Ver Versão Completa : Desafio L200 Outdoor
Alguem sabe qual é o nome do dono das comunidades do desafio l200 outdoor?
Elmer_Jeep
20/08/2006, 14:29
dá uma olhada aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=278964#post278964
[]'s
rodrigocockpit
21/08/2006, 10:23
Alguem sabe qual é o nome do dono das comunidades do desafio l200 outdoor?
Cara, comecei a participar, na hora que vieram com este papo de se juntar a comunidades no orkut, eu pulei fora!
Acontece o seguinte:
vc rala pakas, faz um esforço imenso pra juntar esta turma, e depois vc divide o prêmio(isto é se vc ganhar!) com umas 30 pessoas pelo menos.
Tem custo de viagem, hospedagem, e demais despesas; pensava que seria uma disputa individual, mas cheguei a conclusão, que esta promoção é uma mega estratégia de marketing, mais barata, por isso a necessidade de se juntar a grupos!
Tô fora!!:mad:
Elmer_Jeep
21/08/2006, 10:31
rodrigo, no regulamento fala alguma coisa sobre orkut?
se tiver eu pulei essa parte...
[]'s
[]'s
Concordo... Não me lembro de ter lido nada sobre isso...
Nem eu, acho meio viajante esse papo aí do orkut.
O que precisa é juntar 10 amigos se você errar alguma prova dessa semana, correto?
Marcello Ladeira
21/08/2006, 19:28
Cara, comecei a participar, na hora que vieram com este papo de se juntar a comunidades no orkut, eu pulei fora!
Acontece o seguinte:
vc rala pakas, faz um esforço imenso pra juntar esta turma, e depois vc divide o prêmio(isto é se vc ganhar!) com umas 30 pessoas pelo menos.
Tem custo de viagem, hospedagem, e demais despesas; pensava que seria uma disputa individual, mas cheguei a conclusão, que esta promoção é uma mega estratégia de marketing, mais barata, por isso a necessidade de se juntar a grupos!
Tô fora!!:mad:
Opa Rodrigo tenho a mesma opinião sua... o negócio podia ser legal e estava na mesma espectativa sua, fiz minha inscrição, fui fazendo os testes na semana passada, agora quando apareceu esse lance de orkut brochei geral... odeio orkut... to lá mas nem sei pra que serve até hoje.
Deixei minha pkp lá na Republica hoje, valeu pelo toque... vou colocar os 4 BF's e quem sabe mais alguma surpresa que depois posto por aki.
[]s
Marcello Ladeira
rodrigocockpit
21/08/2006, 19:38
Opa Rodrigo tenho a mesma opinião sua... o negócio podia ser legal e estava na mesma espectativa sua, fiz minha inscrição, fui fazendo os testes na semana passada, agora quando apareceu esse lance de orkut brochei geral... odeio orkut... to lá mas nem sei pra que serve até hoje.
Deixei minha pkp lá na Republica hoje, valeu pelo toque... vou colocar os 4 BF's e quem sabe mais alguma surpresa que depois posto por aki.
[]s
Marcello Ladeira
Beleza Marcelo, vc vai gostar dos Bf's!
Ah, e não se preocupe não, o Claudinho é gente fina, vc vai ver!
Vamos marcar de encontrar com os picapeiros aqui de bh, tipo sábado pra batermos um papo, e talvez estrear os pneus novos!:p
vamos encarar a lair?:-o
Se a turma topar, eu to dentro, valeu?
Marcello, Rodrigo, será que vocês podem explicar para essas mentes defasadas (eu inclusive) de onde saiu essa conversa, onde está escrito esse papo do orkut?
[]'s curiosos
rodrigocockpit
21/08/2006, 19:39
[]'s
Elmer,
esta foi a 4ª tarefa, ou pista da biblioteca!
