Conectar

Ver Versão Completa : Baja AP 1.8

Bajaniaco
04/06/2006, 09:57
:shock:

Vendo Bajão Ap 2.0 dourado metalico -SUPER EQUIPADO

Motivo: SUFOCOOOO

Cambio Curto, pneus 15 lameiros novos, Rodas, painel personalizado, bancos e volante do Gol Cl., buzina maritima, escapamento snorkel, kebra mato, ponto de ancoragem traseiro, alto falantes com console traseiro, carpete, DETALHE EXCLUSIVO unico do Brasil: abertura do vidro traseiro. E mais

Mando fotos por E-mail danilocastello@terra.com.br
Fone: (19) 9248-7639 apos 15h

Aceito troca por JEEP em bom estado e rodando ate R$ 6.000
Aceito troca por Buggy de trilha com IRS ate 7.000
Aceito baja menor valor ate uns 5.000

Valor: R$ 8,500 . Aceita oferta para venda em dinheiro e negocia.
Aceita R$ 6.000 em dinheiro e 2 cheques de 1,500

Duda Lopes
05/06/2006, 11:39
Bajaniaco,

Coloca umas fotas da Baja.

[].

Bajaniaco
07/06/2006, 16:54
:( Amigo, bem que gostaria de por as fotos, mas pela segunda vez que anuncio, não consigo. Quando anexo no site acusa que é muito grande e não aceita.

Mas aos interessados é só entrar em contato que mando por email.

Valeu!!!!

Ricardo F Rio
07/06/2006, 20:46
Bajaníaco, beleza?!

Se puder, manda algumas fotos pro e-mail r.fernado@gmail.com que agradeço.

[ ] s

Duda Lopes
08/06/2006, 11:48
Bajaniaco,

Manda as fotos pra mim também: dudao_lopes@yahoo.com.br

[].

Duda Lopes
08/06/2006, 11:50
Bajaniaco,

O correto é: dudao_lopes. O resto é normal.

Ok?!?!

[]´s.

Bajaniaco
08/06/2006, 15:13
Aos amigos Duda e Ricardo:
Já enviei as fotos para os email. Qualquer duvida ou interesse estamos por ai.

Valeuuuuu!

Celsogvs
20/06/2006, 13:36
Amigo, por favor mande fotos para o e-mail abaixo.

celsofariaarrobaterra.com.br

obrigado,

Celso Faria

Beetlespeed
30/06/2006, 00:58
quero tbm as foto email: rodrigolemke@msn.com

Duende Jipeiro
24/08/2006, 07:54
Põe umas fotos aí que vai atrair a galera, assim com eu, hehehehehe!!

Bajaniaco
24/08/2006, 13:00
Puxa amigo, ate que queria, mas elas são grandes e e não cabem. MAs é so deixar o e-mail que mando, pois realmente preciso vender logo.
Valeu!

Duende Jipeiro
24/08/2006, 13:16
Puxa amigo, ate que queria, mas elas são grandes e e não cabem. MAs é so deixar o e-mail que mando, pois realmente preciso vender logo.
Valeu!

Tah aí:

rurigar_andre@hotmail.com

Mas aconselho vc tentar postar as fotos aqui, já que assim fica mais fácil para os membros, até para os visitantes, darem um olhada...

Valeu!!

Bajaniaco
25/08/2006, 07:20
Fala Duende já mandei as fotos, se souber algo e puder me ajudar a vender agradeço muito, e podemos ate ver uma graninha, pois tenho pressa.

Valeu!

Duende Jipeiro
25/08/2006, 08:09
Tah, mas lá vai outro conselho!!

Coloca seu anúncio no tópico referente, pois além dos administradores não gostarem de tópicos nos lugares errados, poucos iram ver seu anúncion já que a galera daqui gosta de de CJ's.
Além disso, não esqueça de mandar um e-mail pra algum dos administradores pedindo o fechamento do seu tópico, quando tiver efetuado a venda.

Valeu

tavares
25/08/2006, 13:01
Fiquei interessado tb, mande para o e-mail tavaresfisio@terra.com.br

Bajaniaco
25/08/2006, 16:19
Ok, mas não entendi a bronca do Duende Jipeiro.
Pelo que sei estou no topico de classificados de veiculos offroad que incluim qualquer offroad. O baja é um veiculo off road 4x2 muito valente e esta a venda por necessidade da grana; por isso não entendi o dizer`anuncio no lugar errado`.

