PDA

Ver Versão Completa : Caixa de Marchas De Troller



raphaelmacae
25/08/2006, 19:17
Ae pessoal, estou vendendo uma caixa de marchas zerada, nunca usada mesmo, em otimo estado!!!!!!!!!!!!!!

Esta caixa de marchas é do troller, se alguem interessar eu coloco fotos!!!!!

Sem nota fiscal, comprada em dismanche.... ja sabem a procedencia ne?!
rsrssrrsr

CAVESO
26/08/2006, 00:50
Raphael,

E o motor do "ex-troller", onde foi parar? rs

raphaelmacae
26/08/2006, 18:10
po cara nem sei... acho que esta caixa veio de um desmanche, com certeza nao deve ter boa procedencia....mas pra q q alguem vai querer saber disso?! depois q ta no jeep ja era!!!!!

CAVESO
26/08/2006, 20:15
Tõ precisando de um motor, bom, barato, mas com nota...

raphaelmacae
28/08/2006, 08:13
Po cara, nem trabalho com essas coisas nao....
To vendendo esta caixa zerada sem nota pq foi um amigo que fez um rolo e pegou esta caixa no meio, e ele nem sabe de que que é.....
como podem ver nas fotos, está zerada, nunca rodou em nenhum carro!

raphaelmacae
28/08/2006, 08:17
Mais fotos..

SGFrank
28/08/2006, 08:42
e o proço pra verder no CASH seria de ...... ?????

Gustavo Arnaud
28/08/2006, 09:51
po cara nem sei... acho que esta caixa veio de um desmanche, com certeza nao deve ter boa procedencia....mas pra q q alguem vai querer saber disso?! depois q ta no jeep ja era!!!!!

Eu quero saber sim a procedência. Se for produto de roubo, um pai de família pode ter morrido por causa disso. Pensando de maneira mais egoista, depois reclamam que seguro é caro, que os roubos de jipe estão aumentando... Se liga, pô! Brasileiro é cheio de dar uma de esperto e a m*rda volta toda depois na nossa cara.

Mas a gente lava a mão, né. Peguei de um amigo, que pegou de um cara num rolo, então não tem problema.... Uma caixa vale X reais, vc consegue por 0,3X. Legal!

Cara, na sua assinatura está escrito que vc possui carros de alto valor, então das duas uma: ou você não precisa fazer isso ou seu patrimônio foi conseguido fazendo este tipo de coisa. Desculpa falar isso, mas é que eu não vejo nenhuma diferença entre comprar uma caixa desse modo, ou uma TV, um som para o carro, um carro, etc. Ou, por favor, me explica o limite entre o certo e o errado, porque tá difícil de saber.

raphaelmacae
28/08/2006, 14:22
cara, quero mais é que se danem, pago meus impostos, meu nome é limpo em todos os lugares e não devo nada a ninguem....

ESTOU VENDENDO ESTA CAIXA, POIS UM AMIGO ME PEDIU PRA ANUNCIAR AQUI, ELE NAO TEM INTERNET E NAO SABE MECHER NO FORUM!

SE É ROUBADA OU NAO, NAO SEI, SO SEI QUE NAO TEM NOTA FISCAL E ELE DISSE QUE FEZ NEGOCIO COM UM CARA E PEGOU A CAIXA COMO FORMA DE PAGAMENTO...

VOU DEIXAR UMA COISA BEM CLARA, NAO SOU LADRÃO NEM COMPRO MERCADORIA ROUBADA, SÓ ESTOU AQUI PRA AJUDAR UM AMIGO....

raphaelmacae
28/08/2006, 14:23
Em falar nisso, como faço pra ver se a caixa é roubada ou não?!

CAVESO
28/08/2006, 14:47
Situação difícil essa!

Como saber se as mercadorias vendidas em desmanches são produtos de roubo ou não?

Você vai lá, compra uma peça, o cara te dá nota fiscal e tudo mais, mas pode ser peça de um veículo roubado e você nem ficará sabendo.

O correto seria comprar peças novas numa loja com nota e tudo, mas os preços praticados são outro ASSALTO!

raphaelmacae
28/08/2006, 14:52
é Isso Que Eu Estou Querendo Dizer Carlos, A Caixa Nao é Minha, Estou Fazendo Um Favor Para Um Amigo Que Fez Negocio E Pegou Esta Caixa No Rolo, So Que Ele Nao Tem Nota Fiscal E Tambem Nao Sabe Se é Roubada Ou Nao (ele Nao Se Preocupou Em Saber).

Eu Com Certeza Nao Compraria Uma Mercadoria Dessa Na Mao De Qualquer Um Como Ele Fez... Iria A Uma Loja Especializada, Pediria Nota Fiscal, Numeração, Tudo Direitinho....

