eu pelo menos não tenho. Vamos torcer para não ser necessário. Mas que também não seja tão fácil. eheheh
Também conheço outras trilhas na Bocaina, podemos combinar.

romeu
06/09/2006, 21:30
hehehe
Pelo que vi, ninguem tem mesmo

frmonaco
07/09/2006, 11:29
Eu tb não tenho a parada...eheh

Vamos fazer uma vaquinha???? rsrsrsrs...

Abs,

Rogério Barthy
08/09/2006, 11:32
Gente, vamos sim, mas honestamente, espero que a trilha não esteja tão braba, já que fico apreensivo em detonar a viatura que completou 40 aninhos.
Rogério

Daniel Engelbrecht
08/09/2006, 13:38
Acho que ninguém está querendo fazer uma trilha destruidora. Se tiver chovendo no dia, ou se tiver caído um toró na véspera, podemos pensar numa outra alternativa, porque lá realmente fica complicado.
O negócio é torcer para estar um tempo legal, até porque tem umas cachoeiras no final.

Martin Melcop
08/09/2006, 13:40
Fomos ontem para a Bocaina, eu, Camoi, Inigo e outros, eramos 11 carros

Fomos e voltamos por Rio Claro

Eu não recomendo ir sem guincho, como exemplo eu falo, ontem quando chegamos no primeiro grande atoleiro tinha um pessoal de SP, uma Hilux SR5 e uma L200, a SR5 estava atolada até o talo, e eles só tinham um guincho de 3000 Lb que não tirava nem por um decreto. Nós é que os tiramos.

Quando fomos ontem, eramos 4 carros com guinchos e 7 sem.

romeu
08/09/2006, 14:14
Galera que tá combinando de ir no fim de semana do dia 23, favor usar esse tópico aqui
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=20704

Pra ficar mais fácil

abraço

JORGE CAMOI
08/09/2006, 17:17
Fomos ontem para a Bocaina, eu, Camoi, Inigo e outros, eramos 11 carros

Fomos e voltamos por Rio Claro

Eu não recomendo ir sem guincho, como exemplo eu falo, ontem quando chegamos no primeiro grande atoleiro tinha um pessoal de SP, uma Hilux SR5 e uma L200, a SR5 estava atolada até o talo, e eles só tinham um guincho de 3000 Lb que não tirava nem por um decreto. Nós é que os tiramos.

Quando fomos ontem, eramos 4 carros com guinchos e 7 sem....AI UMAS FOTOS ...VCS AI JA VIRAM TRATOR DE CORENTE NAS RODAS..POIS BEM,LÁ TEM.....IMAGINEM COMO AKILO ESTA AINDA POR LÁ....RSRRS

Daniel Engelbrecht
08/09/2006, 22:00
O seu tem guincho, né?

Se ninguém mais tiver, é bom pensarmos numa alternativa de passeio no caso de estar chovendo.

romeu
09/09/2006, 12:11
Posso estar enganado, mas pelas fotos me parece que um bom pneu e um bom motorista dão conta.

Martin Melcop
10/09/2006, 08:23
O Camoi não colocou foto do primeiro atoleiro, que se ficar..........

Daniel Engelbrecht
10/09/2006, 11:22
Estou ficando entusiasmado para essa trilha. :dance:

Rogério Barthy
10/09/2006, 23:13
Agora é torcer para não chover uns 10 dias antes da trilha pois se não vai babar, melar, enlamear a nossa trilha e arriscar a afogar nossas viaturas, lembrando que até agora acredito somente o Camoi e cia tem guincho.
Aquí em Resende os 5 que possuem guincho não irão por motivos diversos, sobrando somente os CJ's, Samurais e Niva. (5 até agora) todos sem guincho.
Rogério