Essa comparação que a galera gosta de Cj`s esta me cheirando a insegurança jipeira, pois atualmente veiculos 4x2 estão dominando pelo custo baixo na compra e manutenção, pois qualquer jeep hoje parte dos R$ 10.000 para compra e existe certa exploração na venda. Existe espaço para jeepeiros, gaioleiros e bajeiros e todos off road, não precisa desse tipo de rincha, ou sei lá. Vamos todos pra trilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O baja continua a venda por R$ 6.500
__________________________________________________ ___________

Duende Jipeiro]Tah, mas lá vai outro conselho!!

Coloca seu anúncio no tópico referente, pois além dos administradores não gostarem de tópicos nos lugares errados, poucos iram ver seu anúncion já que a galera daqui gosta de de CJ's.
Além disso, não esqueça de mandar um e-mail pra algum dos administradores pedindo o fechamento do seu tópico, quando tiver efetuado a venda.

Valeu

Duende Jipeiro
26/08/2006, 21:50
Ok, mas não entendi a bronca do Duende Jipeiro.
Pelo que sei estou no topico de classificados de veiculos offroad que incluim qualquer offroad. O baja é um veiculo off road 4x2 muito valente e esta a venda por necessidade da grana; por isso não entendi o dizer`anuncio no lugar errado`.

Essa comparação que a galera gosta de Cj`s esta me cheirando a insegurança jipeira, pois atualmente veiculos 4x2 estão dominando pelo custo baixo na compra e manutenção, pois qualquer jeep hoje parte dos R$ 10.000 para compra e existe certa exploração na venda. Existe espaço para jeepeiros, gaioleiros e bajeiros e todos off road, não precisa desse tipo de rincha, ou sei lá. Vamos todos pra trilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O baja continua a venda por R$ 6.500
__________________________________________________ ___________

Duende Jipeiro]Tah, mas lá vai outro conselho!!

Valeu

Ah, foi mal :putz: , não tinha visto que seu tópico tava no lugar certo, é pq eu visito tantos tópicos que nem me recordo quando entro em outro referentes a outros assuntos.:???:

Ei, eu não tenho richa com nada não rapaz, acalme-se...:shock:

Bajaniaco
27/08/2006, 09:01
Ok, esta tudo em paz, como disse tem espaço pra todos; BAJEIROS, GAIOLEIROS e JEEPEIROS.

VALEU!

wagnerf
28/08/2006, 11:51
Manda fotos para wagnerfraga@gmail.com, vou ver se consigo postar aqui para vc, e também tenho interesse.

Bajaniaco
28/08/2006, 13:23
Ok amigo, as fotos foram enviadas e seu preço é de R$ 6.500.

Valeu!!!

shuribes
29/08/2006, 21:08
Ola amigo, manda fotos pra mim tbem.
Obrigado.
junior330@pop.com.br

Duende Jipeiro
30/08/2006, 14:12
Viu só como choveu gente aqui...

Hehehehehehe:lol: !!

Pode deixar, se eu souber de algum interessado, eu te aviso.

Bajaniaco
31/08/2006, 07:43
Aos amigos que me pediram fotos, ja foram enviadas. Mas nos proximos 27 dias estara no mercado livre na categoria buggy.

Vejam http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-47402855-vendo-baja-ap-20-preco-final-sem-choro-r-8000-_JM

Duende Jipeiro
01/09/2006, 12:20
Aos amigos que me pediram fotos, ja foram enviadas. Mas nos proximos 27 dias estara no mercado livre na categoria buggy.

Vejam http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-47402855-vendo-baja-ap-20-preco-final-sem-choro-r-8000-_JM

Boa sorte lá no Mercado Livre!!

Lá vc tem muito mais de conseguir vendê-lo. Só vou te dar uma dica, já que sou velho lá no ML:

Responda todas as perguntas dos compradores e seja educado;
Não tente tirar vantagem em cima deles;
Coloque o máximo de informação sobre o baja.Bem é só isso, boa venda!!

Bajaniaco
01/09/2006, 13:25
Ok, Duende, agradeço as dicas: Procuro sempre responder as perguntas e ate o preço é o mais justo possivel, pois um baja como esse e com tudo que tem por R$ 6.500 é realmente dificil de achar!!!!!!!
Valeu!

Bajaniaco
04/09/2006, 07:24
Obrigado amigos, mas topico esta fechado. O carrão foi embora.