PDA

Ver Versão Completa : Alguém Da Loja Português 4x4 No Forum?

Mauro_PJ
23/08/2006, 13:53
Olá,

Preciso saber se alguém trabalha ou é representante da loja Português 4x4!
O telefone da loja e endereço eletrônico não me são úteis para o momento. Preciso falar com o responsável pela loja, de preferência.

Grato,

Ramone
23/08/2006, 14:07
Vc já tentou ligar pra loja de Guarulhos/SP que eu acho que o Português ta sempre por lá. A única fez que fui na loja foi num sabado e ele estava lá.

Duda Lopes
23/08/2006, 15:14
Olá,

O telefone da loja e endereço eletrônico não me são úteis para o momento. Preciso falar com o responsável pela loja, de preferência.

Grato,

Mauro,

Acabei de responder no outro tópico para você sobre a Donatti, não quero te assustar e muito menos colocar lenha na fogueira, mas..., infelizmente já li vários depoimentos de amigos aqui do Fórum sobre problemas com a loja Português, espero que você consiga resolver esse problema e que apareça alguém da loja (Português) por aqui, desconheço se alguém de lá participa do Fórum.

Boa sorte na solução do problema.

[]´s,

Mauro_PJ
24/08/2006, 12:00
Fala Duda,

A loja Prtugues4x4 é tradicional. É uma boa loja. Ontem eu consegui resolver lá mesmo. Eu só acho que eles tem que ser mais ágeis nos processos. Não vou nem detalhar o que foi mas já está tudo resolvido e precisando vou voltar a comprar lá.
Vi também seu comentário sobre o Donatti. O que tá pegando lá é o preço. Quanto ao atendimento são nota 10.

Abs,

bacana00
24/08/2006, 14:16
Comprei no Português a muito tempo atrás, sobre a Donati estou estranhandop os preços deles que estão muito acima dos concorrentes e ainda por cima tem o frete...

Duda Lopes
24/08/2006, 14:56
Fala Duda,

A loja Prtugues4x4 é tradicional. É uma boa loja. Ontem eu consegui resolver lá mesmo. Eu só acho que eles tem que ser mais ágeis nos processos. Não vou nem detalhar o que foi mas já está tudo resolvido e precisando vou voltar a comprar lá.
Vi também seu comentário sobre o Donatti. O que tá pegando lá é o preço. Quanto ao atendimento são nota 10.

Abs,

Fala Mauro,

Eu conheço a loja Português, já comprei lá algumas vezes, não estou criticando eles, os depoimentos que tenho visto aqui no Fórum é justamente sobre o que vc falou, falta agilidade nos processos (são muito lentos).:parede:
Mas ainda bem que vc conseguiu resolver o seu problema.:palmas:
Quem sabe o pessoal da Donatti não lê esse tópico e fala alguma coisa sobre os preços praticados:? , (o Donatti participa aqui do Fórum).

[]´s,

Marcelo R. A. da Cunha
24/08/2006, 15:14
sobre a Donati estou estranhandop os preços deles que estão muito acima dos concorrentes e ainda por cima tem o frete...

Tenho que concordar com você.:concordo:

rgds

donatti 4x4
25/08/2006, 17:27
Fala Duda,

Abs,

Olá pessoal,

Primeiramente gostaria de agradecer o reconhecimento pelo nosso atendimento, realmente nos esforçamos muito para que possamos atender em 200% as expectativas de nossos clientes.

Temos alguns produtos que realmente nossos preços são maiores, e não temos como cobrir os preços anunciados por outras lojas.

Mas não são em todos, temos muitos produtos com preços inferiores aos anunciados pelas outras lojas.

Os motivos são muitos.

Primeiro é a nossa dificuldade em conseguir fornecedores, pois estes produtos para 4x4 não são vendidos em distribuidoras, a maioria dos produtos e peças são fabricadas por pequenas empresas situadas na grande São Paulo.

Como estamos no interior, muitos fabricantes não nos conhecem, e nós não conhecemos os fabricantes e nem sabemos o telefone deles, nos obrigando a comprar peças de intermediários, e com isso o nosso preço aumenta.

Aproveito e peço, se vocês tiverem algum conhecimento ai em São Paulo ou em qualquer parte do Brasil de fábricas ou de alguém que fabrique algum tipo de acessórios para 4x4 nos informe, que teremos o maior prazer em comprar as mercadorias diretamente do fabricante.

Outro problema é o frete que pagamos para receber as mercadorias. O frete representa 4% do valor final de nosso produto.

Outro problema que enfrentamos é o seguinte, temos os nossos produtos com preços e fotos na internet, são em torno de 10 mil itens diferentes, e fica fácil para as lojas concorrentes entrar em nosso site e conferir os nossos preços e com isso diminuir os preços por eles praticados, ou seja , nossa empresa se tornou uma referencia em preços. Então basta entrar em nosso site pegar os nossos preços e diminuir 5% e bummm, e donatti é a loja com os preços mais altos.

Podem ter certeza que não estamos colocando uma margem alta em nossas mercadorias, é que as circunstancias em que trabalhamos são diferentes das lojas situados na grande São Paulo. A qualidade de vida no interior pode ser melhor que a de quem mora na capital, mas é só isso, pois no interior não tem as mesmas facilidades comerciais e empresariais de uma grande metrópole como São Paulo.

Com certeza estaremos revendo toda a nossa política de preços para encontrar alguma discrepância de preços, e se encontrarmos com certeza será corrigida .

Estamos abertos a suas criticas e sugestões de produtos e preços praticados por nós com preços diferentes de nossos concorrentes.

Agradeço a oportunidade de esclarecimento e lembramos que também aceitamos choro :-) , é que pela internet não tem como chorar , mas liguem para nossos atendentes que teremos o maior prazer em brigar, no bom sentido, nos preços e prazos.

Um grande abraço

As: Luis Fernando Donatti

bacana00
26/08/2006, 19:14
Luiz,

Valeu por aparecer e esclarecer nossas dúvidas, realemnte da última vez que falei com um atendente ele cobriu o preço da outra loja.

Boa sorte nos negócios...

lairtosartor
27/08/2006, 18:56
Olá,

Grato,

josécarlosportugues4x4hotmail.com

espero que ajude é um funcionario vendedor (dos melhores por la )

Patton
03/09/2006, 11:58
No portugues quem me atendeu bem pelo tel foi o Thiago, realmente atendeu muito bem

mas comprei uma panela de pressao do motor 6 cilindros do Jeep e me mandaram a de 4 cilindros, demoraram 3 meses pra trocar e quando tomaram vergonha veio uma usada

nunca mais compro no portugues, prefiro pagar mais em qualquer outra loja