Serengetiman
11/09/2006, 00:21
Fala Daniel e galera do forum, voltei hoje da Bocaina e fiz a trilha da Madeireira que sai de Arapei, essa eu nem sabia que existia, mas é bem interessante e tinha uns atoleiros apesar de que não estava chovendo, se chover deve ficar interessante. Fiz juntamente com uns jipeiros que no mês passado fizeram a trilha de Lídice, mas tiveram que voltar porque a mesma estava impassavel segundo eles. Fiz a trilha de Lidice em julho de 1998 e estava tranquila, mas atualmente... Os caminhões com a madeira estão sendo puxados por trator de esteiras e os facões vcs podem imaginar. Essa trilha que sai de Arapei e passa pela madeireira é uma boa opção para vcs caso esteja chovendo e desistam da de Lídice, é bom só avisar ao pessoal da madeireira que fica logo no início da subida. Vindo de Bananal a trilha começa a uns seis quilômetros antes de chegar a Arapeí, é só perguntar entra-se a esquerda. Chamam de trilha do Taquaral e ela sai próximo a pousada Bocaina Parque Hotel no quilômetro 24 da estrada que sobe de Bananal, e um quilômetro antes do ponto conhecido como Brastel. Outra opção é fazer ela descendo, ou seja, subir por Bananal e entrar a direita na trilha próximo a pousada a qual me referi anteriormente e mais 32 kms chega-se a Arapeí.O visual dessa trilha é maravilhoso e selvagem e deve-se levar mantimentos e água para uma eventualidade. Não sei se me expressei bem mas estou à disposição para dúvidas, abraços a todos.

JORGE CAMOI
11/09/2006, 08:34
O Camoi não colocou foto do primeiro atoleiro, que se ficar............Martim vc num tem fotos não..

JORGE CAMOI
11/09/2006, 08:49
Posso estar enganado, mas pelas fotos me parece que um bom pneu e um bom motorista dão conta...Olha como eu estava sozinho,nos piores momentos não deu nem pra pensar em fotos,era só tentar escapar das armadilhas dos atoleiros ,brucacoes escondidos em baixo das lamas e pedras,muitas pedras,as quais fizeram mutas baixas ..tanto nos prendendo como tb entrando nas pastilhas de freio.....pra vcs terem idía de como estava meu TRATORZÃO>>>teve que rodar alguns postos pra lavar..ninguem queria tocar devido a tamanha sujeira...

JORGE CAMOI
11/09/2006, 08:57
Agora é torcer para não chover uns 10 dias antes da trilha pois se não vai babar, melar, enlamear a nossa trilha e arriscar a afogar nossas viaturas, lembrando que até agora acredito somente o Camoi e cia tem guincho.
Aquí em Resende os 5 que possuem guincho não irão por motivos diversos, sobrando somente os CJ's, Samurais e Niva. (5 até agora) todos sem guincho.
RogérioFALA>>Olha só...Puxa tem que chuver sim,pois fica mais emocionante....so que tem que ir mais gente entendeu....a união que é super legal nessas horas....Gente aproveitando....VCS PODERIAM VIR EM NOSSA FESTA ...1º ENCONTRO BENEFICIENTE DO JEEP CLUB CAMPO GRANDE..SERA EM OUTUBRO TÁ...TERA TRILHA E CHURRASCO..VCS SO TEM QUE TRAZER 5KG DE ALIMENTOS....SERA SUPER LEGAL...QUE VCS ACHAM????

jon
11/09/2006, 09:32
pessoal, como o romeu sugeriu, podemos concentrar (e organizar melhor) essa expedição no tópico ja criado

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=20704

...e sugiro tb um encontro no paca nessa quinta pro pessoal de sp p/ combinar melhor essa parada, hehe


valeu :concordo:
abs!

JORGE CAMOI
11/09/2006, 18:55
[QUOTE=jon]pessoal, como o romeu sugeriu, podemos concentrar (e organizar melhor) essa expedição no tópico ja criado

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=20704

...e sugiro tb um encontro no paca nessa quinta pro pessoal de sp p/ combinar melhor essa parada, hehe


valeu :concordo:fala Jon...seria possivel nos fazermos de lidice até eu acho Ilha Bela ou ao contrário???Puts..seria muito legal!!!!

