Beteti
20/08/2006, 22:30
Olá pessoal,
Estou vendendo minha Gaiola Cronus Crotalus, emplacada e com documentação tudo ok!
Mecânica de Brasília
Motor 1600 Ar Carburação simples
Rodas Traseiras Aro 15, Pneus de S10
Freios Dianteiros à Disco, traseiros Tambor
Cambão (Towbar) c/ chicote elétrico
Farois de Milha
Buzina
Luz de freio, seta, farol alto e baixo, lanterna
Retrovisores
Velocimetro
Para-brisa
Volante esportivo
Amortecedores traseiros NOVOS
Quem comprar ela leva junto se quiser, de brinde, um conjunto de rodas de liga leve. São duas rodas aro 15 (traseiras) e 3 rodas aro 13 (2 rodas dianteiras + estepe). Todas as rodas tem o mesmo desenho. As rodas devem ser reformadas antes de poder rodar com ela pois elas estão com alguns trincos. Também poderá levar se quiser mais 3 pneus aro 15 meia vida.
Ela está em perfeito estado... O motor e cambio estão perfeito.... Parte elétrica ok também.
Vendo ela por R$ 7.000,00....
Abraços,
Fabiano
eMail: beteti@yahoo.com.br
Cel.: (19) 8128 4353
PS: só atendo o celular DEPOIS do horario comercial (após às 17:00hs) ok????
Estou vendendo minha Gaiola Cronus Crotalus, emplacada e com documentação tudo ok!
Mecânica de Brasília
Motor 1600 Ar Carburação simples
Rodas Traseiras Aro 15, Pneus de S10
Freios Dianteiros à Disco, traseiros Tambor
Cambão (Towbar) c/ chicote elétrico
Farois de Milha
Buzina
Luz de freio, seta, farol alto e baixo, lanterna
Retrovisores
Velocimetro
Para-brisa
Volante esportivo
Amortecedores traseiros NOVOS
Quem comprar ela leva junto se quiser, de brinde, um conjunto de rodas de liga leve. São duas rodas aro 15 (traseiras) e 3 rodas aro 13 (2 rodas dianteiras + estepe). Todas as rodas tem o mesmo desenho. As rodas devem ser reformadas antes de poder rodar com ela pois elas estão com alguns trincos. Também poderá levar se quiser mais 3 pneus aro 15 meia vida.
Ela está em perfeito estado... O motor e cambio estão perfeito.... Parte elétrica ok também.
Vendo ela por R$ 7.000,00....
Abraços,
Fabiano
eMail: beteti@yahoo.com.br
Cel.: (19) 8128 4353
PS: só atendo o celular DEPOIS do horario comercial (após às 17:00hs) ok????