PDA

Ver Versão Completa : Atualize seu Cadastro !!



Luis Assis
25/02/2004, 01:06
Senhores(as), estive fazendo algumas melhorias no Fórum, um deles, foi o UpGrade do sistema gerenciador. Ele possui muitas ferramentas novas, que serão disponibilizadas dentro em breve. O novo sistema, possui uma ficha mais completo de cadastro para cada usuário. Gostaria de solicitar a todos, que entrem na opção Perfil do menu principal ( ou clique AQUI (http://www.4x4brasil.com.br/forum/profile.php?mode=editprofile) ), e atualizem suas informações. Essas informações são importantes para nos conhecermos melhor!!! Certo de vossa colaboração, Obrigado e Grande abraço, Gustavo

Marcelo A. Marchiodi
27/02/2004, 03:16
Gustavo

Tenho uma imagem que gostaria de colocar como avatar, mas não consigo colocá-la pois ela tem 45 kb e quando tento diminuir o seu tamanho no Photoshop fica uma m&%^#@
O que posso fazer???

du
27/02/2004, 08:13
Marcelo,

Se quiser pode enviar a imagem para meu e-mail, posso reduzir para você, eu tenho usado aquele usutilitário Irfan View que se encontra no Fórum Download/Upload.

Mudar o tamanho não costuma piorar muito a qualidade, o que costuma ficar feio é quando a imagem fica distorcida, achatada ou esticada, o ideal seria uma imagem mais ou menos quadrada, assim seria fácil reduzir o tamanho, ser distorcer.

Abraços Du.

Marcelo A. Marchiodi
27/02/2004, 10:00
Beleza Du!
Acabei de mandar a imagem, é a foto de um Jeep do SAS da Seg. Guerra, é que eu gosto muito dessa foto! :)
Obrigado pela ajuda! :)
Até mais!