Ver Versão Completa : Bloqueio ARB
Vendo bloqueio ARB, 100%, acionamento à ar, completo(compressor, mangueira, teclas de acionamento), para Dana 44 30 estrias. Estava aplicado em Engesa, no eixo traseiro.
Qual o modelo do compressor e $$$$$?
[]´s
O modelo é o original da ARB. Preço, tô aceitando oferta$$$...
gwegbecher
23/08/2006, 09:44
será que serve na land defender 90? pq tá vendendo? qual estado dele?
Rapaz, se eu tivesse dinheiro eu até fazia uma oferta hehe... mas na atual situação, só se rolasse um carnê casas bahia com pagamento da primeira só em maio de 2009
Boa sorte
[]s
É leilão?? Primeiro lance de 10 reau, então...............hehehehehe
Bota preço nessa biroska.............
será que serve na land defender 90? pq tá vendendo? qual estado dele?
Não sei se serve na LRover. Tô vendendo porque vendi o Engesa sem ele. Tá funcionando 100%. Não é novo, tem o desgaste normal de equipamento usado. Quero quinhentinho nele. []'s
Não sei se serve na LRover. Tô vendendo porque vendi o Engesa sem ele. Tá funcionando 100%. Não é novo, tem o desgaste normal de equipamento usado. Quero quinhentinho nele. []'s
Mande os dados aí, sério. É meu...........
Vc é foda Bill...
Ia mandar R$10,50 agora.. Assim não tem graça...
[ ]´s
betofc19
23/08/2006, 11:46
qual a base de valor
se não der negócio com o bill, me avise.
[]´s
será que serve na land defender 90? pq tá vendendo? qual estado dele?Não serve, se quiser vendo ARB inclusive para Land.
Elmer_Jeep
31/08/2006, 15:27
Por esse preço qualquer um roda de ARB...
[]'s
betofc19
01/09/2006, 21:14
ta parecendo marmelada