Por Isso Deixei Bem Claro La No Inicio Do Topico Que Nao Me Responsabilizava Pela Procedencia Do Produto(muitos Nao Ligam)
Mas Eu Particularmente Nao Compro Roubo.

Desculpem A Todos Os Amigos Honestos Como Eu Pela Forma Que Falei Aqui, Dando A Entender Que O Produto Fosse Roubado.

Gustavo Arnaud
28/08/2006, 19:27
Raphael,
Não creio que temos como saber se é roubada ou não, como bem colocado pelo Carlos. O que eu quiz dizer é que temos que nos preocupar sim, fazer o máximo ao nosso alcance para nos proteger e aos demais colegas jipeiros, e não dizer "que se danem", porque mesmo sem saber podemos estar incentivando o crime!
Peço-lhe muitas desculpas pelo meu último parágrafo. Me exaltei e falei o que não devia, fui extremamente grosseiro contigo.

raphaelmacae
28/08/2006, 20:54
Realmente voce me ofendeu um pouco gustavo, não esperava isso de um engenheiro Mecanico como você... acho que se precipitou e falou algumas coisas que não deveria ter falado, sendo que muitos aqui no forum me conhecem e sabem da minha vida.

Mas tudo bem, passado é passado...
vamos tomar uma?! rsrsrsrsrsr

CAVESO
28/08/2006, 21:28
Se forem tomar uma no bar do Durval em Macaé, me chamem! rs

raphaelmacae
31/08/2006, 21:24
Fala ae Carlos, to indo pro durval hoje partiu!?

se voce for mesmo levo pra gente uma das 12 garrafas de black label que minha sogra trouxe pra mim de fora...

Conhece o seu Chará lá do durval?!
Carlos é o gerente de la, muito gente fina e irá atender a gente super bem!

e ae partiu!?
to seco pra tomar uma







Se forem tomar uma no bar do Durval em Macaé, me chamem! rs

raphaelmacae
31/08/2006, 21:24
A Caixa De Marchas Continua A Venda, Quem Se Interessar Favor Falar Comigo!

Carlão4x4
01/09/2006, 09:37
:roll: Valor do câmbio? quanto é o frete para o CEP 96400-220?

raphaelmacae
01/09/2006, 11:18
respondido por MP

ximenez
02/09/2006, 16:54
Carlos Augusto. Quanto quer pelo material do JPX

slima
02/09/2006, 22:37
Como dismanxe vende pessa robada ??? Eu num sabia ??? Então eles roba us carro, tira as pessa e vendi para nois, ah por isso que é mais baratu ????
Ah mais todo mundo compra, então vamu comprá tumem e se dé compru um cdzinho pirata tumen....
Assacinado por Luiz Inacio LULA da Silva

andre veiga
04/09/2006, 11:06
Oi
Gostaria de saber se ja foi vendida e qual o preço...
Tbm. se é dificil colocar um ap nela e quel a tc + indicada?

raphaelmacae
12/09/2006, 10:31
Respondido por MP



Oi
Gostaria de saber se ja foi vendida e qual o preço...
Tbm. se é dificil colocar um ap nela e quel a tc + indicada?

CAVESO
12/09/2006, 12:59
Raphael,

Desculpa mas por causa do problema no fórum em que não estava avisando a resposta de mensagens, só agora vi seu comentário.

Não cheguei a conhecer meu xará, gerente do Durval.

Qualquer dia, aparecendo em Macaé, te contato para tomarmos umas lá.
Não gosto de João Caminhador e similares, mas adoro cachaça. Tenho aqui um litrão da Anísio Santiago (a melhor do mundo).
Chopp é comigo mesmo. rs

Arruma uma bomba hidráulica de opala (Modelo novo - sem reservatório acoplado a ela) aí pra mim! Se souber de alguma me dê um toque!

Valeu!

raphaelmacae
12/09/2006, 17:33
Respondido por MP







Raphael,

Desculpa mas por causa do problema no fórum em que não estava avisando a resposta de mensagens, só agora vi seu comentário.

Não cheguei a conhecer meu xará, gerente do Durval.

Qualquer dia, aparecendo em Macaé, te contato para tomarmos umas lá.
Não gosto de João Caminhador e similares, mas adoro cachaça. Tenho aqui um litrão da Anísio Santiago (a melhor do mundo).
Chopp é comigo mesmo. rs

Arruma uma bomba hidráulica de opala (Modelo novo - sem reservatório acoplado a ela) aí pra mim! Se souber de alguma me dê um toque!

