PDA

Ver Versão Completa : Vendo Câmbio 3m Willys - ótimo Estado



Eduardo Pinheiro
23/08/2006, 11:16
Vêndo câmbio 3 marchas Willys completo. Estava no meu Jeep até 2 semanas atrás. Ótimo estado, troquei por um 4M.
R$ 300,00 sem choro.
É botar e andar. Na foto o câmbio está meio sujo de terra.

eduardoholz
23/08/2006, 17:35
Alô Eduardo, vc ainda tem a caixa?
A Primeira é seca ou sincronizada?
Vc tem como enviar para o Paraná em Piraí do Sul por uma transportadora?
Ela está bala mesmo?
Tens conta no BBrasil?




Vêndo câmbio 3 marchas Willys completo. Estava no meu Jeep até 2 semanas atrás. Ótimo estado, troquei por um 4M.
R$ 300,00 sem choro.
É botar e andar. Na foto o câmbio está meio sujo de terra.

Eduardo Pinheiro
23/08/2006, 22:58
A caixa seca já foi vendida junto com o motor. A primeira é seca. Usei esse câmbio por mais de 2 anos sem problema algum. Resolvi colocar motor AP alcool e câmbio 4M.
Amanhã vou verificar com as transportadoras daqui e te dou mais informações.
Grato. Edu

Eduardo Pinheiro
24/08/2006, 12:33
Alô chará, infelizmente as transportadoras daqui só enviam material com Nota-fiscal, coisa que não possuo. Se alguma transportadora daí trabalha diferente, ou se você tiver outra alternativa me avise.
Obs. consegui a capa-seca de volta.
Um grande abraço

Ricardo recuperg
25/08/2006, 10:46
Olá, eu tenho interesse noseu câmbio e se você quiser fazer uma troca podemos negociar, pois eu posso enviar pra você.eu tenho um local em sampa pra você deixar o câmbio F:84250509 4734720537 Ricardo

Eduardo Pinheiro
25/08/2006, 18:59
Olá Ricardo, não entendi bem a sua proposta. Você esta comprando ou propondo uma troca? Se for troca, pelo que?
Grato pelo interesse.

eduardoholz
26/08/2006, 18:03
Eduardo,Vc leu a mesagem particular que te enviei?
Podes me enviar mensagem para eduardoholz@iguacucelulose.com.br, pois fica mais fácil a comunicação.
um abraço e até mais


Alô chará, infelizmente as transportadoras daqui só enviam material com Nota-fiscal, coisa que não possuo. Se alguma transportadora daí trabalha diferente, ou se você tiver outra alternativa me avise.
Obs. consegui a capa-seca de volta.
Um grande abraço