Marcello Ladeira
21/08/2006, 19:55
Vamos marcar de encontrar com os picapeiros aqui de bh, tipo sábado pra batermos um papo, e talvez estrear os pneus novos!:p
Kra topo com certeza subir o Lair, já subi lá algumas vezes mas na ocasião tinha o NIVALdo que aliás era cliente assíduo do Cláudinho, mas isso foi a "long time ago"... lá pelos idos de 2000.
Estarei fora este final de semana e no outro irei para Lavras Novas, o lance lá em Lavras Novas será dividido em 2 dias, eu como estou com menino novo em casa terei de voltar para casa mas no dia seguinte tentarei ir denovo... mas tirando isso qualquer outro final de semana estarei dentro.
[]s
Marcello Ladeira
Elmer_Jeep
21/08/2006, 21:53
Elmer,
esta foi a 4ª tarefa, ou pista da biblioteca!
Bom, eu me registrei ontem 20/08 mesmo sem saber do que se tratava o tal desafio, hoje fiz a primeira das provas eliminatórias e pelo que vi as provas anteriores são dispensáveis... :concordo:
Mesmo assim, ainda estou sem entender qual a ligação com o orkut, deve ser por isso que apareceu uma galera de gente aqui procurando por essas comunidades :lol:
[]'s
Grassmann
22/08/2006, 10:08
Eu fiz a prova de ontem e a de hoje.
Sinceramente, esperava um grau de dificuldade um pouquinho maior das provas. Isso tá realmente parecendo uma gincana...
E o pior é que sou obirgado a concordar que isso tá com cara de uma baita campanha barata de marketing... O que eles pretendem medir com essas provas? Se continuar assim, vão ter umas 5.000 pessoas pra prova final...
Bom, vamos ver como rola o resto do desafio...
Walter L. L. Casitta
22/08/2006, 10:40
Como é? subir a Lair com picape? Passaram o trator lá de novo?
Walter descer eu sei que da, com um pouco de trabalho, agora subir...bom se a turma for eu vou... acho uma boa ideia esta de encontrar. só marcar o dia, e lembrando de ter muita Skol. Acho que deviamos abrir um topico para tc a respeido de um encontro ou varios da turma de picape de BH e região.
Marcello Ladeira
22/08/2006, 19:38
Walter descer eu sei que da, com um pouco de trabalho, agora subir...bom se a turma for eu vou... acho uma boa ideia esta de encontrar. só marcar o dia, e lembrando de ter muita Skol. Acho que deviamos abrir um topico para tc a respeido de um encontro ou varios da turma de picape de BH e região.
Bom de NIVAldo eu já subi. Como tem muito tempo que não passo lá não sei se de L200 sobe, mas que seria legal seria... Se tiverem mais loucos aki estou dentro. Pelo que ouvi outro dia sobe, só não vou sozinho.
[]s
Marcello Ladeira
rodrigocockpit
22/08/2006, 21:11
Nesta época de seca, com o movimento de jipes e motos lá, a trilha vai sendo pavimentada aos poucos, com certeza dá pra subirmos sem susto!
sábado agora, um amigo meu levou um novato lá, de grand vitara caretaço!
Talvez em uma valeta e em uma troca de óleo tenhamos um pouquinho de trabalho, mas nada que estrague as joinhas!:concordo:
Walter L. L. Casitta
22/08/2006, 22:06
Nesta época de seca, com o movimento de jipes e motos lá, a trilha vai sendo pavimentada aos poucos, com certeza dá pra subirmos sem susto!
sábado agora, um amigo meu levou um novato lá, de grand vitara caretaço!
Talvez em uma valeta e em uma troca de óleo tenhamos um pouquinho de trabalho, mas nada que estrague as joinhas!:concordo:
Por que vocês não vão passear nas dunas do rio paraopeba? No lair com picape, vocês vão trancar a trilha.:mrgreen:
rodrigocockpit
22/08/2006, 22:11
Por que vocês não vão passear nas dunas do rio paraopeba? No lair com picape, vocês vão trancar a trilha.:mrgreen:
Tá pulando fora?:neutral:
Vc tá incluido na lista!:lol:
Se vira nos 30! hehehe:D