PDA

Ver Versão Completa : Esporte Espetacular

Paulo-AC
26/02/2004, 13:45
Ola pessoal

Sempre nos topicos se colocam os graus de dificuldade de trilhas, como ainda sou iniciante, gostaria de saber quem assistiu o Esporte Espetacular - Globo dia 22/02, e qual a avaliação que vc fazem daquela trilha - vc viram que todos os participante tiveram que ser rebocados por um trator de esteira. os CJs preparados conseguiria transpor a trilha citada

Paulo-AC
CJ 5 - 1961 original
Rio Branco - Acre - Brasil

Hélio
26/02/2004, 14:01
Eai Paulo!!! :D

Eu assisti o reportagem e realmente a situação tava bem ruim. :shock: .

Mas os veículos qu e vi (Land) me pareceram sem nenhum preparo especial, a não ser os guinchos. Olha não sei te tizer com toda a certeza, mas tem Jeep preparado por ai que passa em cada lugar (CJ, Engesa, etc). Eu acredito que uns Jeeps bem preparados poderiam vencer a trilha ser problemas, pelo menos até onde deu pra ver na reportagem.

[]'s com lama até o pescoço,

Rodrigo Ferreira
26/02/2004, 15:06
Pelo que vi, era muita lama e poucos carros com pneu apropriados, somados a muita criança, mulheres, falta de comida e água, :shock: :shock: :shock:
Acredito que eles não esperavam que a trilha estivesse tão dificil,....

monge
27/02/2004, 02:21
Fala Gente... :D

Eu também vi. :D

E notei justamente isso... Ninguém tinha pneu, e era tudo landeiro. :D

Não conheço ninguém, mas acredito que a maioria estavam numa trilha pela primeira vez. :shock:

E garanto que qualquer CJ com pneu, e um outro jeep com guincho e um pouco de experiência na condução atravessa aquila trilha em 2 tempos. :D

[]'s

Eugênio