FABIO RODRIGUES
12/09/2006, 00:01
fala dr ,tudo bem?

vamu fechar essa trilha pra bocaina pro sabado dia 23.aqui do rio vamos sair o eu e o daniel rumo a lidicie seria muito legal se vc fosse tb.o que tu achas?o pessoal de sampa ta na maior disposicao tb.e me parece que vai uma turma de resende.
o que tu achas da proposta?

PS:VAMOS FAZER A TRILHA DE CASTELHANOS(ILHABELA) NO VERAO QUE E QUANDO O BICHO PEGA PRA QUELAS BANDAS.AGORA NO INVERNO, DIZEM QUE PASSA ATE 4X2.

UM ABRACO

JORGE CAMOI
12/09/2006, 18:32
fala dr ,tudo bem?

vamu fechar essa trilha pra bocaina pro sabado dia 23.aqui do rio vamos sair o eu e o daniel rumo a lidicie seria muito legal se vc fosse tb.o que tu achas?o pessoal de sampa ta na maior disposicao tb.e me parece que vai uma turma de resende.
o que tu achas da proposta?

PS:VAMOS FAZER A TRILHA DE CASTELHANOS(ILHABELA) NO VERAO QUE E QUANDO O BICHO PEGA PRA QUELAS BANDAS.AGORA NO INVERNO, DIZEM QUE PASSA ATE 4X2.

UM ABRACO.....deem uma olhadinha neste album de fotos......ai esta a verdadeira BOCAINA.....http://vitarabravo.fotos.net.br

Santoro
12/09/2006, 19:11
opa , fala camoi , vc sabe algum lugar pra hospedar fotos estilo o do fernando ? quero botar as minhas da bocaina aki tb pro pessoal ver e ficar mais facil ..

romeu
12/09/2006, 19:38
Alguém aqui está planejando ir com a gente, fazer lídice>bananal no fim de semana do dia 23 (daqui 2 semanas)?

JORGE CAMOI
12/09/2006, 21:33
opa , fala camoi , vc sabe algum lugar pra hospedar fotos estilo o do fernando ? quero botar as minhas da bocaina aki tb pro pessoal ver e ficar mais facil ..ACHU QUE VC TERA QUE FAZER PARTE DE UM SITE COMO YAHOO..AI SIM FAZER AQUELE ALBUM..PUXA FICOU SHOW NÉ....VIU AS FTOS AI AM CIMA....ENTÃO ..VAMOS REPETIR A DOSE...TO ME PROGRAMANDO PRA FAZER COM ESTA GALERA AI....

JORGE CAMOI
12/09/2006, 21:45
Romeu ...eu To Sim.....não So Este Mais Algumas Por Ai Tb....geralmente Aos Sabados To Procurando Trilhas Pra Fazer....

Santoro
13/09/2006, 10:02
POis eh camoi , agora n vou poder , meu carro quebrou o semi-eixo traseiro , na verdade soltou a trava , esta parado pra trocar todo o conunto traseiro , rolamentos , retentores etc , estou aproveitando pra instalar uma direção de santana no carro ... agora n vou poder msm vou ver se consigo por as fotos hj a noite na net . a trilha foi muitooo boa .

JORGE CAMOI
13/09/2006, 12:42
fala dr ,tudo bem?

vamu fechar essa trilha pra bocaina pro sabado dia 23.aqui do rio vamos sair o eu e o daniel rumo a lidicie seria muito legal se vc fosse tb.o que tu achas?o pessoal de sampa ta na maior disposicao tb.e me parece que vai uma turma de resende.
o que tu achas da proposta?

PS:VAMOS FAZER A TRILHA DE CASTELHANOS(ILHABELA) NO VERAO QUE E QUANDO O BICHO PEGA PRA QUELAS BANDAS.AGORA NO INVERNO, DIZEM QUE PASSA ATE 4X2.

