Ver Versão Completa : Cherokee não chama as marchas
zemarcio
26/08/2006, 08:18
Estou com a ZJ no estaleiro....
As marchas entravam e saiam não me permitindo sequer subir uma leve ladeira.Meu mecanico desconfiou de algum problema no corpo de valvulas pois já tinhamos feito toda a caixa trocando o Master Kit.
Tirou o corpo de valvulas abriu ,limpou ,checou os solenoides(não sei como ??) e voltou com todo o conjunto.Resultado :agora nenhuma marcha esta entrando :evil: :evil: :evil: .Coloca no drive acelera até a morte e nada......segundo ele pode ser uma fuga de pressão ???!!!!
Alguem tem uma dica ???
Abs,
Jose Marcio.
Pode ser muita coisa:
Cabo da alavanca desregula ou danificado.
Corpo de valvulas do regulador.
Garra da trava de estacionamento defeituosa
Conversor com defeito
Placa de acionamento do conversor quebrada
Tela de entrada da bomba obstruida ou óleo com nivel incorreto ou mesmo oleo errado.
Ou defeito na propria transmissão
Zé,
e na 1 e 2 como ela se comporta??
Abraço
zemarcio
26/08/2006, 18:28
So vou poder checar na 2a feira.A identificação do problema foi feita com ela no ar e em drive,depois disto sai da oficina desiludido e p... .Com relação ao conversor de torque ele é novo.
zemarcio
29/08/2006, 19:54
Zé,
e na 1 e 2 como ela se comporta??
Abraço
Na 1a, 2a e ré ela responde.Só não responde no drive.:parede:
Vou chutar que é só regulagem da alavanca, quando coloca em drive na pratica esta colocando em Neutro.
zemarcio
30/08/2006, 20:30
Vou falar com o mecanico amanha e dou noticias.A verdade é que ele ta sem saber onde mexer,hoje testou a pressão do regulador e dos solenoides e viu que tava um pouco baixa.Já estou desconfiado que ele tá mais perdido que eu.
Abs,
Jose Marcio.
zemarcio
30/08/2006, 21:16
Vou chutar que é só regulagem da alavanca, quando coloca em drive na pratica esta colocando em Neutro.
Wallace,acabei de falar com o mecanico e tem novidades:
Quando põe no drive da o tranco e entra a 1a normal ,ele continua acelerando e entra a 2a e ai quando ele continua acelerando a pressão que ele esta lendo nos manometros de teste (que foram instalados nas portas do regulador e do governador) se estabilizam em 50 psi e não sobem mais ,e ai perde potencia e não entra nem a 3a nem a 4a ???!!!!!
Tá phoda.....
Vale lembrar que já abri a caixa e troquei todo o Master Kit.
Sei que de longe fica dificil até palpitar mas se vc tiver alguma outra sugestão por favor me diga.
Abs,
Jose Marcio
Marcelo Carvalhal
31/08/2006, 11:49
Acho que na montagem pode ter trocado alguns dos discos finais de lugar e a pressao nao se acerta
Pode ser AR ou entupimento no radiador de resfriamento do oleo.
Pode ser a junta do cartes que tbm pode estar escapando
Pode ser uma "VALA" no bloco do pistao dentro do cambio.
Pode ser muita coisa, nao vamos conseguir achar o problema desta forma, o cambio deste carro e simples e uma oficina que seja especializada pode resolver, e melhor esperar mechanico!!, ninguem aqui vai fazer milagre sem por a mao no doente.
Caraca nao ajudei em nada :parede: :parede:
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.