PDA

Ver Versão Completa : Diferença



Surfer
26/02/2004, 05:33
To vendo os acessorios q irei colocar no Troller, e fiquei muito interessado no parachoque Street. Mas, eu vi um parachoque que é ainda mais bonito (acho q só equipa o T5). Nunca o vi para vender na lista de acessorios nas concessonarias on line, vo até ir na concessonaria p/ saber. Mas, se alguem souber se realmente eles o vendem me diga. Abaixo seguem as fotos.

Valews ae gente! Cliquem na foto para visualizar melhor.

gvogetta
27/02/2004, 21:34
Caro Surfer,

Já tentou contato com o pessoal da fábrica da Troller. Entre no site e faça contato com eles: www.troller.com.br

Saudações,

Surfer
28/02/2004, 03:18
Caro Surfer,

Já tentou contato com o pessoal da fábrica da Troller. Entre no site e faça contato com eles: www.troller.com.br

Saudações,

Mandei um email p/ Troller tem 5 dias... e até agora nada!
Mandei email para as consecionarias q vendem acessorios on line, e até agora nada também.

É esperar p/ ver.. mas se alguém sabe de alguma coisa, por favor me informe.

Falows!

PLAM
23/12/2004, 15:45
Surfer, de uma ligada no Projeto Rally, acho que o Gean tem o molde deste parachoque. Ele está para lançar um novo parachoque bem parecido com o do T5 acho que vc vai curtir. Acho até que fique mais bonito que o original do T5.

Projeto Rally
Av Heitor Antoinio Eiras Garcia, 4244 - Butantã - SP
Fones 3785-3292 / 3781-5324
www.projetorally.com.br

Abraço, espero ter ajudado. :D

Pavani
23/12/2004, 21:02
Trilha 23 na cabeça......
www.trilha23.com.br
Fala com o Kleber ou com o Thiago e fala que o Ricardo Pavani que indicou....
Abraço..
Pavani

Everton Júnior
23/12/2004, 23:36
Trilha 23 na cabeça......
www.trilha23.com.br
Fala com o Kleber ou com o Thiago e fala que o Ricardo Pavani que indicou....
Abraço..
Pavani
O sufer não existe

Pavani
24/12/2004, 09:07
heheheh
Eu me lembrei agora....
O cara é um fantasma, ninguém sabe, ninguém viu....
hahaha
Abraço...
Pavani

PLAM
24/12/2004, 09:15
Surfer, confirmado. O Projeto Rally tem o parachoque do T5, pode ligar lá que vc consegue compra-lo.

Abraço

Sergio Rocha
24/12/2004, 12:11
Surfer, confirmado. O Projeto Rally tem o parachoque do T5, pode ligar lá que vc consegue compra-lo.

Abraço

Isso é o exemplo classico de responder sem ler o q foi dito :lol: :lol:

[]'

Rodrigo Luvison
24/12/2004, 15:40
Isso é o exemplo clássico de responder sem ler o q foi dito :lol: :lol:


hehehehe....
É exatamente isso que vc falou!

Abraços

PLAM
24/12/2004, 21:41
Infelismente temos que conviver com coisas deste tipo, cito mensagem do tal Sergio Rocha e do Rodrigo Luvison, deve ser o reflexo do atraso desse país.

Acredito que ambos se referiram ao fato do Pavani ter dito que o Surfer se trata de um fantasma. Porém devemos recordar que trata-se de um fórum cujo o principal objetivo é trocar idéias, informações, dicas e etc a respeito de determinado assunto. Como o criador deste tópico estava em busca de informações sobre parachoques, acredito que a mesma informação sirva para outros interessados.

Acredito que sempre podemos ser produtivos, até mesmo em um fórum de 4x4.

Feliz Natal a todos !!!

[/quote]

Rodrigo Luvison
24/12/2004, 23:43
Infelismente temos que conviver com coisas deste tipo, cito mensagem do tal Sergio Rocha e do Rodrigo Luvison, deve ser o reflexo do atraso desse país.


Amigo, em momento algum quis ofender ou pejorar vc, ok.



Acredito que ambos se referiram ao fato do Pavani ter dito que o Surfer se trata de um fantasma. Porém devemos recordar que trata-se de um fórum cujo o principal objetivo é trocar idéias, informações, dicas e etc a respeito de determinado assunto. Como o criador deste tópico estava em busca de informações sobre parachoques, acredito que a mesma informação sirva para outros interessados.


