PDA

Ver Versão Completa : Isolamento acústico eficaz.



nepomuk
25/02/2004, 07:58
Fala GalerAll!!

Após ter viajado mais de 1000km com meu recém-adiquirido Band97, tenho pontos interessantes a considerar.

O motor Toyota (me disseram que é o mesmo da Hilux) é muito barulhento e tem pouca potência. A 100Km/h ele já estava em 2500giros.

Tem como eu fazer um isolamento acústico mais pesado (pois pelo que ví, já há feltros dentro do capô), tendo em vista que mal conseguia ouvir o que estava tocando no rádio e tinha que berrar pra conversar com o passageiro.

De resto posso dizer que o Band é uma máquina incrível que encara brincando qualquer morro ou buraqueira de estrada, é só ter um pouco de espírito peão-boiadeiro.... heheh como pula!!!

Abraços,
d[]'s surdos.

elmestizo
25/02/2004, 09:40
Acesse http://www.toyoteiros.com.br lá tem um artigo sobre o assunto!!

sds
LM

Luis Assis
25/02/2004, 10:50
Na minha opinião, motor diesel não tem muito jeito não... Voce pode até diminuri, mas ele vai ficar parecendo que tem um trator dentro da cabine...
[]'s
Gustavo

xande4wd
25/02/2004, 12:40
8) OLA, ESSE BARULHO NAO TEM JEITO MESMO. ANDO SEMPRE COM UM AMIGO QUE TEM UMA SUPER CONSERVADA, O BARULHO E INEVITAVEL, E OLHA QUE ELE JA TENTOU DE TUDO HEMM.....

GRANDE []'S A TODOS!!!!!! 8)

Scacca
25/02/2004, 14:22
Meu pai tem uma Toyota 86 com motor mercedes, digo por experiencia que só da pra diminuir o barulho, acabar com ele é impossivel.

A unica solução é comprar um tapa ouvidos daqueles de Stand de tiro, mas infelizmente vc tb não vai entender oq seu garupa fala :lol: .

Mas com o tempo esse barulho vai virar musica para seus ouvidos.

Ex. Meu CJ é meio barulhento pq meu escape é um JK, minha noiva reclama muito do barulho, agora vou tirar o JK e deixar o ronco direto do motor, assim fica mais alto e não escuto mais ela reclamar. :lol: .

Abração

Eduardo Chaves
25/02/2004, 19:27
PessoALL,

Para acabar com o barulho e continuar a conversa...

Um par de capacetes com intercomunicadores... hehehe...

[]'s usando EPI's... :lol:

monge
26/02/2004, 01:43
Fala Gente... :D

Barulho? Que Barulho? :D :D :D :D

Quando se tem 20 cm de escapamento, qualquer outro barulho é luxo... hehehehe :shock: :shock: :shock: :D

Eu só escuto o esguelado do meu jeep... pra mim falar no PX tenho que desligar ele... hehehehe... conversar então... só leitura labial e mímica... ou quando chego ao destino... hehehee :D

Sei que é contra a lei... mas o urro do 3.000 é lindo...

[]'s ensurdecedores

Eugênio