UM ABRACOGALLERA...VOU FAZR UM TOPICO DA SEGUINTE MANEIRA.....QUE FAREMOS NESTE SÁBADO????ENTÃO NA SEMANA A GENTE VAI NELE E CADA UM DA UMA OPINIÃO ONDE PODERIAMOS FAZER UM TRIHA...POIS EU COMO MUITOS POR AQUI,SEMPRE QUER FAZER ALGO,MAS COMO FALTAM PARCEIROS NUM FAZEMOS NADA...NUM SERIA LEGAL ISTO...JA VAMOS MARCAR PRA ESTE PROXIMO...

JORGE CAMOI
13/09/2006, 12:44
POis eh camoi , agora n vou poder , meu carro quebrou o semi-eixo traseiro , na verdade soltou a trava , esta parado pra trocar todo o conunto traseiro , rolamentos , retentores etc , estou aproveitando pra instalar uma direção de santana no carro ... agora n vou poder msm vou ver se consigo por as fotos hj a noite na net . a trilha foi muitooo boa .OLHA TO DANDO UMA IDÉIA SOBRE MARCAR POR AQUI AS BRINCADEIRAS DA SEMANA...TODOS DARIAM BOAS IDÉIA NÉ...

FABIO RODRIGUES
13/09/2006, 13:09
GALLERA...VOU FAZR UM TOPICO DA SEGUINTE MANEIRA.....QUE FAREMOS NESTE SÁBADO????ENTÃO NA SEMANA A GENTE VAI NELE E CADA UM DA UMA OPINIÃO ONDE PODERIAMOS FAZER UM TRIHA...POIS EU COMO MUITOS POR AQUI,SEMPRE QUER FAZER ALGO,MAS COMO FALTAM PARCEIROS NUM FAZEMOS NADA...NUM SERIA LEGAL ISTO...JA VAMOS MARCAR PRA ESTE PROXIMO...

camoi , se rolar alguma coisa neste sabado. me de um toque, pois estou disponivel, falou!

jon
13/09/2006, 13:54
eu e o romeu vamos no perdidos na noite, em sao lourenço, q rola esse fim de semana, mas mesmo assim estamos em sp, ai fica dificil ne, hehe...

mas seria legal vcs se reunirem ai no rio

JORGE CAMOI
13/09/2006, 19:33
camoi , se rolar alguma coisa neste sabado. me de um toque, pois estou disponivel, falou!VOU COLOCAR TB UM AVISO NO SITE DO JEEP CLUB...VEREMOS MAIS ALGUNS QUE TÃO AFIM DE FAZER ALGO NESTE SÁBADO...

JORGE CAMOI
13/09/2006, 19:35
eu e o romeu vamos no perdidos na noite, em sao lourenço, q rola esse fim de semana, mas mesmo assim estamos em sp, ai fica dificil ne, hehe...

mas seria legal vcs se reunirem ai no rioOLHA TRILHAS LEGAIS FICAM ENTRE SAMPA E O RIO ,ENTÃO NUM FICA NADA DIFICIL...PELO CONTRARIO..FICA MELHOR...RERERERER

jomlenom
14/09/2006, 02:32
Fala galera ...
E ai vai rolar bocaina dia 23 ????

jon
14/09/2006, 08:25
vai sim beatles-man,

ta td concentrado no http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=20704

:concordo:

JORGE CAMOI
15/09/2006, 18:16
Fala galera ...
E ai vai rolar bocaina dia 23 ????AI GALLERA!!!!TA VENDO,CHEGOU MAIS UM FINDI E AI????NINGUEM MARCOU NADA....Á PARTIR DESTA SEMANA,CRIAREI UM TOPICO DA SEGUINTE MANEIRA...SÁBADO!!QUE FAZER....LÁ A TURMA ENTRA DA SUA DIKA,E PARTIMOS NELE....AGURDO SUGESTAS...FUI,VALEU....JORGE CAMOI.......

Daniel Engelbrecht
15/09/2006, 21:19
Na semana que vem vai ter bocaina, não se esqueça!

FABIO RODRIGUES
15/09/2006, 21:56
pessoal,

amanha ,vou fazer um teste na viatura, visando a bocaina tb.
sei que ja esta meio tarde da noite. mais quem poder aparecer seria legal,
vai ser em jacarepagua as 10:30h uma paradinha light ...

