PDA

Ver Versão Completa : Onde encontrar embreagem para Samurai?

Felypenoob
24/08/2006, 14:13
Ae galera, minha embreagem foi pras cucuias :sad:

Preciso trocar o dico, plato e, provavelmente, os rolamentos.

Entonces, alguem sabe onde eu encontro?

MUTS
24/08/2006, 14:38
Felipe:

A LUK fabricava essa embreagem para o samuca... Pegue o código da mesma aqui na lista de adaptações para samurai e boa sorte...
Aqui em SP quando comprei a minha, o vendedor da loja disse qua não tinha, mas encomendou não sei aonde e em 2 dias fui la buscar...

Não recomendo recondicionadas.... ja tive problemas....

Felypenoob
24/08/2006, 14:50
Felipe:

A LUK fabricava essa embreagem para o samuca... Pegue o código da mesma aqui na lista de adaptações para samurai e boa sorte...
Aqui em SP quando comprei a minha, o vendedor da loja disse qua não tinha, mas encomendou não sei aonde e em 2 dias fui la buscar...

Não recomendo recondicionadas.... ja tive problemas....

Eu peguei o codigo aqui no forum e procurei no google mas soh achei um catalogo de peças alemao =(

MUTS
24/08/2006, 15:00
Felipe:

Leve o código da peça em uma boa auto-peças, de preferencia que seje representante da LUK e se ele não tiver, veja se tem como encomendar...
Foi o que o meu amigo vendedor fez..... inclusive depois também encomendei com ele o filtro de ar da LUK também....

Abraços....

Felypenoob
24/08/2006, 15:08
Felipe:

Leve o código da peça em uma boa auto-peças, de preferencia que seje representante da LUK e se ele não tiver, veja se tem como encomendar...
Foi o que o meu amigo vendedor fez..... inclusive depois também encomendei com ele o filtro de ar da LUK também....

Abraços....

Farei-o imediatamente :D

Abraços!
Felype

jipezuki
26/06/2007, 16:35
Tem na Suzucar em sampa R$ 330,00 (disco+plato+rolamento)
11-3744-9954

Daniel Engelbrecht
28/06/2007, 14:25
Quando troquei a minha, utilizei dessa marca LUK e foi mais barato que R$ 330.
O mecânico viu no catálogo, encomendou e chegou em um ou dois dias.

Marcion
29/06/2007, 13:07
Olá

Troquei o KIT faz +/- 1 mês. Comprei na Alternativa 4x4, uma marca italiana que não lembro o nome, por R$ 280,00 se não me engano. Meu Samuka é 95, não sei se há diferença. Até agora tá 100 %.

[]s

brunofeu
29/06/2007, 13:29
Eu mandei remoldar a minha embreagem do Vitara e lixar o platô. Paguei R$50 pelo serviço e tá rodando tranquilo. Claro que a vida útil dela vai ser bem menor, mas pela economia achei que valeu a pena!

[]s