PDA

Ver Versão Completa : Semi-eixo e homocinetica Samurai 94/95



Abalen
30/08/2006, 13:27
Estou precisando comprar o semi-eixo dianteiro do lado esquerdo com homocinetica do samurai 94/95....
Onde acho???
Na alternativa, suzucar não tem, onde mais posso tentar????

Guilherme Abalen

MUTS
30/08/2006, 13:50
Mosca branca hein Analen...:pensativo: :pensativo: Mandei recondicionar a minha, faz 2 anos e continuo com a mesma....
Talvez alguns experts dos suzukis que existem aqui talvez conheçam alguma adaptação.

Fabil
30/08/2006, 15:23
ô Abalem... a sua quebrou ou só esta estalando ?

Abalen
31/08/2006, 07:55
A minha não tem geito de reformar não quebrou foi tudo, inclusive a carcaça, e o semi eixo roçou a ponta que vai dentro da homocinetica....
Antes que peguntem o que aconteceu eu respondo... Pisei fundo para sair de um obstaculo com a roda toda virada (coisa de principiante) ai fudeu tudo....

MUTS
31/08/2006, 15:32
é Abalen, será que os samucas correm o risco de serem extintos da face da terra por falta de homocinéticas??
Lembro de ter lido uma vez aqui no forum sobre adaptar a de um outro veículo (acho que do ka), mas acho que não aguenta o tranco pois tem que sodar o eixo..... Dá uma pesquisada..

Luiz_akium
31/08/2006, 16:34
Abalen.

Boa sorte nessa sua empreitada ,mas aproveite e prepare o bolso pois qdo a Suzucar teim ou a Alternativa só a homocinética naum si por memos de 400R$ , vc ainda vaiter q morrer num semi eixo e o pior de tudo naum achar !!!!
Abraços

Luiz.

MUTS
12/09/2006, 13:40
e ae Abalen!!!

Conseguiu a homocinética??? adptou alguma??? Não se esqueça de relatar pros camaradas aqui no forum!!!

Abraços

barantes
14/09/2006, 11:56
Não seria o caso de trocar os eixos de um vez, colocando os de CJ, por exemplo?
Posso estar falando bobagem, mas é que tenho medo de uma hora isso acontecer comigo e ficar sem o jipe por causa de peças que não existam em lugar nenhum pra comprar heheheeh

[]s

Fabil
14/09/2006, 12:03
é uma opcao... porem trocar eixos nao é uma coisinha trivial... é uma adaptacao que envolve varioas coisas e custa caro...

e homocinetica de samurai acha-se sem problemas, basta saber onde procurar. o problema é que nao sao baratinhas...

T+

MUTS
15/09/2006, 15:40
é uma opcao... porem trocar eixos nao é uma coisinha trivial... é uma adaptacao que envolve varioas coisas e custa caro...

e homocinetica de samurai acha-se sem problemas, basta saber onde procurar. o problema é que nao sao baratinhas...

T+

Tiens cierteza muchatcho??? Se nem na Suzucar tem???

[]´s com medo de ficar sem tração

Fabil
15/09/2006, 16:24
Geralmente tem.. liga lá e pergunta....
p/ vc ter ideia, um amigo meu aqui de BH comprou uma homo semana passada numa oficina daqui de BH por uns 500,00 ( usada, mas perfeita)

T+

Abalen
18/09/2006, 09:27
Pessoal
Obrigado pelas dicas e sujestões, ja comprei o semi-eixo com a homocinetica e por sinal bem baratim....
O unico lugar que eu havia encontrado era na Alternativa 4x4 por um precito de R$850,00 ecomprei assim mesmo, mas quando chegou não servia mas se prontificaram em conseguir a correta para mim mas iria demorar, mas por minha sorte achei aqui em BH mesmo na oficina do Edmur o semi-eixo com a homocinética corretos do meu Samuca por o precito de R$350,00 o conjunto, comprei na hora e fiz o contato com a Alternativa para me reembolsar os 850 que eu já tinha depositado, só perdi o frete de R$50,00 para ida e volta da peça deles... No mais me devolveram os 850 sem problemas.

Obrigado a todos pelas dicas..

rallgayer
18/09/2006, 21:48
Abalen,

Parabéns por ter conseguido as peças com preço justo e tambem parabens 'a Alternativa 4x4, por ter devolvido o valor pago pelo Abalen. Geralmente as lojas não devolvem o dinheiro pago pelo cliente.
Vejo que a Alternativa4x4 é uma empresa de confiança e que respeita os seus clientes.

Abraços