Valeu!

betocatu
14/09/2006, 22:17
Olá Raphael quase sai faiscas no forum por causa desta caixa .rs rs
me inorma uma coisa voçê tem um samurai diesel . qual é o motor que usa nele
Gratu Beto Catu -Bahia

raphaelmacae
15/09/2006, 07:36
Oi amigo tudo bem? espero que sim.
Pois é esta caixa deu foi discussão, mas enfim chegamos a uma conclusao, esta caixa só não tem nota fiscal, mas é zerada, alguns entenderam que era furto, mas nao é nao, pelo menos ate aonde sei.
ESTOU QUERENDO BARATO POIS MEU AMIGO PRECISA DE GRANA.

quanto ao meu samuca, tem motor a diesel sim, entre no link do meu pretinho e veja algumas fotos, entre elas a do motor VW ap 1.9 diesel do golf/passat argentino.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=19559

Estou aguardando voce comentar lá. abraços.



Olá Raphael quase sai faiscas no forum por causa desta caixa .rs rs
me inorma uma coisa voçê tem um samurai diesel . qual é o motor que usa nele
Gratu Beto Catu -Bahia

raphaelmacae
16/03/2007, 01:09
A Caixa De Marcha Continua A Venda, Por Favor Entrem Em Contato!

Vinicius Albuquerqque
16/03/2007, 08:00
Quanto pede na caixa e o frete p/ 03349-020

fugger
16/03/2007, 13:23
Raphael

quanto?

[]´s

SILVIO P.
16/03/2007, 21:14
A Caixa De Marcha Continua A Venda, Por Favor Entrem Em Contato!

QUAL O VALOR ? SERVE NO TROLLER À GASOLINA?
ABS.

Mourão GP
16/03/2007, 21:35
Qual o valor da cx?

raphaelmacae
18/03/2007, 21:20
Respondido Por Mp, A Caixa De Marchas Continua A Venda!

Dieselboy
18/03/2007, 22:04
Como sabe que é realmente do Troller? :pensativo:

Seria possível enviar-me a marca (Clark, ZF, Eaton ...), modelo e o preço, para que possa estudar numa possível aplicação?

Grato.

Sebastião Rezende
18/03/2007, 22:46
Fala Raphael, blz? Gostaria que vc me enviasse o preço da caixa e as condições de pagamento. Valeu!

raphaelmacae
19/03/2007, 07:26
Respondido por MP!

Carlos Alberto da Silva
19/03/2007, 18:55
Ola Raphael vc conhece o Magrinho ai em Macae, ele tem uma pessoa pressisando de uma caixa de Troller,

Carlos Alberto da Silva
19/03/2007, 19:01
ola ve se ela e uma tremec T5

Rogério Tortato
19/03/2007, 20:01
olá amigos jeepeiros,

talvez seja possível aferir a procedência da peça se houver a placa de identificação da mesma.

só quero lembrar aos amigos que hoje em dia o mundo já está bem dificil e devemos procurar nos afastar de confusões outras.

em nossa lei penal existe um artigo que preve como receptação o simples fato de alguém adquirir, receber, transportar, conduzir, ocultar coisa que saiba ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira.

é visível que todos aqui estão de boa-fé, mas não estão se importando muito com a origem do produto que o próprio vendedor questionou.

rafael, é bonito ver que voce é amigo dos amigos e que quer ajudar o seu amigo que não tem internet, mas às vezes, involuntariamente acabamos por nos envolver em situações desagradáveis.

por favor não me entendam mal, só estou querendo ajudar. talvez um despachante possa ajudar a descobrir a origem do objeto.

abraços a todos.

carraro
20/03/2007, 00:50
:discordo: olha a encrenca ai gente!!!!!!!!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

carraro
20/03/2007, 00:52
do 10real nela + nao vo buscar ,naaoooooo!!!!!!!!!nem pago com cheque.hahahhahahahaha

raphaelmacae
20/03/2007, 11:34
Td bem, negocio fechado!
deposita o dinheiro pra mim e espera a caixa chegar ai ok!?

zemirto
20/03/2007, 21:20
Carlos, tenho um MWM Sprinter 2.8 turbo, motor com NF, te enviei uma MP.

raphaelmacae
22/03/2007, 13:33
Fora os incovenientes que vieram aqui falar abobrinha, a caixa continua a venda..

pmarcell
30/03/2007, 13:27
Raphael, quanto vc quer na caixa, para parar de te incomodar na garagem?
Faz um precinho bom aí...

André-4WD
30/03/2007, 19:58
Salve..
Essa caixa eh do Troller a gasolina (Tremec) ou é dos Diesel?
e manda o preço tb..
sds
andre

raphaelmacae
08/04/2007, 18:51
Caixa Vendida, Moderador Favor Trancar O Topico,obrigado.