Ver Versão Completa : Eletricista - Niterói
Ney _Niterói
21/08/2006, 12:01
Amigos,
Alguém conhece um bom eletricista que possa indicar (Niterói e região)? Preciso fazer serviço no motor de arranque da minha band.
Abraços
Ney
Marcio Lutterbach
21/08/2006, 14:20
Prezado Ney
Também preciso.Mas,para revisão geral.Tenho a referência de:
Leandro - Av. Central,1415 - Itaipu - T..; 27099111
Marcio
rafael.hh
21/08/2006, 17:28
fala ney!
eu ja fui no leandro tb, inclusive é naquele lugar onde vc parou pra ver uma band 79 à venda e de quebra viu a minha tb, sacou?
nao tenho referencias de trabalhos mais elaborados, mas um amigo meu levou o carro de passeio dele pra resolver um xabu no arranque lá no leandro e gostou do serviço. (se é que esse comentario ajudou em alguma coisa)
ele mexe com jipe, é referencia pra muitos caras que levam no chapeu tb.
abs!
Marcelo R. A. da Cunha
21/08/2006, 18:18
Amigos,
Alguém conhece um bom eletricista que possa indicar (Niterói e região)? Preciso fazer serviço no motor de arranque da minha band.
Abraços
Ney
Fala Ney
Tem um cara na Alameda São Boa Ventura (acho que é assim que se escreve) das antigas que é fera em arranques, o cara é praticamente especializado no serviço, a muitos anos atrás fiz o arranque do meu Javali lá e rodei muito tempo sem ter problemas, vendi o motor e o mesmo até a ultima vez que soube ainda estava funcionando, procure com o pessoal do NJC que alguém deve ter a referencia dele, a oficina fica no inicio da Alameda no sentido Niterói / Alcantara em uma daquelas ruas transversais.
Tem também um eletricista bom ao lado da oficina Revellis no Ponto Cem Reis, o nome dele é Silva ou Silvio:pensativo: fiz algumas modificações com ele na montagem do meu JPX e estão lá até hoje.
Como já tem um bom tempo que não falo com nenhum dos dois procure se informar antes de levar o carro lá.
rgds
Sergio Rocha
21/08/2006, 18:19
fala ney!
eu ja fui no leandro tb, inclusive é naquele lugar onde vc parou pra ver uma band 79 à venda e de quebra viu a minha tb, sacou?
nao tenho referencias de trabalhos mais elaborados, mas um amigo meu levou o carro de passeio dele pra resolver um xabu no arranque lá no leandro e gostou do serviço. (se é que esse comentario ajudou em alguma coisa)
ele mexe com jipe, é referencia pra muitos caras que levam no chapeu tb.
abs!
O Chapeu sempre recomenda esse Leandro.
[ ] '
Mazaropi-RJ
04/09/2007, 11:09
Procura Seu Wilson, no final da rua São Lourenço vc vira 'a direita, é a ruela da Baterias São lourenço. A Oficina dele fica ao lado direito logo apos a grande loja de pneus. Ele mexe com tudo desde arranque ate relais para farois, super cuidadoso. Sempre vou nele. abçs.
estyvybeykr
05/09/2007, 15:23
Caro Ney já resolveu seu problema com o arranque? Cara se não, não tem misterio nenhum, se vc tiver alguma experiência em mecânica basica, e diga-se de passagem que todos os amantes de um 4x4 tem, vc mesmo será capaz de desmontar trocar as peças e monta-lo novamente como eu fiz no meu.
Apos trocar bateria, bicos injetores, revisar bomba injetora e ficar com mais uns fios de cabelos brancos, porque a band teimava em não querer pegar bem na primeira virada do dia, desmontei o arranque que já estava a ponto de ir pra sucata, troquei as seguintes peças: induzido R$129,99 jg bobina R$86,30 buchas R$12,00 porta escovas R$ 12,00 escovas R$ 14,00 só não troquei o automatico e o bendix, porem aconselho à troca e o principal a limpeza das sapatas polar, voltei a usar minha bateria velha e estou até vendendo a que comprei em janeiro.
Qualquer coisa é só fazer contato ¨A duvida de hoje é a explicação do amanhã¨
Ney _Niterói
06/09/2007, 11:34
Estyvybeykr,
O problema persiste, mas resolvo com uma chupeta na bateria do carro da minha esposa...
Futuramente trocarei a bateria... por enquanto vou "chupetando"!!! Quando viajamos, levo a bateria do carro dela para virar de manhã... ou estaciono na ladeira...
Qual a marca da bateria que está a venda? Quanto está pedindo nela?
Abraço
Ney
estyvybeykr
06/09/2007, 20:51
Ney a bateria e da marca Max LIFE de 145A com cca de 900a de partida, comprei esta batera em janeiro devido ao problema do motor não querer pegar quando o tempo esfriava um pouco, porem sem sucesso, só consegui resolver depois de refazer o motor de arranque e acabei voltando a usar a batera velha, como a tentencia do tempo daqui pra frente é só esquentar, creio que vou usa-la até o ano que vem.
Paguei por ela em janeiro R$415,00 e estou aceitando propostas, qualquer coisa é só falar, forte abraço.
José Hamilton
11/09/2007, 08:50
Ney,
o Leandro já fez um trabalho no meu antigo Bernardão 67, ficou bom. Só recomendo alertar a ele e aos funcionário que: Freio-de-mão na Band NÃO EXISTE, pois o quando levei lá há uns 7 anos atrás, ele estava começando a trabalhar com Jeep, e desceram a rampa de acesso à oficina sem saber frear a viatura. Quase destruiram a oficina e depois alegaram que o Jeep não tinha freio. Prontamente mostei que o velho guerreiro travava até as rodas. Se preferir e eu prefiro, recomento o Mário, um japonês, muito bom, já fiz vários serviços DIFERENTES com ele, tipo: chicote, motor de arranque, instalação de faróis, bateria, etc. O Galpão fica na Rua 7 de Maio nº 14 Centro de Niterói, esquina com a Marques de Caxias. Telefone - 2621-6993.
Boa sorte.
José Hamilton
Ps.: Não se assuste com o galpão entupido de carros. Geralmente ele trabalha bem rápido.
Ney _Niterói
11/09/2007, 11:33
Hamilton,
Obrigado pela dica. O japonês já é meu eletricista titular!
Abraço
Ney
José Hamilton
22/09/2014, 15:51
Olá Ney,
Não sei se já sabe, mas o Mário Eletricista (Japonês) mudou de endereço e telefone, repasso conforme a seguir:
Rua São Lourenço, 171 e 173 - Niterói/RJ
Tel - (21) 3604-8715
Fica na esquina antes do posto de combustível Primos, do lado esquerdo.
Se possível, divulgue para os conhecidos.
Abraços.
José Hamilton