Conectar

Ver Versão Completa : Solenóides para Guinchos WORK

Cotrim
28/08/2006, 11:26
Pessoal,

Certo de que muitos tem que fazer a manutenção de seus Guinchos Work que, utilizados em situações extramas em piscinas de lama, estradas poeirentas, rios, etc. e que, quando procuram pelos solenóides chegam a encontrar preços de até R$ 100,00 cada um, resolvi pesquisar e trazer uma solução para este problema.

Solenóides originais dos guinchos WORK R$ 50,00/cada

Na compra dos 4, o preço é ainda melhor, apenas R$ 180,00

O prazo de entrega é que está um pouco longo, devido à disponibilidade do distribuidor, 10 dias.

[]'s

fpandur
29/08/2006, 20:34
Esses solenóides são os originais usados pela Work ou um "genérico" similar ?

É que o preço está bem abaixo da Work, 2 semanas atrás pedi cotação a eles pois meu guincho está colando os solenóides e o valor passado foi de R$ 80,00 cada um ! :shock:

equipeminas4x4
30/08/2006, 10:19
A Work não manda fazer um solenóide específico, ela usa o genérico de mercado, que é um relé auxiliar de partida.

[]´s

Cotrim
30/08/2006, 11:08
A Work não manda fazer um solenóide específico, ela usa o genérico de mercado, que é um relé auxiliar de partida.

[]´s
Marcel,

Você tem toda a razão. Estou vendendo os mesmos que vêm de fábrica nos guinchos Work. Pesquisando no mercado, o mesmo solenóide é vendido por R$ 60,00.

Como consegui negociar um valor legal, estou repassando para os meus clientes.

Já estou vendo as possibilidades de outros solenóides, com maior capacidade de corrente e que possuam 2 contatos, um NA e outro NF para possibilitar a montagem da caixa com apenas 2 solenóides.

[]'s

equipeminas4x4
30/08/2006, 11:21
Escória

Eu sempre tenho razão.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Cotrim
30/08/2006, 11:43
Escória

Eu sempre tenho razão.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s
Marcel

Principalmente quando você projeta suspensões que causam inveja em muitos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s

Cotrim
30/08/2006, 11:44
Esses solenóides são os originais usados pela Work ou um "genérico" similar ?

É que o preço está bem abaixo da Work, 2 semanas atrás pedi cotação a eles pois meu guincho está colando os solenóides e o valor passado foi de R$ 80,00 cada um ! :shock:
Flávio,

Estes solenóides são os originais da Work. Do mesmo fabricante e com o mesmo part number.

[]'s

equipeminas4x4
30/08/2006, 12:03
Qual???? Aquela errada???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Cotrim
30/08/2006, 13:48
Qual???? Aquela errada???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s
Aquela mesma!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s

fpandur
31/08/2006, 15:25
Serve em qualquer modelo da Work ? O meu é um 12000 compacto e tem um colega que talvez queira, o dele acho que é o 9000. :pensativo:

Cotrim
01/09/2006, 09:24
Serve em qualquer modelo da Work ? O meu é um 12000 compacto e tem um colega que talvez queira, o dele acho que é o 9000. :pensativo:
Flávio,

A Work só utiliza este modelo de solenóide e, segundo o técnico da fábrica dos solenóides, todos os outros produzidos por eles tem a mesma capacidade de corrente, variando apenas o desenho e a voltagem.

Obrigado pelo interesse. Se você fizer um pacote para dois ou mais jogos, a gente conversa sobre um descontão.

[]'s