Ver Versão Completa : Minha bomba do JEEP está pingando!!!! Tirei e desmontei, aonde acharei esse reparo???
Caro jeepeiros, meu Jeep vem apresentando um vazamento na bomba d água URBA UB-52, sendo que tive medo de estourar meu motor e acabei desmontando tudo e realmente percebi internamente o KIT apresentava desgastes, existe a necessidade de trocar, mas não sei aonde irei conseguir tal reparo, desta forma gostaria de ajudar de vocês para o reparo da minha bomba.
(meu motor é um Hurricane 4 Cilindros)
Grande,
Tenta na Agromotor (www.agromotor.com.br (http://www.agromotor.com.br)) e na Jipebras (www.jipebras.com.br (http://www.jipebras.com.br)), eles devem ter esse reparo. Se essa bomba for igual ao do 6 cilindros, vai ser mais fácil achar.
[s] indicados,
ele é diferente do 6 cilindros, já tentei nestas loja e nao consegui.
Buica,
Já te falei...compra a minha bomba d´água que tá sobrando, esta peça é um parto para achar. Na época (out/05) lembro do pessoal da Agromotor ter falado num lote retido na Receita mas até agora nada.
Se tiver interesse me avise, ok?
Abraços,
OK,voce tem alguma fotografica da sua bomba? gostaria de ver, faz desconto naquele preco.
cmte_carvalho
30/08/2006, 10:12
Bomba...? Você deveria falar com o Osama ou com o Bush...
:-D :-D :-D Aahhahahahhahahhahahahhahahaha!!! :-D :-D :-D
Jayme Lage Rocha
30/08/2006, 11:55
Buica,
voce já deu uma olhada na JAP AUTO PEÇAS em São Cristovão.
Johnny59
14/09/2006, 23:56
Amigo,
Tente na ACACIA AUTO PEÇAS , de Campinas , são gente séria.:concordo:
E-mail: www.acaciaauto.com.br (http://www.acaciaauto.com.br)
Pode ser que tenham , lá encontrei tudo do meu BF161 que refiz inteiro, só por gosto de ver o bichinho zero bala.
Seu que seu motor não é este , mas a variedade lá é grande.
Sds
Johnny59
Tirei e desmonte, aonde acharei esse reparo???
Rapaz, onde tu vai achar? Hummm... sinceramente não sei, acho que vai ter que comprar mesmo.:mrgreen:
Brincadeiras a parte, segue as dicas do pessoal que em algum tu acha, já ouvi falar dessa Acacia Auto Peças também, parece bom.
[]'s
All
Comprei o reparo da bomba do Hurricane 6 cilindro (BF) e utilezei somente o eixo, pois a cruzeta e o reparo com a molinha comprei por fora, montei e funcionou 100%, já fiz 1 trilha e aind nao apresentou problema.
Gasto:
100,00 - reparo do BF 6 cilindros
20,00 - reparo para o eixo
5,00 - um metro da junta
4,00 -veda junta.
0,00 -mão de obra
__Maciel__
03/09/2017, 22:06
Estou com esse mesmo problema. Apareceu depois de ficar 6 meses parado na garagem. Semana que vem levo no mecanico que, segundo ele, pode ser que tenha reparo fácil.
xibiu!!!
04/09/2017, 07:42
Estou com esse mesmo problema. Apareceu depois de ficar 6 meses parado na garagem. Semana que vem levo no mecanico que, segundo ele, pode ser que tenha reparo fácil.
Jeep parado por muito tempo é mesmo um problema.
Também após um tempo com o meu parado na garagem, apareceu vazamento na bomba d'água.
Lembro que aqui em Londrina-PR, encontrei fácil o reparo, mas como o valor da bomba completa não era muito diferente, acabei comprando ela completa.
rfgarcia
21/05/2020, 21:45
All
Comprei o reparo da bomba do Hurricane 6 cilindro (BF) e utilezei somente o eixo, pois a cruzeta e o reparo com a molinha comprei por fora, montei e funcionou 100%, já fiz 1 trilha e aind nao apresentou problema.
Gasto:
100,00 - reparo do BF 6 cilindros
20,00 - reparo para o eixo
5,00 - um metro da junta
4,00 -veda junta.
0,00 -mão de obra
Olá, pode me passar mais detalhes do que foi feito?
O eixo com rolamentos do bf161 serve?
Qual reparo (com molinha) pro eixo vc conseguiu?
Obrigado