Ver Versão Completa : Tapete inteiriço de borracha
Olá Gente!
Sei que esse assunto ja foi levantado diversas vezes, mas talvez alguem tenha informação nova.
A Rota4x4 vende um tapetão para o Engesa, que cobre os pisos do passageiro e motorista e o meio nas alavancas do cambio, custa R$250,00
É um tapetão, estilo pra caminhão....
Tem outro lugar que talvez tenha este tapete pra vender??
Vale a pena?? ou é melhor fazer um molde comprar a borracha e fazer eu mesmo?
valeu!!
Marcos Petri
24/08/2006, 15:58
Prezado colega, eu comprei o meu tapete na Rota, mas me arrependi. Penso que não vale R$ 250,00. Só comprei no embalo, percebe ? Qualquer tapeceiro pode fazer um sob medida. Aqui, o meu tapeceiro me pediu R$ 100,00, mais o material ( +/- R$ 30,00, dependendo do material que vc escolher).
Assim que o meu tapete ficar ruim , vou fazer um sob medida. Aliás, o Igor lá da Rota disse que o fornecedor dos tapetes não iria fornecer mais, pois roubaram o molde e ele, o Igor, não tinha mais a peça da frente ( ou a de trás, não me lembro).
Faz tempo que vc foi na Rota ?
Importante: se for fazer sob medida, não faça daqueles tapetes que ficam grudado na lataria, pois quando se molha o ENGESA por dentro deve-se tirar os tapetes para secar. Se o danado estiver fixado acumula-se água e depois de alguns dias fica aquele cheiro de cachorro molhado.
Abração,
Petri, F I "mula"
Faz tempo que vc foi na Rota ?
Importante: se for fazer sob medida, não faça daqueles tapetes que ficam grudado na lataria, pois quando se molha o ENGESA por dentro deve-se tirar os tapetes para secar. Se o danado estiver fixado acumula-se água e depois de alguns dias fica aquele cheiro de cachorro molhado.
Abração,
Petri, F I "mula"
opa!
então, eu vou la no sabado comprar umas peças...
Mas o tapete eles não tem já faz duas semanas, deve ser este problema que você citou...
Obrigado pela dica! vou comprar a borracha e mandar cortar!
Tem alguma dica de que material comprar???
abraço!
Comprei na casa das borrachas na Barão de Limeira a um tempo atrás (quando ainda tinha engesa), não sei se eles ainda tem. Infelizmente não tenho o telefone.
Já li aqui no fórum de engesas que tapete com borracha ripada fica bom.
Acho que Gnecchi fez assim no fase 3 dele.