PDA

Ver Versão Completa : Dúvida sobre os feixes Samurai 95

barantes
31/08/2006, 12:58
Pessoal, tirei algumas fotos dos feixes do meu Samurai pois o comprei há pouco tempo e não sei avaliar o estado deles. Nâo sei bem, mas tive a impressão de estarem retos demais...

O que acham, será que estão em bom estado? Precisam ser arqueadas? Está certo que na trazeira a última lâmina esteja invertida? (na frente não tem essa lâmina invertida).
Gostaria da opinião de vcs a respeito... Se precisarem de mais fotos, me avisem. Obrigado.

MUTS
31/08/2006, 13:14
Barantes, pelo que vi nas fotos está tudo normal...não é visisvel nenhuma lamina quebrada...quanto a lamina traseira invertida é assim mesmo...
Sugiro que só mande arquear se o samuca estiver com diferença na altura de uma roda para outra.

LuizCabral
31/08/2006, 13:29
Está completamente normal.

Eu só achei que a dianteira está com mola demais. Não tá pulando muito não?

Outra coisa, fuja do "arqueamento". Não adianta de nada e vc gasta dinheiro. Se precisar fazer manutenção em mola, troque-as.
Outra dica, não compre molas da marca "tabuleiro", elas são mais grossas que o normal, e tendem a enrijecer demais a suspensão.

[]'s

Daniel Engelbrecht
01/09/2006, 11:05
Aparentemente está tudo normal.
O meu Samurai, no entanto, quando eu comprei veio sem essa mola invertida no feixe traseiro e eu mantive assim. Eu considerei satisfatório do jeito que está.

barantes
01/09/2006, 11:19
Valeu pelas dicas, pessoal!!!

Quanto a estar pulando muito na frente, eu acho que não está além do normal pra um Samurai não... apesar de eu nunca ter andado em outro ;-)

Depois vou inspecionar melhor as lâminas pra ver se tem alguma quebrada, trincada, etc...

Valeu!!!