Concordo plenamente, mas vc poderia ter criado outro tópico, pois esse já estava no fundo do baú desde 28 de Fevereiro. Além do mais esse user "surfer" só tumultuou o fórum e sumiu....

Portanto, espero que vc não guarde rancor de minha pessoa :(


http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=5104&postdays=0&postorder=asc&start=0um dos tópicos tumultuado.

Um abraço!

Sergio Rocha
25/12/2004, 11:19
Infelismente temos que conviver com coisas deste tipo, cito mensagem do tal Sergio Rocha e do Rodrigo Luvison, deve ser o reflexo do atraso desse país.

Acredito que ambos se referiram ao fato do Pavani ter dito que o Surfer se trata de um fantasma. Porém devemos recordar que trata-se de um fórum cujo o principal objetivo é trocar idéias, informações, dicas e etc a respeito de determinado assunto. Como o criador deste tópico estava em busca de informações sobre parachoques, acredito que a mesma informação sirva para outros interessados.

Acredito que sempre podemos ser produtivos, até mesmo em um fórum de 4x4.

Feliz Natal a todos !!!

[/quote]


Plam

Primeiramente vc como novato aki no forum, devia observar mais um pouco para aprender mais sobre as regras de comportamento.No mais não sou um tal de estou perfeitamente identificado com nome localização e tudo o mais necessário quando do meu cadastro.
Vc respondeu a uma pessoa,mesmo depois de avisado pelo Rodrigo,q não existe mais por aki.Claramente vc não leu o q o Rodrigo postou.É muito comum por aki as pessoas responderem sem ler.É engraçado ver alguem reviver um topico que tá parado a 10 meses, pra responder pra um famtasma.Me parece falta de assunto.O Pavani escreveu e depois se tocou da mancada e não se ofendeu.
Mais um detalhe, depois do que escrevi coloquei :lol: que demonstra o tom de brincadeira.Que vc por ser novato, talvez não tenha entendido.Por isso acho q vc deveria observar mais um pouco antes de criticar.
Dä uma olhada no perfil do surfer nas mensagens postadas e tire suas conclusões.

Atraso do país ? Meio sem nexo.

[]'natalinos

PLAM
20/01/2005, 13:42
Prezado Sergio Rocha,

Ok, gostaria de me desculpar pela minha mensagem e por não te identificar corretamente.
Entretanto, gostaria de ressaltar novamente que devemos sempre lembrar o objetivo de um fórum, e independentemente do tópico estar parado a 10 meses, você pode conferir que ocorrem visitas ao tópico, ou seja, são pessoas que procuram informações neste tópico, portanto, minha intensão foi justamente a de contribuir, mesmo lendo a mensagem de que o Surfer não existe.
Você se refere a falta de assunto meu em responder ao tópico, eu igualmente te questiono sobre isso , já que sua mensagem a meu respeito não contrinuiu em nada ao fórum ( ..."exemplo clássico de responder sem ter lido antes"... ), e ainda por cima me deixou exposto.


Meu objetivo neste fórum é de contribuir, esclarecer dúvidas e etc, peço desculpas novamente e espero poder contar com você, assim como você poderá contar comigo.

Forte abraço

Sa_Mourao
20/01/2005, 14:07
PLAM, bem vindo ao fórum !


O site d vcs é tri bala, parabéns.

PESSOAR, sem estresses !

Pra descontrair vão ler o Moderados II

[ ]s

Sergio Rocha
20/01/2005, 17:28
Sem mais nenhum comentario.

Felipe eu leio sempre os moderados.

Queria aproveitar e te perguntar o teu apelido, é pq vc já sentou ou pq tem vontade ? :lol: :lol: :lol:

[]

Scacca
20/01/2005, 17:40
Sem mais nenhum comentario.

Felipe eu leio sempre os moderados.

Queria aproveitar e te perguntar o teu apelido, é pq vc já sentou ou pq tem vontade ? :lol: :lol: :lol:

[]

Caraca Sergio, vai ler o moderados novamente q vc nao leu direito, é claro e ele já sentou. :lol:

Beijunda

Sergio Rocha
20/01/2005, 17:44
Ele faz rock crawling ?
:roll: