Ver Versão Completa : Compro Vitara 97 Ou 98
Estou procurando um Vitara 97 ou 98, pode ser 2 ou 4 portas, de preferência mecânico, para uso de minha filha.
Dou como parte de pagamento um Fiesta Street 2002 - 1.0, 2 portas, vermelho único dono, com quase 56.000km originais e, no valor da tabela FIPE.
Se alguém tiver interesse, ou souber de um belo Vitara, peço entrar em contato.
Abraços
Carlão
Guto-Joinville-SC
22/08/2006, 13:53
Carlão tudo bem??
Tenho um 97/97 Canvas (CAPOTA DE FIBRA)
Tração e reduzida funcionando tudo...ele esta totalmente original...
Comprei ele para por em Raids mais como ele esta MUITO novo mesmo acabei comprando um outro mais velho e surrado para isso.
Estou pedindo R$26.500,00 nele.
Vai junto o CD Player MP3 mais a caixa com corneta Sub e tuwiter..
Bancos em couto Original Suzuki...aros de liva leve Suzuki também....
A unica coisa que fiz nele foi esse ano torcar os retentores dinateiro e o traseiro.
Aproveitei também e coloquei uma embreagem nova comprado tudo na Suzucar.
abraços
Olá Guto Blz.
Qual a quilometragem da viatura?
O problema é que a distância é complicada. Estou no ABC Paulista e vejo dificuldades para vermos os carros e conversarmos.
Abração
Carlão
Tenho um Vitara 97/98 5 portas, c/ motor VW 1.9 Diesel, (o mesmo do golf/gol/bora que é muito comum nos países vizinhos como Paraguai/Argentina/Uruguai) faz na estrada de 18 a 20 km/l de diesel, com 4 penus Toyo 225/75-15, 4 rodas de liga leve originais, Bancos de couro originais, dir. hidr., ar/cond., tração 4x4 reduzida em perfeito estado, insu-film, som originais com CD-pioneer, calhas de chuva.
Veículo realmente impecável, a toda prova.
Documentado a diesel tudo em dia, aprovado pelo INMETRO/GAVA.
Veículo 100% de cidade, adquirido do interior de MG a 1 ano.
Infelizmente terei que me desfazer deste Vitara, mas como tenho mais 2 veículos que é somente para trabalho e minha residência precisa de reformas e a Dnª Maria falou mais alto....então rsrsrsrs
Se houver interesse, aguardo a resposta.
Guto-Joinville-SC
28/08/2006, 09:36
Ele esta com 134 mil km....bem rodados na cidade e estrada...
quando o Adquiri ele estava com 94mil km...
Tenho toda a procedencia dele desde a 1º DONA quando a mesma tirou da importadora..
Sou o quarto DONO as antigas proprietárias são todas de Jlle.....
A alta da Kilometragem vem da Segunda dona pois a mesma era uma professora e dava aulas em várias cidades aqui da Região de Joinville..
Se quiser envio mais fotos do interior dele..
abraços
jackblueyes
10/10/2006, 14:18
Olá Carlão, se interessar tenho um Vitara Canvas 97 completo, mais couro e automático. Sou de Campinas/SP. O carro está em excelente estado.
Se qusier ver o link pra ele no webmotors é: http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=2843674&tipo=U&carro=SUZUKI_VITARA_JLX_CANVAS_TOP_1.6
Até mais,
Jack