PDA

Ver Versão Completa : 1º Encontro Beneficente do Campo Grande



Augusto Braga
27/08/2006, 14:30
A todos os Jipeiros do Forum,


Aproveitando esta grande e unica ferramenta que é o Forum 4x4 Brasil,convido a tds para participarem do 1º Encontro Beneficente do Campo Grande Jeep Clube ,Rj.

O evento será realizado no Clube do Cavalo,localizado na zona rural de Itaguaí,Rj. O local é bonito,proximo ao ponto de pouso de asa delta.

Neste encontro, os Jipeiros terão a opção de fazer o tradicional passeio pela Serra do Matoso,ou encarar uma trilha média,dentro de uma propriedade particular, cujo acesso somente será liberado durante o evento.
No levantamento da Trilha ,sem chuva,com apenas 08 Jipes,teve diversão p/ ninguem botar defeito,imaginem na época de chuvas na região,depois de passar n Jipes .

A data será dia 21/10/06, seguem os links para a pagina e email:


www.campograndejeepclube.com.br

campograndejeepclube@gmail.com

Abrs.

Alvaro Pereira
01/09/2006, 23:03
Augusto eu já mandei a minha inscrição via Email e já tou com mais cinco pra mandar pois a galera de jacarepaguá com serteza vai prestigiar o jeep club de campo grande um abraço a todos e nos veremos no evento que com serteza vai ser um sucesso..

Augusto Braga
04/09/2006, 19:28
Alvaro,

Estamos fazendo o maximo pra que o evento seja do jeito que Jipeiro gosta. Assim que tiver disponivel ,vou colocar fotos feitas no levantamento da trilha.

Grd Abrs.

marquinho
30/09/2006, 00:54
ok,ei e meu grupo marcaremos presença...
abraços..

Santoro
03/10/2006, 13:02
opa , vou tentar ir tb e botar uma pilha num pessoal do rj tb .

Augusto Braga
15/10/2006, 10:50
Valeu Santoro e Marquinhos!

Jipeiros,

É no proximo Sabado ! Qualquer duvida de como chegar ao local ou outras informações, postem aqui ou liguem p/ os tels que estão no site do CGJC.

Abrs.

Augusto Braga
15/10/2006, 13:45
Desculpem o esquecimento!


Não é condição pra participar,mas se os Jipeiros que acharem ter uma grande chance de ir,puderem acessar a pagina do Jeep Clube e, mandar um email,poderemos nos preparar melhor.

Abrs emaisticos.

Sergio Rocha
16/10/2006, 18:08
Augusto

Posso confirmar, Eu, Chapeu e Claudinho Cachaça.

[]'

Augusto Braga
16/10/2006, 19:00
Sergio,

Vai ser ótimo contar com o Jeep Club de Niterói nos prestigiando.

Obrigado pela resposta.

Abrs.

Enio CGJC
27/04/2007, 17:47
Já estamos nos preparamos para o nosso 2 Evento Beneficente do Campo Grande Jeep Clube. Começamos a fazer levantamento de novas trilhas e esperamos que humildemente seja tão boa quanto o evento passado.Para isso acontecer precisaremos de sua colaboração e informação. Não sabemos de fato se foi de agrado geral, e por isso gostaria de sugestões ou criticas, para que possamos aprimorar nosso evento. Quando digo nosso evento, por ser um evento beneficente, digo nosso de toda a nação jipeira que ajuda e participa, com trabalho, presença, tempo e o mais importante a ajuda que proporcionamos ao próximo com a doação de alimentos. Agradecemos desde já.

CAMPO GRANDE JEEP CLUBE RJ.:palmas: