Ver Versão Completa : Off Road nas Arábias
Elmer_Jeep
26/08/2006, 01:09
pra quem não gosta de motorzinho :twisted:
http://www.jeeperos.com/foros/showthread.php?t=36979
[]'s
Sergio Rocha
26/08/2006, 18:49
caraio :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
[]'
Como lá não tem shopping, as mulheres não gastam com roupas, nem com alisamento de cabelos, nem com perfumes, batons, unhas, acessórios e outras coisas... sobra grana pra gastar com motores absurdos! rs
Jeep Amarelo
28/08/2006, 10:14
Sem palavras
GustavoRisso
28/08/2006, 16:35
'Oh inginorancia!' .... :shock:
As admissões dos motores (entrada da turbina) não usam filtros de ar?????
Na areia devem durar uma volta apenas!
Elmer_Jeep
28/08/2006, 16:53
As admissões dos motores (entrada da turbina) não usam filtros de ar?????
Na areia devem durar uma volta apenas!
essas viaturas são usadas em competições de subida de dunas, o percurso é individual, certamente não vai ninguem na frente fazendo poeira ;-)
Elmer,
Mas nessas dunas o vento é constante, não?
Qualquer particula invisível dentro do cilindro (e da turbina também) é fatal!
Elmer_Jeep
28/08/2006, 17:09
Já tinha conteúdo aqui e eu nem sabia...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=15345
Sensacional o vídeo, o cara é xará do bin laden!!! confere lá Carlos.
[]'s
hehehehhehehheheheeh
fica dando idéia ...
olha isso
http://www.t63ys.com/videoo/mrhmvideo-03.htm
[]
Elmer_Jeep
28/08/2006, 17:50
Fala Porva,
tinha que ter um CJ na brincadeira, hehe.
Muito massa.
[]'s
Otávio Luiz
29/08/2006, 08:40
Allzão,
Até ontem eu sabia que para andar na areia o melhor é pneu grande e liso, tipo os pneus dos buguies.
MAS vi que os caras das arábias usam uns pneus que parecem pás de moinhos!!! :shock: Frontiera parece slick perto daqueles...
Será que preciso rever meus conceitos?!?! Quem está errado?!?!
Elmer_Jeep
29/08/2006, 08:55
Otávio, pneu liso é pra nós que não temos motores de verdade, logo necessitamos de menos atrito pra trafegar na areia. É como uma bola de sinuca(lisa) na mesa (áspera), o que requer pouco esforço (potencia do motor) para a bola (pneu) se movimentar.
Os pneus com pás servem pra eles ganharem tração no terreno arenoso pois um motorzinho daqueles deve ter no mínimo 500cv... se fosse liso não dava pra ficar fazendo aquele zigue-zague brincando num enorme banco de areia, hehe.
[]'s
Deve ser loucura total!
Andei de Bugre nas dunas de Natal e meu coração quase saltou do peito!
Se os caras fazem misérias com bugres nas dunas, imagina com um motor de avião desses aí...
rafaelsouza
29/08/2006, 12:34
Realmente :shock: os caras não tem medo de turbinar heim:shock: :shock:
podem imaginar vc acelerando e um turbinho:twisted: daqueles enchendo :shock: :shock:
e todo mundo pensando que os caras só gastavam dinheiro fazendo bombas heim:lol: :lol:
[],s:concordo:
Realmente :shock: os caras não tem medo de turbinar heim:shock: :shock:
podem imaginar vc acelerando e um turbinho:twisted: daqueles enchendo :shock: :shock:
e todo mundo pensando que os caras só gastavam dinheiro fazendo bombas heim:lol: :lol:
[],s:concordo:
Pois é!
Eles não gastam dinheiro fazendo bombas somente, gastam fabricando "mísseis rodantes" também... :)
Otávio Luiz
29/08/2006, 14:45
Os pneus com pás servem pra eles ganharem tração no terreno arenoso pois um motorzinho daqueles deve ter no mínimo 500cv...
[]'s
Entendi mas não compreendi...:-? ainda acho que vai cavar até achar petróleo...
Já que eles andam em dunas fiquei com mais uma dúvida; eles preferem câmbio manual ou automático?!?!?:mrgreen: :mrgreen:
Otávio,
Se você observar os pneus, a garras são retas (tipo conchas) e não inclinadas como as dos pneus de trilhas (que jogam o barro para fora, limpando a área de contato). Talvez aí esteja a explicação para a tração sem "cavar" tanto...
Marcelo R. A. da Cunha
29/08/2006, 17:15
Já que eles andam em dunas fiquei com mais uma dúvida; eles preferem câmbio manual ou automático?!?!?:mrgreen: :mrgreen:
Caro Sr. Otavio
:x Vc não percebeu ainda que para andar em dunas SÓ serve cambio MANUAL!!!:roll: :twisted:
:mrgreen:
rgds
Otávio Luiz
30/08/2006, 08:41
Caro Sr. Otavio
:x Vc não percebeu ainda que para andar em dunas SÓ serve cambio MANUAL!!!:roll: :twisted:
:mrgreen:
rgds
Eu já imaginava, por tudo que já li aqui no fórum...:parede: :putz:
Que loucura. Agora sei como estes Xeiques gastam os petrodólare$$$$ alem de ser com banheiras de ouro....hehehehehe! Muuuuiiiito massa! []'s