Ver Versão Completa : Farol de milha SW4 - Adaptação
Onezimo Ribeiro
26/08/2006, 14:36
Olá amigos, para aqueles que nem eu, acham que a SW4 precisa de mais luz. Fiz uma adptação e ficou legal.
Ktranger
26/08/2006, 18:18
Olá amigos, para aqueles que nem eu, acham que a SW4 precisa de mais luz. Fiz uma adptação e ficou legal.
Tem mais fotos ? como vc fez ? de quem sao os farois ?
Onezimo Ribeiro
26/08/2006, 20:27
Olá. Coloquei faróis do ecosport tendo em vista ficar mais adequado ao tamanho do veículo.
Onezio,
E a luz com esses faróis melhora bastante?
Minha 95 também tem pouca luz, pro meu gosto...
Onezimo Ribeiro
28/08/2006, 18:41
olá, não fiz uma adptação com intenção de ficar mais bonita. meu objetivo, era resolver o problema de iluminação. se ficou legal, isso é bom.
posso lhe assegurar que dentro da cidade, estou satisfeito com o resultado. estou enviando fotos em anexo.
Parabéns, ficou muito bom, parece até original.
Parece muito bem feito Onezimo. Parabéns! Foi você mesmo que moldou o spoiler? O spoiler da sua SW é de fibra?
Abraço
Onezimo Ribeiro
30/08/2006, 07:48
Caro luca, o spoiler é o original da sw4. foi feito acabamneto em fibra de vidro e pintado na mesma cor.
Por acaso você teria o projeto dessa modificação?
Poderia encaminhar mais algumas fotos?
Abraços,
Rubens
Onezimo Ribeiro
01/09/2006, 21:48
Caro Rub, infelizmente não tenho mais fotos no momento.
Abraço,
Onézimo Ribeiro
Dados do projeto:
- 4m de conduite(fino):
- 9M de fio(cabo);
- 1 interruptor com led;
- 1 conj. relé fusível;
- 2 faróis de milhas do ecsport.
obs: Fazer em oficina especializada em fibra de vidro.
O spoiler é o original da sw4. Nele faz-se as aberturas para os encaixes
dos faróis moldada em fibra. Desmontar o pára-choque junto com o spoiler para facilitar o trabalho de confecção dos encaixes dos faróis para que os focos fiquem gometricamente corretos.
Você pode optar por qualquer outro tipo e marca de farol, como por exemplo, os originais da nova SW4. verifique o custo/benefício que mais combina com o seu bolso.
Onézimo Ribeiro,
gostei de sua adaptação, mas quando fui pedir para o cara que mexe com fibra fazer ele me disse que a fibra não dava liga com o plástico, e que com o tempo iria descolar. Aconteceu isto com a sua ? como foi feito esta conexão com o plástico ? vc teria mais informações para me ajudar ?
abraços,
Walmir
Onezimo Ribeiro
19/09/2006, 10:30
Onézimo Ribeiro,
gostei de sua adaptação, mas quando fui pedir para o cara que mexe com fibra fazer ele me disse que a fibra não dava liga com o plástico, e que com o tempo iria descolar. Aconteceu isto com a sua ? como foi feito esta conexão com o plástico ? vc teria mais informações para me ajudar ?
abraços,
Walmir
Caro Walmir, fiz contato com a empresa que efetuou o serviço e realmente ele confirma que em princípio, há uma essa dificuldade da aderência da fibra com alguns tipos de plásticos, que não é o caso do spoiler da sw4. eles possuem uma técnica que evita que descole, segundo ele.
Se quizer tirar mais dúvidas é só contactar a empresa:
Lamborguini, falar com o Júnior.
Fone; 091 32428121 ou 091 32593877, Celular 091 8144 4471
Abraço,
Onézimo Ribeiro