PDA

Ver Versão Completa : Parabrisa Basculante CJ5



valmor
24/08/2006, 22:16
Vendo Parabrisa Basculante CJ5.

Vidro Ok
Motor do limpador funcionando
Outro limpador é manual e funciona !
Ferragem Ok
Alguns podres na caixa inferior mas "reparaveis"

Pra esvaziar a garagem : R$220,00

CJ 60
24/08/2006, 23:26
Vendo Parabrisa Basculante CJ5.

Vidro Ok
Motor do limpador funcionando
Outro limpador é manual e funciona !
Ferragem Ok
Alguns podres na caixa inferior mas "reparaveis"

Pra esvaziar a garagem : R$220,00

Valmor, vc tem fotos destes pontos podres pra ter uma ideia de como está? e como seria os "reparáveis?" me interesso pelo quadro, me deixe se houver fila no 1º lugar... por favor.. infelizmente so vou conseguir ver sua resposta amanha depois das 18, meu email caso ache melhor pra mandar as fotos é wravagnani@uol.com.br

abç..

junior2007
25/08/2006, 08:27
Valmor
Qual o seu tel para contato?
Informe tb o fixo que te ligo nesse fim de semana!

Geraldo

valmor
25/08/2006, 10:15
Valmor, vc tem fotos destes pontos podres pra ter uma ideia de como está? e como seria os "reparáveis?" me interesso pelo quadro, me deixe se houver fila no 1º lugar... por favor.. infelizmente so vou conseguir ver sua resposta amanha depois das 18, meu email caso ache melhor pra mandar as fotos é wravagnani@uol.com.br

abç..

fala meu amigo.

Na proxima semana trago pra SP e tiro as fotos pra vc ou se preferir pode vir ve-lo. Estou em SP, proximo a ,Ponte da Casa Verde , Marg.Tiete.
Troquei pois consegui outro num preço bom. Os "podres" são alguns pontos na caixa inferior ( base) mas qquer funileiro repara isto sem problema ou até vc se tiver um pouco de paciencia e pratica.


[]´s

Ricardo recuperg
25/08/2006, 10:40
Eu tenho interesse no seu quadro, vôcê ta precisando de alguma coisa p/ fazermos uma troca ?

valmor
25/08/2006, 13:21
Eu tenho interesse no seu quadro, vôcê ta precisando de alguma coisa p/ fazermos uma troca ?

Obrigado , Ricardo !
No momento somente a venda mesmo.

[]´s

Ricardo recuperg
30/08/2006, 09:07
Você tem como despachar aqui p/ SC em Joinville

valmor
30/08/2006, 11:04
Você tem como despachar aqui p/ SC em Joinville

Pela transportadora que trabalho impossivel pois não tenho nota fiscal .... Talvez por uma transportadora de sua cidade .....

Ricardo recuperg
30/08/2006, 13:43
Vou consultar e retorno depois.

valmor
13/11/2006, 21:36
V E N D I D O !!!!

sr.moderador , por favor , bloquear tópico.....