Conectar

Ver Versão Completa : vcs viram a band na novela?

jon
22/08/2006, 21:57
Alguém viu ae na novela a batida de carro q tirou o "Antonio Caloni" da novela??? :shock:

ele saiu breosco dirigindo (parecia uns ae saindo do rally :lol:) passo no farol vermelho e bateu em que???

NUMA BAND PORRA!!!!!!!!!

...é isso, só pra fala q quem mato o cara na novela foi uma band, e detalhe q deu pt no carro do maluco e nem amasso a band, hahahha!!!!

CAVESO
24/08/2006, 00:10
Achei sacanagem também usar a imagem assasina para a paz e amor Band!

rafaelgdl
24/08/2006, 00:18
eu naum assisto novelas naum, pra começar, mas vi na propaganda uma band alongada marron, se naum me engano, q destruiu a lateral do carro do ator lah, e a band quase capotou, mas com certeza saiu rodando e foi pra casa normalmente, hehehe.
e eu naum vi o capitulo naum hein!!!! oras, soh vi a propaganda soh...

Bruno cf
24/08/2006, 09:40
Mais que foi loco de mais a batida foi....
coitado do dono da band...vai ter que mandar pintar o para-choque

rafaelgdl
26/08/2006, 23:56
hahahahah
eh verdade"!!!!

pintou o para-choque e tah novo, heheh

mas falando serio, alguem jah se acidentou de band alguma vez???
como na novela???
serah q acontece alguma coisa punk com aquele chassi e aço pesado pra caramba??
rtem q ser muito cabreiro o acidente memso...

Bruno cf
27/08/2006, 20:21
olha Rafael....eu ja bati a minha band a uns 40 km/h....porem foi parada imediata...bati de frente com uma arvore grandi...a unica coisa q aconteceu foi estorar o suporte do amortecedor....+ igual da novela nunca vi

j.sebastian
28/08/2006, 07:58
Se alguém quiser "Ver de Novo", ou perdeu a novelinha, eu capturei a cena, para tirar um sarro de uns amigos toyoteiros... ;)

Seba

Polvora
28/08/2006, 09:31
Rapaziada,

Tô mudando o tópico para off ok :concordo:

Ah, uma vez atendi um cara que havia atropelado uma vaca e deu Perda Total, nos dois, na Vaca ( ah, vá ?!), e na Toyota :shock: isso mesmo o cara disse que estava um "pouquinho" rápido e derrepende a coitada entrou na frente, mas o PT (eca !!!), da Band foi por conta do capotamento que a coitada causou heheheheh ele deve ser o dono daquela grife NO VACA :parede:

[]

romeu
28/08/2006, 12:48
Cara, se uma MERDA de uma vaca acabasse com a minha band, eu iria virar o maior assassino de vacas da história.... ia comprar um trator só pra ficar passando por cima das vacas nas fazendas no nosso Brasil...

Bruno cf
29/08/2006, 21:20
apoiado....e ainda pegando a carne pra fazer um churras a cada 2 dias :D

MUTS
30/08/2006, 10:53
YES TRILHA !!
NO NOVELA !!:mrgreen:

Abraços a todos jipeiros e noveleiros.... huahuahuhauhauh

cesar zerillo
03/09/2006, 10:56
jajaja.
No Peru nao hay muchas vacas, mas hay Burros los de 4 patas ellos si rompen las defenzas, ahora que tambien hay cada burro sobre un jeep
jajajaja