Conectar

Ver Versão Completa : Estalos na L200 SPORT hpe

Antonio Anglada
20/08/2006, 17:03
Caros amigos, estou percebendo alguns estalos na traseira da minha l200, na maioria das vezes que faço curvas com algum tipo de desnível, alguem tem alguma opinião sobre o caso? já me falaram que tenho que trocar o diferencial traseiro... Qualquer sugestão será bem vinda. Abraço a todos.

abreu
20/08/2006, 17:46
Caros amigos, estou percebendo alguns estalos na traseira da minha l200, na maioria das vezes que faço curvas com algum tipo de desnível, alguem tem alguma opinião sobre o caso? já me falaram que tenho que trocar o diferencial traseiro... Qualquer sugestão será bem vinda. Abraço a todos.

Estalo onde?
Na caçamba? Na suspensão? No diferencial?

Podem ser 1.903,50 fatores.
Pode ser um simples pneu de estepe folgado batendo em baixo do carro como tambem pode ser o diferencial com problemas.

Abraços.

Leonardo Dic
20/08/2006, 18:01
Antonio a minha hilux estava estalando nas curvas e ondulações, fui olhar e era uma mola quebrada na suspensão traseira direita.
Dá uma olhada nos feixes tb.

Abraço

Antonio Anglada
21/08/2006, 18:50
Caros amigos, o problema já foi resolvido, ainda bem que era apenas uma bucha fixa do feixe de mola esquerdo, nada que o moleiro não resolvesse. Grato pelas sugestões.
Abraço a todos.

Marcello Ladeira
21/08/2006, 19:31
To com um problema semelhante a esse e o pior o carro ficou assim depois de pedir na concessionária que eles lubrificassem meus feixes de mola, acho que vou pedir o pessoal para dar uma olhada nessa tal bucha fixa... Não se preocupem, não será mais na concessionária... hehhehehee

[]s

Marcello Ladeira

Marcelo-HPE
02/09/2010, 18:48
Estou com o mesmo tipo de estalo na traseira da minha l200 , amanhã se Deus quizer, vou num Posto de molas ver essas buchas dos feixes . agora só não sei se nos Postos de molas há buchas de feixes de l200 para vender .