PDA

Ver Versão Completa : Opções Deep TEc



Carvalho
03/04/2003, 22:11
Alguém sabe as opções da Deep Tec e/ou da Piradiesel em relação às adaptações de motor/cambio e cambio/transferência. Passei vários e-mail
e nada de resposta. A Deep Tec tem site?

Giovani
04/04/2003, 00:26
:D Olá jmcc!

:D Também já mandei e-mail pra Deep Tec e não tive resposta. Mas me diga qual conjunto vc tem interesse em montar, talvez possa ajudar. Tenho uma matéria sobre a Deep Tec em uma Revista e eles têm Kit pra quase tudo. Me diga o que vc quer montar, OK?

Carvalho
04/04/2003, 07:04
Caro Giovani,
Aqui em Natal, nós temos usado bastante caixas da C10 3M e Landau 3M as quais são muiiiiito robusta, tanto no motor GM 4c/6c como no motor Ford OHC, tudo sem flange,com acoplamento direto (tenho fotos das adaptações, inclusive do reforço sem os roletes, já montado em rolamento). Bom, estas adaptações ficaram boas, porém, muito artesanal. Na realidade estou querendo ver o que tem disponível para poder me programar para uma eventual troca por um sistema mais usinado. Grato, João Manoel

Giovani
04/04/2003, 13:09
:D Olá jmcc!

:D Esses conjuntos são bons, mas são antiiiiiiiigos... Além dos câmbios ter somente 3 ou 4 marchas. Sugestão: motor 4.1 MPFi Silverado, câmbio Clark CL2215A (5 marchas com ré sincronizada), caixa tração Willys. Existem kits para juntar tudo isso, aliás esse câmbio também vinha nesse motor, não precisa adaptação. Ou então câmbio Toyota Bandeirante completo 4 ou 5 marchas. Ou Motor AP 2.0 com esse câmbio Clarck e caixa de tração Willys, também existindo Kits para juntar tudo. :wink:

Giovani
05/04/2003, 03:02
:D Olá galera!

:D Aqui está a reportagem sobre os Kits Deep Tec que saiu na Revista 4x4&Cia. :wink:

Carvalho
05/04/2003, 18:44
Realmente são muito antigos esses conjuntos que citei acima. Como susgestão para quem não pode gastar muito e quer durabilidade acho que é uma boa opcão. Senão vejamos: fui orçar rteparo da minha caixa original, ficando só de peças aproximadamente R$ 550,00. Custo de caixa de Landau 250,00(parecia de tinha saido de fábrica) além do mais a relação é bastante longa dando até para viajar na velocidade cruzeiro em torno de 100 Km/h. Nas trilhas nem se fala. É o bicho.

GMILLANI
26/03/2012, 11:03
Realmente são muito antigos esses conjuntos que citei acima. Como susgestão para quem não pode gastar muito e quer durabilidade acho que é uma boa opcão. Senão vejamos: fui orçar rteparo da minha caixa original, ficando só de peças aproximadamente R$ 550,00. Custo de caixa de Landau 250,00(parecia de tinha saido de fábrica) além do mais a relação é bastante longa dando até para viajar na velocidade cruzeiro em torno de 100 Km/h. Nas trilhas nem se fala. É o bicho.

Bom dia carvalho, gostaria de receber fotos destas tranformações e qual é a caixa do landau, pois tenho um cj 3 e esta com caixa de 3 marchas original, e gostaria de fazer esta tranformação, do landau que voce mencionou, que não precisa de grandes mudanças.
millani@build.com.br
fico no aguardo forte abraço.