PDA

Ver Versão Completa : Faróis de Neblina da Ranger...



felippetti
28/08/2006, 13:33
Olá, todo mundo!

Estou querendo trocar os faróis de neblina da minha Ranger. Os suportes quebraram, então tá entrando água/barro e o facho de luz fica tremendo... Um saco!
Alguém sabe onde encontrar estes faróis auxiliares baratos? Ou existe algum outro adaptável no lugar dos originais? Ou ainda, tem alguém querendo se livrar dos seus?

Grande abraço a todos...

Pequeno jr
28/08/2006, 21:14
Rafael,

Tdo bacana? Sumiu pq?

Na real acessórios no SIA a última vez que verifiquei estavam R$ 150,00 cada. A minha esta com o mesmo problema e a duas semanas atrás la no H norte encontrei um camarada que "DIZ" que arruma tdo e fica igual a zero pois ele tem peças de reposição por la. Ele fica na primeira loja de acessórios logo na entrada do setor H norte ao lado do muro do cemitério de Taguá.

Vc tirou os pneus BF 33?? Vi uma mensagem sua la na JipeNet.

O Valery ta tentando realizar um sonho no final deste ano...ele ta pensando em fazer uma expedição BSB-Jalapão-Lençóis Maranhenses-Jericoacoara-BSB. O carro dele so ta faltando o Snorkel q subiu d++ de preço.

Marca com a Deise para tomarmos uma cerveja.

[]'s e manda noticias.

felippetti
01/09/2006, 14:19
Falaí, Jr.!
Tudo beleza?
Ando meio ocupado com a mono da minha pós... Por isso o sumiço... Mas sempre apareço lá no Terraço nas quintas-feiras pro encontro do Jipe Clube... Vc não costuma ir?
Onde é essa loja do SIA? Qual trecho?
Prefiro comprar um jogo do que arrumar o meu, pois estão muito sujos por dentro...
Meus 33" eu quase troquei num jogo de MTR 33" (ia ficar show!) que tavam vendendo aqui no classificados... mas estavam meio feios e desisti da idéia...
Pretendo ir visitar a Deise (e o molequinho) este findi... Numa dessas combino com o Valerí e nos encontramos todos lá...
Grato pelas dicas!
Grande abraço!!

Pequeno jr
01/09/2006, 19:54
Falaí, Jr.!
Tudo beleza?
Ando meio ocupado com a mono da minha pós... Por isso o sumiço... Mas sempre apareço lá no Terraço nas quintas-feiras pro encontro do Jipe Clube... Vc não costuma ir?
Onde é essa loja do SIA? Qual trecho?
Prefiro comprar um jogo do que arrumar o meu, pois estão muito sujos por dentro...
Meus 33" eu quase troquei num jogo de MTR 33" (ia ficar show!) que tavam vendendo aqui no classificados... mas estavam meio feios e desisti da idéia...
Pretendo ir visitar a Deise (e o molequinho) este findi... Numa dessas combino com o Valerí e nos encontramos todos lá...
Grato pelas dicas!
Grande abraço!!

Rafael, so vou nos encontros qdo ou mato aula da faculdade(IESB) ou qdo estou d férias da faculdade. Essa loja fica na rua de frente para feira do paraguay. Aquela rua da entrada principal da feira.

É so combinar com a Deise q a gente vê um dia para tomarmos umas cervejinhas.

ArthurC
02/09/2006, 15:55
Os meus eu já desisti de tentar arrumar, toda vez entra água, entra lama, barro, queima lampada, chicote, uma lente já quebrou (acho que com choque térmico), enfim... ô treco chato. Até as 5 primeiras vezes eu fui arrumar, agora eu já desisti, to pra tirar de vez.

[]s

felippetti
30/08/2007, 23:12
Os meus eu já desisti de tentar arrumar, toda vez entra água, entra lama, barro, queima lampada, chicote, uma lente já quebrou (acho que com choque térmico), enfim... ô treco chato. Até as 5 primeiras vezes eu fui arrumar, agora eu já desisti, to pra tirar de vez.

[]s

Fala, ArthurC.
Vi no eBay umas telinhas que o pessoal coloca pra proteger as lanternas... Qto a entrar água... bem... aí realmente é loteria...
Abraço!

Pequeno jr
02/09/2007, 14:49
Rafael,
Depois que terminei de quebrar os da RAnger tirei foi tdo e vou vender ela assim.

Fui na loja q t falei e não tem o modelo para a minha, ou seja, so tem na autorizada. Não to nem um pouco afim de pagar R$ 260 em cada milha.