FABIO RODRIGUES
15/09/2006, 22:02
pessoal,

amanha ,vou fazer um teste na viatura, visando a bocaina tb.
sei que ja esta meio tarde da noite. mais quem poder aparecer seria legal,
vai ser em jacarepagua as 10:30h uma paradinha light ...




camoiiii!!!! cade vc!!!!!! vamos esquentar as viaturas no k:parede:... nho!!!!!!!!!
martin, cade a enterprise???

JORGE CAMOI
16/09/2006, 10:35
camoiiii!!!! cade vc!!!!!! vamos esquentar as viaturas no k:parede:... nho!!!!!!!!!
martin, cade a enterprise???TA VENDO,CHEGOU MAIS UM SÁBADÃO,E NINGUEM MARCOU,AGORA QUE TO VENDO SUA MENSAGEM,...VAMOS TENTAR COMEÇAR ACERTAR ALGO PROS SABADOS....

JORGE CAMOI
16/09/2006, 10:38
ta Vendo,chegou Mais Um Sábadão,e Ninguem Marcou,agora Que To Vendo Sua Mensagem,...vamos Tentar Começar Acertar Algo Pros Sabados.................

romeu
16/09/2006, 10:50
Eu to indo pra São lourenço logo mais, e a chuva vai cair daqui a pouco tb... hoje a trilha da madrugada boladona promete.

FABIO RODRIGUES
17/09/2006, 17:19
TA VENDO,CHEGOU MAIS UM SÁBADÃO,E NINGUEM MARCOU,AGORA QUE TO VENDO SUA MENSAGEM,...VAMOS TENTAR COMEÇAR ACERTAR ALGO PROS SABADOS....

camoi,
k:parede: ooon!hooo!foi bem legal tinham mais dois carros e valeu o sabado,nunca tinha passado por ali antes. apesar de morar bem proximo.
meu irmao, anda muito de moto por aquelas bandas,poderiamos marcar e tentar achar novas trilhas ali. pois eu sei que elas existem.so resta saber se as viaturas passam.:concordo:

JORGE CAMOI
18/09/2006, 08:35
camoi,
k:parede: ooon!hooo!foi bem legal tinham mais dois carros e valeu o sabado,nunca tinha passado por ali antes. apesar de morar bem proximo.
meu irmao, anda muito de moto por aquelas bandas,poderiamos marcar e tentar achar novas trilhas ali. pois eu sei que elas existem.so resta saber se as viaturas passam.:concordo:E AI????TERA MESMO???ESTA SEMANA!!!TA FIRME???

Daniel Engelbrecht
18/09/2006, 11:36
Tá de pé! A princípio o ponto de encontro será no Alemão, na Dutra, às 7h. Encontramos o pessoal de São Paulo às 9h30m em Lídice.

JORGE CAMOI
19/09/2006, 10:48
Tá de pé! A princípio o ponto de encontro será no Alemão, na Dutra, às 7h. Encontramos o pessoal de São Paulo às 9h30m em Lídice.E AI?????OLHA JA TO PASSANDO PRO JEEP CLUB..

JORGE CAMOI
22/09/2006, 17:23
To Saindo Aki Da Clínica Agora!!!preparando O Tratorzão...as Malas...comidas E Bebidas...e Ferramanetas....até Mais...fui,,qualquer Coisa ..021.91564023.....camoi......

JORGE CAMOI
24/09/2006, 13:00
Gallera!!!valeu,foi Muito Legal Ter Participado Com Vcs Desta Trilha,muito Bom Mesmo...puxa...entrosamento Total..pô To Sem Palavras...que Grupo !!!peço Que Não Percamos Contato..aquilo Que Combinamos Esteje De Pé....marcamos Sempre Que Possivel Algo Pra Fazermos....que Almoço Heim..e O Cafezinho..rsrsrsr...amnhã A Gente Coloca As Fotos Por Aki..valeu ..obrigadão Por Ontem!!!!e Que Este Seja O Inicío De Muitas Aventuras