Conectar

Ver Versão Completa : Manivela do vidro e borrachas e quebra sol.

Coreh
22/08/2006, 22:52
Pessoal, juro que é o ultimo tópico que posto... hoje, hehehehe....

Levei meu Samuka em uma oficina bem conhecida aqui em SP e para a minha surpresa, quando retirei o carro percebi que haviam retirado, furtado ou quem sabe quebrado a manivela do vidro do lado do passageiro e quebrado o pára-sol do lado do motorista, só que só fui me dar conta dois dias depois quando fui usar o carro... Gostaria de saber onde consigos esses ítens, se são faceis de compra-los, originais ou adaptados. Não sei se vale a pena retornar na loja, já que ela fica muito longe de casa.
Aproveitando a deixa alguem poderia me dizer onde consigo aquela canaleta de borracha por onde corre o vidro (não sei o nome) do Samurai.

Obrigado pessoal.

Valeu pela ajuda, se não fosse pelo fórum eu nem sei se teria o meu Samukinha.

Abraço a todos

MUTS
23/08/2006, 08:07
Fala Coreh!

A calaneta pode usar a de Brasilia que é igual.... quanto a maçaneta e o quebra-sol tente na Suzucar....

popsgel
23/08/2006, 17:30
Com relação a maçaneta (manivela) de levantar e baixar o vidro, coloquei recentemente a do gol bola, entrou um pouco apertada, mais ja tem dois messes e até agora tá perfeirto.

Coreh
23/08/2006, 21:31
Galera, valeu pela ajuda.
Amanhã vou ver se encontro essas peças...

Liguei para a Carrera para ver o pára-sol e eles queriam me cobrar miseros R$280,00. Enquanto não arrumar algum que sirva me viro com um pedaço de papelão.

Abraço a todos

Supercharger
13/08/2007, 16:20
Manivela da S10. Custa 8 reais a paralela de plástico.
Fotos em http://samuraitatu.googlepages.com na parte de dicas. Dica número 10.

Saudações,
Gustavo.