PDA

Ver Versão Completa : Quantas estrias tem os eixos?



regis
25/02/2004, 23:47
Oi pessoal,

Allguem sabe me dizer quantas estrias tem os eixos da Rural e da F-75?

Valeu

regis
27/02/2004, 15:10
Ja que ninguem respondeu, eu mesmo respondo.... pra isso a Jipenet foi muuuuuuito mais rapida que o pessoal do 4x4 Brasil :lol:

Os eixos mais antigos tem 19 estrias... e os mais novos, mas reforcados tem 30 estrias....

Eles tem as mesmas medidas.. so muda o numero de estrias....

Quem coloca o bloqueio da F1000 no CJ precisa ter os de 30 estrias, ou mandar fazer outros semi eixos.

Abracos

27/02/2004, 17:59
FALA REGIS

COMO EU TE DISSE, O DA RURAL VC SO VAI ENCONTRAR COM 19 ESTRIAS, JA QUE MESMO AS ULTIMAS FABRICADAS EM 77, TEM SO DE 19 ESTRIAS, ESSAS PONTAS COM 30 ESTRIAS SO VIERAM NOS JEEPS MAIS MODERNOS(SE NAO ME ENGANO DE 80 EM DIANTE) PORTANTO NAO COMPRE O BLOQUEIO DE 30 QUE AO CHEGAR AQUI, VC NAO VAI ENCONTRAR EIXO DE RURAL COM 30 ESTRIAS. E O BLOQUEIO QUE O PESSOAL NORMALMENTE UTILIZA EM JEEPS É O DA F 100(QUE TEM 19 ESTRIAS TAMBEM)

SE COMPRAR O BLOQUEIO DE 30 ESTRIAS, VAI TER DE COMPRAR EIXO DE TROLLER PELA BAGATELA DE 6 A 7 MIL LATINHAS(DE ACORDO COM O PESSOAL DO FORUM, COMO VC JA DEVE TER LIDO) PARA PODER USA-LO(O BILL ATE TA VENDENDO O BLOQUEIO DO EIXO DE TROLLER DELE)

DA UMA PESQUISADA MELHOR E CONFIRMA ESSAS INFORMAÇOES.

regis
27/02/2004, 22:51
Ta certo Carlos.... eu tinha recebido uma mensagem falando isso... mas na verdade era com relacao ao eixo do CJ.... esse sim tem de 19 ou de 30 estrias... :oops:

O da Rural e F75 eh so de 19 mesmo....

O do Trolha e os mais novos tem 30....

Obrigado pela informacao

Abracos