Conectar

Ver Versão Completa : Manual Proprietario Ranger XL 98

Leo Vicente
30/08/2006, 22:59
Buenas

Pessoal...

Acabo de comprar uma Ranger cabine simples XL 2.5 TDi 4x4 7 pes, e para minha surpresa, a caminhonete veio sem o manual do proprietario e aquelas outras coisas que vem no porta luvas dentro do plastico aquele...

Minha duvida é se alguem possui esse manual, e se estaria disposta a vender ou fazer uma copia e me mandar pelo correio...

Agradeço a ajuda de voces.

Grande Abraço!!!

Edintruder
31/08/2006, 21:59
A minha eu comprei no Telmo Barcellos e veio com o manual da 2.8...

Wallace
01/09/2006, 12:08
A Ford deveria lhe fornecer sem custo.

cbridi
01/09/2006, 20:49
Sem querer magoar ninguém e muito menos jogar água fria... o sumiço do manual, salvo raras exceções, tem uma explicação: vendedores picaretas querendo esconder a real quilometragem do veículo!

[]'s

Edintruder
01/09/2006, 21:47
A Ford deveria lhe fornecer sem custo.

Exatamente como a GM faz! É só ligar para o 0800 deles que recebe o manual em casa de graça!

Leo Vicente
02/09/2006, 13:34
Entao...

Liguei para o SAC da Ford... e la me disseram que a mesma só envia manual do proprietario para veiculos com menos de 3 anos de idade... Me passaram o fone das concessionarias aqui de POA e arredores para ver se alguma poderia ter o manual... Liguei p/ todas e nenhuma tinha...

Vou tentar ir nas lojas que estao anunciando ranger 2.5 TDi e conversar com o vendedor e ver se o cara me empresta o manual para eu tirar uma copia.... Derrepente funciona hehehehe

Esse manual da 2.8 serve p/ 2.5 ??

Valeu pessoal

Edintruder
02/09/2006, 16:02
Serve, mas os dados de torque, cv e diferencial traseiro têm diferenças.

Wallace
04/09/2006, 18:39
Entao...

Liguei para o SAC da Ford... e la me disseram que a mesma só envia manual do proprietario para veiculos com menos de 3 anos de idade... Me passaram o fone das concessionarias aqui de POA e arredores para ver se alguma poderia ter o manual... Liguei p/ todas e nenhuma tinha...

Vou tentar ir nas lojas que estao anunciando ranger 2.5 TDi e conversar com o vendedor e ver se o cara me empresta o manual para eu tirar uma copia.... Derrepente funciona hehehehe

Esse manual da 2.8 serve p/ 2.5 ??

Valeu pessoalLembra eles que eles tem que fornecer as peças por 10 anos por lei. Pode ser de apareça um manual ai para voce.
Meu pai lembrou a Ford uma vez disso quando não achou para comprar um carburador para um Landau a alcool. Resultado, ganhou um carburador zerado.