PDA

Ver Versão Completa : Comprei uma Sportage!



H3L10
22/08/2006, 23:26
Com ajuda deste forum decidi comprar uma Sportage, Gas 97. É um belo carro!
Vou postar fotos dele...
Onde posso encontrar os retrovisores elétricos dele (os meus não funcionam)
Obrigado!!!

laserman
22/08/2006, 23:37
Com ajuda deste forum decidi comprar uma Sportage, Gas 97. É um belo carro!
Vou postar fotos dele...
Onde posso encontrar os retrovisores elétricos dele (os meus não funcionam)
Obrigado!!!

Parabens,

atente para a manutençao preventiva dele, pois la se foi uma decada ! E curta os bons momentos.
Quanto aos espelhos leve num mecanico especializado ou relaxe e use o dedao mesmo.

Boa lama,

comenale
23/08/2006, 08:02
Com ajuda deste forum decidi comprar uma Sportage, Gas 97. É um belo carro!
Vou postar fotos dele...
Onde posso encontrar os retrovisores elétricos dele (os meus não funcionam)
Obrigado!!!

H3L10,

Como voce é de sampa, pode procurar no bairro da agua funda, mais precisamente na av. ricardo jafet (contiuação da imigrantes).
Vasculhe bastante que vai encontrar.
Porém deve ser salgado $$$:!:

H3L10
23/08/2006, 12:06
Esse carro era de uma mulher, não usava pra trilhas nada..... Ela tinha me passado que tava com problemas..... mas Eu fui ver o fusível e pimba!!!!! Funcionando!!!!
Alguém sabe uma trilha boa, perto de SP para estrear minha Sportage? Ela não tem preparação alguma e eu sou novato.....
Tem algum clube legal que faça encontros, para eu fazer trilhas com mais pessoas e aprender a conduzir melhor?
Abraço!!!!

H3L10
23/08/2006, 12:11
Aliás se souberem de alguma trilha tranquila mesmo, para eu levar minha namorada e ela não se assustar, que tenha alguma paisagem bonita.... Que eu quero ver se levo ela esse fds..... Abraço!

Ricardo Bambhoo
23/08/2006, 12:14
Com ajuda deste forum decidi comprar uma Sportage, Gas 97. É um belo carro!
Vou postar fotos dele...
Onde posso encontrar os retrovisores elétricos dele (os meus não funcionam)
Obrigado!!!
Parabéns ! acho que independentemente de marca/modelo o que mais importa de fato é: ter tração na 4 rodas, poder levar e trazer de lugares "onde normalmente não se vai de carro" e fazer o dono feliz !
Curta muito seu jipe !!!
[]'s

Ricardo Bambhoo
23/08/2006, 12:19
Aliás se souberem de alguma trilha tranquila mesmo, para eu levar minha namorada e ela não se assustar, que tenha alguma paisagem bonita.... Que eu quero ver se levo ela esse fds..... Abraço!
Comece pela Pedra Grande de Atibaia: Na rodovia Fernão Dias (mais ou menos uns 45 Km de São Paulo a partir da marginal Tiête) entre no Bairro Portão. Pergunte qual o caminho para a Pedra. É fácil de achar, de "subir" e "nas primeiras vezes" que se vai é muito legal.... (bom, eu particularmente vou lá já faz uns 5 anos e "ainda" acho legal!)
[]'s

H3L10
23/08/2006, 12:20
Alguém sabe de alguma realmente fácil, que dá pra encarar sozinho?
Acho q tenho q começar pelos primeiros degraus antes né.....

Ricardo Bambhoo
23/08/2006, 12:23
Esse carro era de uma mulher, não usava pra trilhas nada.....
Tem algum clube legal que faça encontros, para eu fazer trilhas com mais pessoas e aprender a conduzir melhor?
Abraço!!!!
Aqui no fórum mesmo o pessoal marca trilhas e passeios. É só ficar atento. Tem também o encontro de jipes no Pacaembú de 5a feira (já li que tem um encontro tb no ABC). É lá que o pessoal combina as trilhas mais pesadas...
[]'s

comenale
24/08/2006, 08:55
Alguém sabe de alguma realmente fácil, que dá pra encarar sozinho?
Acho q tenho q começar pelos primeiros degraus antes né.....

H3L10,

A indicação do Ricardo, na minha opinião, é perfeita para quem é iniciante no fantástico mundo off-road.

Voce pode até ir sozinho, mas sempre encontrará companhia no caminho:concordo:

Também estou querendo matar a saudades da Pedra e estou pensando em ir até lá no próximo final de semana. Para este final de semana já tenho compromissao, senão podiamos combinar.